Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

O que você acha do EDUARDO SANTORINI?

10
40%
2
8%
13
52%
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#946377
Imagem


Na minha opinião os videos são bom mais o livros dele e uma bosta o livro e muito raso (sem conteúdo) e o cara acaba se ferrando e pior o livro código da atração e uma copia (ctrl c + ctrl v) dos artigos do blog dele em tirar nem por o erro do livro dele já começa na capa "como conquistar mulheres em 15 minutos" 15 minutos só da para gerar atração e o livro dele e puro market galera essa foi minha opinião estou esperando sua opinião valeu
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#946378 Eu acho que ele sabe muito a respeito do assunto, é um ótimo jogador e foi por meio dele que eu comecei no PU. Li vários artigos dele no blog, vi vídeos até que consegui o livro e para quem estava começando achei bom, consegui ter uma boa base mas admito que depois que entrei no PUABASE e li diversos artigos e livros fantásticos eu percebi o quão fraco era o livro do Santorini.

Enfim, para iniciantes, para começar a ter uma base eu acredito que seja bom o livro dele e realmente pode ajudar sim, ele é um bom jogador e não é por menos que é reconhecido e já apareceu até mesmo em TV aberta.
Avatar pua

Criador do tópico

lukefontinele

Veterano - nível 7

#946382
por fwardkoff
» 03 Jul 2015, 11:34Eu acho que ele sabe muito a respeito do assunto, é um ótimo jogador e foi por meio dele que eu comecei no PU. Li vários artigos dele no blog, vi vídeos até que consegui o livro e para quem estava começando achei bom, consegui ter uma boa base mas admito que depois que entrei no PUABASE e li diversos artigos e livros fantásticos eu percebi o quão fraco era o livro do Santorini. Enfim, para iniciantes, para começar a ter uma base eu acredito que seja bom o livro dele e realmente pode ajudar sim, ele é um bom jogador e não é por menos que é reconhecido e já apareceu até mesmo em TV aberta.


Eu sei que ele e um bom jogador o problema que o livros dele e uma reciclagem da outra pelo ex: código da atração-->código da atração 2.0----> como conquistar mulheres em 15 minutos = um livro só .só muda a capa e algumas coisas
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#946416 Saalve irmão :ajoelhar :ajoelhar

Acho que a forma como ele coloca seus artigos é meio forçada, não só ele, mas a maioria dos "sedutores" que estão mais visiveis na mídia, dá a entender que eles têm uma fórmula mágica, vários artigos do tipo que tu citou: "como criar atração no primeiro minuto", "como fazer qualquer mulher se apaixonar".. Não gosto de acompanhar esse tipo de artigos.

Mas é claro que não se pode negar que ele é bom, e alguns conteúdos dele são até interessantes. Essa é uma opinião bem pessoal, mas se tu ve que o cara traz bons ensinamentos pra você, não tem porque não acompanhá-lo.. Valeeu

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz