Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#375646 Mas oh Eenie , o tópico tem que estar em barzinho :bravo. Meu amigo , se você ainda acha que Two And Half Men não é um estilo de Vida , é por que você realmente tem que ver mais a série ! HAHA.

[centro]Imagem[/centro]

Tudo começou no dia 22 de setembro de 2003 , quando se lançou o primeiro episódio de uma das maiores (Se não A maior) série que a TV norte americana já teve em suas mãos , o nome dela ? Two And Half Men , uma série que uni bom humor e casos familiares que desda primeira temporada conquistou uma legendaria legião de Fans que estão até hoje assistindo e que hoje devem estar vibrando com a nova temporada.

Mas o que torna Two And Half Men tão humorística e de bem com a vida ?

Simplesmente não existe um fato existente , o humor dá série não é um humor comum de séries que nós costumamos ver , na série tem : Sarcasmo , Ironia , Narcisismo etc... É uma série que se você não tiver Raciocínio é melhor você nem assistir , pois ela usa muitos trocadilhos e não são simples trocadilhos , são aqueles que tu pensa : Filha da puta do Chuck (Produtor e Escritor da série) , como ele conseguiu ?. , isso que faz a série ser tão especial e tão divertida , as piadas nos momentos e horas certas sempre para dar um PÁ no telespectador.

A série foi seguindo essa linha por exatamente quase 8 Anos , foi fraquejando um pouco depois da 5ª Temporada mas o público sempre se manteve FIEL a série sem deixar de assistir 1 episódio se quer ! , mas até que no dia 16 de Fevereiro de 2011 começou um conflito bem dramático entre Charlie Sheen e Chuck Lorre que acabou nisso :

Em Janeiro de 2011, foi divulgado que Charlie Sheen teria ido a uma festa em Las Vegas e, no dia seguinte, perdido as gravações de Two and a Half Men.Ainda em Janeiro, Sheen é levado a um hospital após sentir fortes dores abdominais durante uma festa, sendo que ele admitiria mais tarde que a festa estava regada a cocaína. Após deixar o hospital, Sheen deu entrada em uma clínica de reabilitação e com isso, as gravações da série foram suspensas, devendo retornar apenas no final de Fevereiro. No dia 24 de Fevereiro de 2011, a CBS decidiu não retomar as gravações da oitava temporada, após Sheen, em um programa de entrevistas, insultar o criador da série, Chuck Lorre. No dia 7 de Março de 2011, a Warner Bros. anunciou oficialmente a demissão do ator Charlie Sheen. No dia 13 de Maio de 2011, a Warner oficialmente contrata o ator Ashton Kutcher para substituir Sheen, não para ser Charlie Harper, mas sim um outro personagem que vai fazer parte do elenco principal.


[centro]Imagem[/centro]

Sim meus amigos ! , Ashton Kutcher , aquele mesmo de "Jogando Com o Prazer" ou "Cara , Cade meu Carro ?" e sim aquele Alpha que é tanto falado aqui no fórum , tanto que tem até um PUG com o Nick dele. Tinha alguém melhor para substituir o Charlie Sheen ? , esqueçam o fator "Alpha" e vamos para o fator "Talento" que é o que ele realmente tem e é lógico que não vai conseguir ser melhor que o Charlie Sheen pois ele simplesmente era o personagem na vida real , mas ele vai conseguir ser um ótimo NOVO personagem já que não fará o papel de Charlie Harper , querem saber mais sobre ele ? :

Kutcher fará Walden Schmidt, um bilionário que sofreu várias desilusões amorosas, e que será um dos interessados a comprar a casa de Charlie Harper.


Só isso basta para dar uma base a o que vai ser o novo Two And Half Men ! , para quem não sabe hoje 19 de Setembro de 2011 é o dia da estreia do primeiro e novo episódio da 9ª Temporada de Two And Half Men !. Vamos aguardar e torcer para que tenha uma ótima continuação e que tenha ótimos níveis de audiência e ótimas críticas para termos a série que tanto gostamos de volta !.

Mas porque eu deveria assistir a essa série ?

Se existe alguma pessoa que nunca assistiu e quer saber o motivo , vou te dar os motivos :

- Tem um humor inteligente envolvendo : Sarcasmo , Narcisismo , Ironia , Relações Familiares , Sexo e etc...
- Existem muitas cenas hilárias , que você com certeza vai dar MUITA risada mesmo.
- Demonstra muito bem um senso Alpha por parte do Charlie Harper (ou Charlie Sheen ? hehe).

Outro fato é o humor inteligente e devidamente aplicado , como eu já disse e custo em repetir a série usa um humor bem inteligente e dinâmico , coisa de GÊNIO e é o que o Chuck Lorre recentemente é chamado por causa de seus trocadilhos infames e suas piadas de segundo sentido haha. É o tipo de série que tu assisti um episódio e sai querendo mais e mais.

Agora vamos relembrar alguns momentos hilariantes da série :

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Esses são poucos , BEM poucos de todos os bons momentos que a série proporciona em 8 anos de carreira haha.

Uma dica que eu dou , é que assistam legendado desda primeira temporada pois Dublado corta muitas partes e digamos que corta palavrões e não dá explicações para piadas que em inglês tem muita graça se você entender.

Agora para fechar o tópico com Chave De Ouro :


Para quem gosta das Antigas :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nkiEVmEf5YE&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4e4R3yMbSXc&feature=related[/youtube]

A nova abertura :


VIDEO | PUA | BASE

Abraços.
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#375649 Comecei a assistir a serie no mes passado, ainda estou na 4° temporada e sem duvidas estou extremamente viciado nela, e que venha a nova temporada, eu curto o trabalho do asthon e acho que ele vai mandar bem. O Charlie Harper é uma lenda, todos que acompanham a serie aprende muito vendo ele em ação, mas acho legal ter um novo personagem, uma nova forma de agir e aposto que o personagem do asthon será muito foda também.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#375697 Eu gosto da série porque lembra meu humor ... sarcástico, irônico, narcisista, negro, etc ... Acho que a série é alpha ... vou dar uma chance ao Ashton, mas nunca será a mesma coisa! =/! (Quanto a "alphice" Californication supera).
Matheus D.

Aprendiz

#375859 Nossa cara, parbens pelo topico
deve ter dado um trabalhão...

to ansioso pra estreia, amanha ja to baixando.

ontem, na premiação do emmy (tipo oscar da tv) o charlie fez o certo:
desejou td de bom pra série e acredita que eles farão um bom trabalho
Matheus D.

Aprendiz

#375870
dani1701 escreveu:série relamente muito alpha. se alguem souber que horas vai passar o 1 episodio avisa. :yaaah


hj nos eua passa as 21h lá, acho que é 23h aqui,
se vc souber ingles pode ver ao vivo, ou espera pra baixar amanha com a legenda, que deve sair na parte da tarde

ouuuuu, espera passar na warner, estreia em novembro só
guigos

Aprendiz

#376080 THM é minha série favorita :yaaah

fico triste pelo sheen, vai fazer falta e com certeza não vai ser a mesma coisa :chora

porem mesmo vou continuar assistindo... acho que vai ser muito boa :ae
Avatar pua
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#376110 Sem comentários,sempre gostei dos filmes do charlie sheen,o primeiro episódio que assisti da série,eu já virei fã,assisti as 8 temporada duas vezes,e por incrivel que pareça eu aprendi muito com os ensinamentos do charlie harper.Veremos como será com Ashton,confesso que estou muito ancioso!!
mas para quem não assistiu eu recomendo!