Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#1093771 Fala meus consagrados!
Beleza?
Estou começando um projeto pessoal, antes de qualquer coisa, não estou vendendo nada, só preciso saber de vocês uma coisa.
O que vocês aprenderam com o processo? Aqui temos vários resultados e maneiras de alcançar eles mas para todos, não importa o nível do teu jogo no momento, o que vocês aprenderam nesse processo? Também quero saber a faixa de idade de cada um, pra melhor entedimento.

ANÚNCIOS

Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093773 38 anos, tive uma relação desgastada e aos 36 anos dei eject de um longo namoro de 10 anos; fazia 4 meses que tinha tido contato com o ''jogo'' e todos os por quês que eu tinha foram respondidos e não existia forma naquele momento de eu reverter uma relação sem vontade, foi ai que começou com o aperfeiçoamento físico e agora se encontra no espiritual.
No processo de 2017 pra cá devo ter transado com 25 mulheres, re-aprendi a ser direto e que sexo apenas se trata de conflçito de interesses; disso só uma frase resume o ''mercado'' sexual pra mim ''quem ilude come''.
Aprendi coisas que vão além da sedução, como imposição perante à vida. Como um primata que desafiava as leis da natureza há 10.000 anos hoje você retorce o ''status quo'', é sobre red pill.
Educação financeira
Desenvolvimento físico
acordar cedo, dormir tarde ( pras coisas que você quer, só existe disciplina e descanso e nisso, qual você alimenta mais ?)
Controle emocional, pornografia apesar de eu gostar não me serve mais como um prato a la carte e muito menos farpar, meu semem é precioso e vai na garganta de alguma mulher ( nunca escrevi isso mas uma PNL muito poderosa é gozar nas bocas dela, isso cria envolvimento).
Livros como o poder do subcosciente e o principal ''O jogo da sedução'' de Neil Strauss, Nessaham Alita.
Você saber do jogo te faz o controlador do personagem principal do GTA e se você não estuda o jogo ( que vai muito além de comer ppk) uma hora ou outra você se torna um NPC.
Comer mulher é a superfície do jogo, ele trata de desenvolvimento e poder e o que você escolhe com isso, ser um filha da puta maquiavélico manipulador ou um homem que se desafia a cada dia, pois teu unico inimigo seria você mesmo ja que o restante fora préviamente desvendado.