Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#1011699 Cara, se liga só, quem é o premio? sim vc é o premio! se bateu AA ou qualquer bloqueio q seja é normal poxa vc é humano, mas nunca se esqueça que vc é o premio, então fica tranquilo, tenho certeza q na mente dela ela pensou nossa ele está diferente... quanto ao teu inner, cara vc é o cara, esquece essas coisas e vai viver intensamente!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1011711 As vezes tu não se sentiu preparado no momento pô

Fica tranquilo... paixonites existem e sabemos que não é simples lidar com elas

De qualquer forma vc sabe o que fazer bro! Vc é alpha e dentro de si um sentimento de culpa ou vergonha etc desses não deve residir... vc não falou nada, não aconteceu nada ué!

Vc age quando estiver com o inner mais em cima... e se não der nada, pare de valorizar ela... afinal ela caga e peida igual a todas as outras

Abs
TonRoots

Aprendiz

#1011725 Porra man! Sei que é dureza, sei o que está passando. Tenho uma paixonite também, mas procuro agir normalmente com ela. Inclusive, de tanto fazer isso, comecei a enxergar defeitos nela (coisa que normalmente a paixonite não permite), e comecei a vê-la como um ser humano falho como eu. E isso me ajuda a elevar meu valor e elevando seu valor o resto fica mais fácil.

Como o GB disse, fala com ela normalmente um outro dia, SE ela perguntar dá uma deculpa, e se sentir o coração acelerando, olha pro relógio e diz que precisa ir porque tem algo importante pra fazer.

Abraço!
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1011895 Amigo uma dica que dou pra vc não fique com raiva dela e nem deixe de falar, futuramente ela que vc correr atrás de vc pode acreditar. Já aconteceu isso comigo, o pior que na época eu fui que ignorei, me arrependo até hoje.
Hesher

Aprendiz

#1011916 Nossa cara, já passei várias vezes por isso também, uma coisa q eu gosto de lembrar é: quase todo mundo sempre pensa mais em si mesmo do que nos outros ("o que estão pensando de mim?" "será que meu cabelo ta bonito?" e por aí vai) inclusive a sua paixonite ali, ou seja, a menos que você faça uma merda bem grande, ela provavelmente nem vai perceber. E no mais é melhor abordar e errar, pra você poder aprender com o erro do que nem tentar.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1012089 Se você não superou essa paixonite ainda isso quer dizer que você tem poucas mulheres.

Então brother você deve começar jogar intensamente que assim você não será mais abalado por paixonites.
Coloque-se na mentalidade que você é o prêmio.

Eddie Dick ;D
Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014448 Isso se chama ser um humano.

Estou aprendendo que nao importa o quao bom seja nosso inner, teremos momentos de altos e baixos, assim como qualquer empresario famoso, por exemplo, que para fazer sua empresa ser uma das mais tops, sofreu diversas perdas tbm.

Fiquei abalado com algumas coisas que aconteceram tambem, mas quanto mais vc encanar com isso, pior vai ser pra vc se recuperar. Voce tem que aceitar que nao importa o quao bom vc se torne, vao ter momentos que vao nos abalar, vao ter mulheres que vao mexer de formas diferentes com a gente.

Só respira, deixa isso de lado e tenha paciencia, tenho certeza que uns dias depois seu inner game volta, é um processo demorado.

Abraços