Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#906395 Queria saber a opinião de vocês sobre esse ponto.

Vocês acreditam que a sedução é um passo-a-passo que se você executar todos os desafios você vai obter o resultado previsto ou a sedução é algo que não dá pra prever o resultado, você só aposta no sim dela e o resultado é imprevisível?

Se você abordar mulheres sem usar nenhuma técnica de Pick up, você vai conseguir alguma mulher, isso não tem como negar.

Se você abordar mulheres usando técnicas do pick up você também vai conseguir.

Fico pensando se esse passo a passo, método, how to, fases, funcionam na mulher ou funcionam NA SUA CABEÇA TRANSFORMANDO VOCÊ EM UM CARA QUE DA A CARA A TAPA MOTIVANDO-O A ENTRAR NO MUNDO DAS POSSIBILIDADES?

Tem coisas que eu vejo e todo mundo vê que tem eficiência quase de 100%. como ter muito dinheiro, ser famosinho e ser muito atraente, não tem como negar que se você tiver uma dessas qualidades suas chances aumentam consideravelmente.

Agora, soltar uma combinação de frases ou ações esperando uma determinada reação da mulher... ???? será?

Como vocês veêm o pick up? um passo a passo? um compilado de livros motivacionais? um How to?
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#906398 Pick Up para mim é, uma disciplina pois li livros e muitos artigos aqui. Para entender PNL, Jogos Feminino, Como as mulheres se comunica por linguagem corporal. Bl e as demais técnica.

Verdade, Você não conhecendo PickUp pode conquistar mulheres. eu mesmo fui descobrir esse ano é foi por causa de um Tempo na minha relação de 2 anos. Pesquisei no google se tempo era realmente GAME OVER.

Agora entendo o porque é erros que cometia mesmo sendo bom com mulheres, é preciso aprender mais. Descobrir sobre a Matrix que no entanto nem sabia que isso existia só no filme, era alienado.

Com PickUp estou melhorando meu eu ser um Homem de verdade, mulheres sempre tive agora digamos que entendo é erro menos. Quantas armas você aprende mais facil fica vencer uma guerra. Assim PickUp é só uma bela arma que temos.

Abraços.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#906662
LOBO MAL escreveu:Vocês acreditam que a sedução é um passo-a-passo que se você executar todos os desafios você vai obter o resultado previsto ou a sedução é algo que não dá pra prever o resultado, você só aposta no sim dela e o resultado é imprevisível?

O resultado da sedução é imprevisível. Você está lidando com humanos, não são como games que se você fizer determinada coisa obtém determinado resultado. Então não existe nenhum determinismo.

Porém, o aprendizado de sedução de possibilita aumentar em muito suas chances de sucesso. Porque você deixa de fazer coisas improdutivas.

Se você abordar mulheres sem usar nenhuma técnica de Pick up, você vai conseguir alguma mulher, isso não tem como negar.

Se você abordar mulheres usando técnicas do pick up você também vai conseguir.

Não exatamente. Primeiro de tudo: provavelmente sem técnicas de pick up, você nem estaria abordando ninguém. E aí a chance de sucesso é zero.

Segundo, o que você chama de "técnicas de pickup"? Se você se refere a openners, rotinas, essas coisas, sim, acho que pode conseguir sem isso. Essas coisas são muletas. Sim, são muito necessárias no início, mas com o tempo você percebe que o que realmente importa é seu inner game. E manter seu inner alto (e até mesmo se dar conta que existe um inner) é algo que você pode aprender com pickup. Mas que pode ter naturalmente quase sempre (como os naturais) ou eventualmente ("caras normais")

Tem coisas que eu vejo e todo mundo vê que tem eficiência quase de 100%. como ter muito dinheiro, ser famosinho e ser muito atraente, não tem como negar que se você tiver uma dessas qualidades suas chances aumentam consideravelmente.

Isso é verdade, e não é ao mesmo tempo. Dinheiro vai te ajudar a se destacar, mas se você não tiver mais nada, vai virar "banco" dela. Vai se aproximar de você pra arrumar bebidas na boate e pagar presentes depois.

Ser bonito vai te ajudar a se destacar inicialmente e ela até facilitar as coisas pra você. Mas se não tiver nada mais que isso, dificilmente vai ter algum resultado. Já cansei de escutar amigas falarem que o cara tal é bonito, mas quando abre a boca queima o filme
Agora, soltar uma combinação de frases ou ações esperando uma determinada reação da mulher... ???? será?

Como vocês veêm o pick up? um passo a passo? um compilado de livros motivacionais? um How to?


Pois é, isso que eu estava falando. Embora muitos materiais, especialmente mais antigos, foquem nesta parte de "como", no fundo muito mais importante é você aprender a trabalhar sua confiança internamente. "Ah então estes materiais não servem pra nada?". Não! Por que para quem nunca interagiu socialmente a vida inteira, não sabe o que vestir, etc, e por ai vai, é um bom começo.

Os livros, artigos e vídeos sobre pickup são meios que te ajudam a melhorar socialmente e construir uma vida mais abundante e feliz. Mas todos estes materiais só funcionam aliados a prática.
zulupua

Aprendiz

#906667 Pra mim personalidades e estilo de vida similares se atraem o resto é interesse seja do ego, financeiro ou sexual. É IMPOSSÍVEL NÃO PEGAR MULHER HOJE EM DIA ISSO É FATO! agora escolher qual você quer já digo que vc tem que forjar uma atração ou interesse. O grande negócio do PUA é o ensinamento que ele passa de independência emocional, sexual e auto estima.