Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#526980 Todos nós sabemos que precisamos ter uma boa imagem no nosso dia a dia...

Mas dependendo do caso, isso também vai contar na internet. O que você acha do perfil acima? O que tu curtiu? O que acha que pode melhorar?

Eu começo \o/


http://www.facebook.com/D.Wolf1993
Editado pela última vez por PaulPhoenix em 28 Jan 2012, 20:28, num total de 1 vezes
Avatar pua
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#526989 Resumindo.. entra Na academia, coloque fotos suas com mulheres, em festas, nunca coloque fotos em frente ao PC passa uma impressão muito ruim..
Se dedique mais a melhorar a aparência, estabeleça metas para voce mesmo, e não descanse até cumpri-las, ficar no computador é muito legal e tal mas não é nada comparado com a vida lá fora, eu prefiro dar uma volta na orla do que ficar no computador e é isso, vou parar por aqui.. ahh! e continue estudando PUA.
Abraços! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#526992
Leandro Diegues escreveu:Resumindo.. entra Na academia, coloque fotos suas com mulheres, em festas, nunca coloque fotos em frente ao PC passa uma impressão muito ruim..
Se dedique mais a melhorar a aparência, estabeleça metas para voce mesmo, e não descanse até cumpri-las, ficar no computador é muito legal e tal mas não é nada comparado com a vida lá fora, eu prefiro dar uma volta na orla do que ficar no computador e é isso, vou parar por aqui.. ahh! e continue estudando PUA.
Abraços! :ae




Cara, teu perfil dá uma impressão de que tu é um cara reservado, porque só te adicionando como amigo pra saber certas coisas sobre você. Enfim, eu curti a foto perfil.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#527158 Eaí parceiro!! Tudo certo?

Daria o mesmo conselho que alguns comparsas aqui do fórum deram: mude as fotos. Coloque fotos sorrindo, se divertindo com os amigos, em algum lugar legal, etc. Fotos animadas ou interessantes, além de passar uma boa impressão, passam também uma boa ENERGIA!!

Abraço
Hersch

Aprendiz

#539861 0, cara mude o seu estilo, vc nem parece que esta estudando Sedução, não sei se vc segue a linha do mistery, mas no reality dele a primeira coisa que ele ensina é mudar o estilo
Avatar pua
Limitless

Veterano - nível 9

#539891 Concordo com o que já disseram, velho, corte o cabelo e faça musculação. Não tem nada melhor do que estar em forma, eu não estou mas quero ficar porque você vai sentir melhor com a sua forma fisica, saudavel.