Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1011530 Poxa galera
Não sei o que fazer agora, eu estava indo tão bem, estava saindo toda semana me interagindo e socializando
Construí inner game e arrumei minha BL
Porém hoje do 19/07 , um dia antes de meu aniversário fui ao supermercado com minha mãe fazer compras para fazer o bolo , quando de repente eu estava a olhar algumas carnes quando passa na minha frente, a paixonite que ainda tenho eu fiquei estático por um segundo e senti algo dentro de mim , depois disso não sei porque diabos , mas todo nervoso fingir não vela e coloquei o fone de ouvido e continuei
É puas em vez de resolver a minha paixonite, simplesmente ignorei, e olha no que deu

Peço que leia e não cometa o mesmo erro que o meu, também peço que se tiver alguma dica de como recuperar o inner game agradeço
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1011533 olá,


Voce ta pilhado desncessariamente, calma ae, n aconteceu nada. Voce ja ficou com ela? ja conversou com ela? Voce pode dizer que nao viu ela, pode dizer que estava com sua mae e ficou com vergonha, pois ela ia ficar emplicando com voce ( " ah, sua namoradinha"), invente uma desculpa, se essa mina ta interessado em voce, n vai ser isso que vai distruir sua chance, DIGO MAIS, voce ja viu aquele episodio que o crhis do todo mundo odeia o chris, fica pagando de bad boy, voce meio q agiu como ele eeyeeheueuheuhe, ignorou a mina de frente, talvez , dependendo de como ela é, voce tenha deixado ela mais interessada ainda, VAI QUE NÉ, OU MELHOR , SABE COMO É NÉ?. abrçs.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1011536 Só uns links para te dar uma ajuda ;-)

Tem muita coisa boa por aqui meu caro. Recomendo a leitura atenta e livre de preconceitos.


pare-ser-bicha-destrua-t97920.html

para-voce-que-tem-medo-ser-criticado-t109509.html (este link em especial possui uma lista de outros links para sua apreciação - recomendo que LEIA TODOS).


O resto é contigo.
Sucesso o/
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011538 Isso parece ser um sentimento de vergonha, timidez, em que voce trava. Vai passar logo logo e seu inner volta, mas voce tem duas opções: ou esquece ela ou quando ver enfrenta o medo e fala nem que seja um oi.
karalhooo

Aprendiz

#1011544 Cara,

Relaxa as mudanças não ocorrem de uma hora pra outra, elas exigem esforço. Você sabe onde errou, na próxima vez corrija isso e aborde a mina.

Vlw
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1011647 Recaídas são normais.

Li uma vez num livro do dinossauro pua Ross Jeffries que "paixonite" é uma espécie de doença mental que crescemos e cultivamos por conta própria, sem qualquer interferência do alvo da paixão. A gente vê a imagem da pessoa, começa a ter pensamentos cada vez mais obsessivos sobre ela, cada vez fantasiando mais, e aí o resultado todos já conhecem.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1011648
Mike Logan escreveu:Recaídas são normais.

Li uma vez num livro do dinossauro pua Ross Jeffries que "paixonite" é uma espécie de doença mental que crescemos e cultivamos por conta própria, sem qualquer interferência do alvo da paixão. A gente vê a imagem da pessoa, começa a ter pensamentos cada vez mais obsessivos sobre ela, cada vez fantasiando mais, e aí o resultado todos já conhecem.


Pura verdade amigo, nessas suas palavras me vi assim, fantasiando como seria esta com ela. Graças a Deus mudei bastante, depois que conheci o PUA ainda tenho minhas recaidas, porém esse forum me ajuda bastante.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1011690 E aí cara, blz?

Pois é, acho que muita gente já passou por uma situação como essa e eu fui uma delas.
Me esbarrei com uma paixonite em uma rua (de frente mesmo, nós dois se vimos) e eu não fiz nada. Ela deu um sorriso de leve e eu fiquei totalmente estático, imóvel.

Provavelmente a Hb pensou que eu tivesse algum problema com ela sei lá, acabou que hoje eu me lembro disso e fico pensando como fui fraco ao não parar ela e falar com ela e tal.

Mas é isso aí, não se abale com isso pq muita gente passa e ainda está vivo, hehe.

Bola pra frente e que continue sua evolução!!! :) :)

Grande abraço! :ae