mendigo13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#387932
Bonurb escreveu:Sheen vai faze falta =/


Como um exemplo de alpha talvez.
Mas no seriado em si... não sei não. Assisti os 2 primeiros episodios, e o substituto fez um bom papel.


thaleks escreveu:Ashton fala: Alan is the Pick Up Artist !


Eu vi isso :rolf . Pelo jeito esse termo já deve ser comum nos EUA
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#388744
mendigo13 escreveu:
Bonurb escreveu:Sheen vai faze falta =/


Como um exemplo de alpha talvez.
Mas no seriado em si... não sei não. Assisti os 2 primeiros episodios, e o substituto fez um bom papel.


thaleks escreveu:Ashton fala: Alan is the Pick Up Artist !


Eu vi isso :rolf . Pelo jeito esse termo já deve ser comum nos EUA




Com certeza, lá se vc usar enlatados as hb's já sabem de cór e saltealdo =p
Avatar pua
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#388752 Cara, tu falou tão bem aí que eu resolvi assistir um pouco.
E preciso te dizer que tem gente que gosta desas "risadas de fundo" que eles colocam. Mas eu ODEIO.
Humor engraçado mesmo é o do "todo mundo odeia o chris".
E até o humor do "chris" ficou péssimo no episódio em que eles resolveram colocar essa risadinha de fundo.

Esses risinhos parecem coisa de alfabetização. Não tem nada de intelectual nisso.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#388935 Fênix Apocalíptica

Não são risadas colocadas pela produção , mas sim risadas do público que assisti a série lá. Lá eles tem um tipo de platéia que fica assistindo a série , lógico que tem alguns episódios que eles colocam risadas já gravadas mas em grande parte dos episódios são uma platéia que esta lá assistindo e dando risada. Deve ser difícil tirar as risadas do fundo sem afetar o som e tudo mais.

Abraços.

nopainnogain

http://www.portaltwoandahalfmen.com/ . Lá é o site oficial de Two And Half Men no Brasil , se você gosta de assistir em RMVB tem todos os episódios assim lá , tem também em AVI , o prazo de demora para entregar um episódio recém passado é de 1 dia , ou seja , lançou hoje já ta pronto amanha. É o melhor !.

Abraços.
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#389836 Caara, eu acho que two and a half men é a série mais engraçada da televisão.
Eu não botava muita fé que com a saída do Charlie Sheen iria continuar engraçada, mas realmente me surpreendi.