Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Filk
#1060601 Iae blz? eu achei esse texto em um blog gringo e basicamente o autor faiz uma lista de coisas que se deve fazer aos 21 anos, eu dei uma lida e estou compartilhando com vocês.

Eu traduzi pelo google tradutor entao relevem os erros de portugues e concordancia



Então você tem 21 anos ...
Parece que nada faz sentido?
Parece que tudo o que você disse aos 21 anos é o oposto do que vê com os olhos.
Seus olhos dizem uma coisa e seus pais e parentes dizem outra.
Você os ouve falar sobre o que você deve e não deve fazer, mas eles realmente não têm idéia.
As palavras que dizem apenas não combinam a realidade que você vê com seus globos oculares.
Parece que seu conselho não é para ajudá-lo a se destacar, parece que seu conselho deve ajudar você a falhar.
Não é que seu conselho é de mau coração, é só que é ... errado.
E onde isso deixa você?
Preso, perdido, confuso, talvez até deprimido.
Se é você, exatamente o que diabos você faz?
Estou tão feliz que você perguntou ...

1) Não escute o conselho das pessoas normais
O homem médio hoje é um artista desistenciado - gordo, burro, quebrado e viciado em pornografia - o oposto de um verdadeiro modelo. Ai seja para o jovem que escuta os conselhos convencionais. Se você os escutar, você se tornará.
As pessoas normais que desistem não têm nada valioso para ensinar. Os únicos professores verdadeiramente qualificados são as pessoas anormais que seguem uma visão até o fim. Pessoas como o seu gentil Tio Victor.
"Eu queria ter um pai como você. Nunca conheci o meu. "-Marc, B & D Commenter
2) Sair da universidade
Estudar na universidade é a pior coisa que você pode fazer para sua vida. O estudo é uma teoria, não é prática. A teoria mais prática que você tem, a inteligência menos verdadeira que você tem. A inteligência é reunida de uma maneira única - através da experiência pessoal. A escola é uma maneira de adiar a experiência pessoal por mais tempo.
A sala de aula não é vida e os professores são principalmente pessoas que nunca viveram a vida. Muitos professores são patologicamente incapazes de ver ou dizer a verdade, e é por isso que tantos professores americanos ainda são comunistas. Eu vivi em países comunistas e posso te contar de experiências de primeira mão - o comunismo arruina os países e as pessoas que vivem em países comunistas atravessam a vida como fantasmas. Os professores Dipshit devem saber disso, mas não o fazem.
Universidade = Book-nerds ensinando livros escritos por nerds de livros
Negrito & Determinado = Realidade transmitida diretamente para você
Aprender não é o mesmo que estudar! A aprendizagem vem da experiência pessoal. O estudo vem da palavra dos outros (e você não aprende nada). Procure aprender, não procure se lembrar de fatos tolos porque é o mundo real SEMPRE!
3) Não obtenha um emprego
Depois de receber uma educação universitária, você não está preparado para pensar mais, você está equipado apenas para seguir ordens em algum trabalho que você odiará sua vida inteira. Você quer ser feliz? Para ser feliz, você deve fazer seu trabalho, não "conseguir um emprego". Os empregos são para escravos educados na faculdade e você já sabe disso. O ensino superior é uma corrida de ratos que leva a um trabalho que leva a lugar nenhum. Existe uma solução melhor ...
4) Viajar pelo mundo para obter uma educação real
Durante a maior parte da minha vida, eu era um tolo. Eu escutei os outros, mesmo que eu não acreditasse neles, porque não conhecia nenhuma outra opção. Não foi até chegar em um avião para a China que eu desenvolvi inteligência.
Como desenvolvi inteligência? A viagem é minha única professora. É somente através da viagem que aprendi algo sobre qualquer coisa.
Se você quer saber alguma coisa sobre a vida, você DEVE ver a vida no terceiro mundo. Não só você deve ver, você deve viver, você deve falar com as pessoas que estão presas no terceiro mundo, você deve entender o quão grande você tem.
Você sabe o que eu aprendi a viajar pelo mundo? Aprendi que as pessoas no primeiro mundo são patologicamente incapazes de ver a realidade, enquanto as pessoas que vivem no terceiro mundo são muito sensíveis à realidade. Para obter a verdade do mundo, você precisa perguntar a uma pessoa pobre no terceiro mundo.
Eles vão te dizer a verdade absoluta do mundo em termos inequívocos - você deve ganhar muito dinheiro. O dinheiro é deus e só um idiota acredita que de outra forma! Experimente a vida e você aprenderá esta óbvia verdade.
5) Procure experiência, não recompensa
A questão número um que os meus jovens internos não tem é o conceito de paciência. Você deve aprender antes de ganhar. A aprendizagem não pode ser ignorada. As recompensas são para os homens que fizeram o trabalho.
Não procure nenhuma recompensa além de uma vida bem vivida. Paradoxalmente, é assim que você é recompensado.
Esqueça o dinheiro AGORA, concentre-se no dinheiro no futuro. Faça isso e o futuro vai chover dinheiro com você (desde que faça a sua dança de chuva agora).
6) Faça suas próprias oportunidades
Você sabe que você não tem o direito de esperar ganhar dinheiro sem primeiro fazer uma preparação intensiva e inteligente. NÃO ESPERE NENHUM QUE SER DADO A VOCÊ!
Não espere nada e você não ficará desapontado porque é uma garantia: nada será dado a você. Se você quiser, você deve levá-lo. Homens fracos esperam por oportunidades. Homens fortes os fazem.
Nihil sine labore = Nada sem trabalho
Você faz suas próprias oportunidades e você não se queixa e se queixa de uma "falta de oportunidade" porque não existe uma falta de oportunidade, apenas uma falta de bolas e uma falta de vontade de aproveitar as oportunidades.

7) Não desperdice sua vida se masturbando
Sun Ssu-Mo diz: "Se um homem esquivar seu sêmen, ele morrerá em breve. Para um homem, este é o ponto mais importante para lembrar sobre sexo ".
Todos nós fomos vendidos que a masturbação é ótimo e saudável, mas faça um favor, saia e fique olhando no espelho. Você se parece vibrante e saudável ou você parece doentio e fraco? Nós dois conhecemos a resposta.
A masturbação é o verdadeiro assassino # 1 de confiança e capacidade. Os efeitos negativos da masturbação são tanto mentais quanto físicos.
Efeitos físicos de se libertar: "Este fluido vital do homem carregado e difundido através de seu sistema o torna viril, forte, corajoso e heróico. Se desperdiçado, deixa-o afeminado, fraco e fisicamente debilitado ".
Efeitos mentais de retirar: "Na masturbação não há nada além de perda. Não há reciprocidade. Há apenas o afastamento de uma certa força e nenhum retorno. O corpo permanece, em certo sentido, um cadáver, após o ato de abuso pessoal. Não há mudanças, apenas amortecedores ".
Qual é a solução? Se você quer motivação, não se apague, é assim tão simples. Aos 21, você deveria estar jogando uma merda em cada jovem puta que você atravessa, não em sua mão. Apenas não se envolva seriamente com um deles (especialmente se seu cooter cheira como peixe podre, significa que ela tem uma doença sexualmente transmissível).
As jovens senhoras de hoje são rápidas em foder, mas isso é porque os papéis foram revertidos e eles têm mais testosterona do que os meninos jovens. Não é bom para longo prazo. Lembre-se, você não pode transformar um ho em uma dona de casa e é um erro tentar.

8) quebre o vício do seu telefone
Os jovens de 21 anos são viciados em seus telefones, como os dope-heads são viciados em droga. Essas armas jovens hoje pensam que seu telefone é uma "extensão delas". Não é. Quando você está no seu telefone você está nos mundos das outras pessoas, nunca é seu.
No telefone você nunca pode estar no momento, você nunca pode ser totalmente absorvido em seu próprio mundo. Em vez disso, você se torna totalmente absorvido no mundo de outros. Você já sabe que os telefones matam relacionamentos. Da mesma forma que eles matam relacionamentos, eles também matam sua criatividade.
Não só olhar para o seu telefone sem parar, você parece um idiota, seu telefone faz coisas muito desagradáveis ​​ao seu corpo! Olhar para o seu telefone mata sua postura.
9) Ir a um café sem telefone
Este é o novo desafio da Starbucks: vá ao café uma vez por semana ... sozinho. Aqui está o desafio - deixe o laptop e o telefone em casa.
Faça isso para estar sozinho e enfrentar seus pensamentos como um homem. Não se esconda do nada, especialmente não seus próprios pensamentos. Seja um homem e enfrente-se sem uma muleta. Seja velha escola - traga um caderno e uma caneta com você.
10) Mantenha o seu telefone no modo avião
Seu telefone deve ser mantido no modo avião devido a uma coisa invisível no ar chamada radiação eletromagnética. A radiação eletromagnética é como seu telefone pode ser usado sem fios ou acordes. A radiação eletromagnética é como o seu telefone funciona "sem fio".
Mas a tecnologia sem fio não é "indolor" e grande parte da depressão, dores nas articulações, a agitação interior que as pessoas sentem hoje é devido à radiação eletromagnética, como o inferno eletro-magnético, na sua célula.
Mantenha seus gadgets no modo de avião quando não estiver usando eles porque é do seu melhor interesse fazê-lo.
"Mas Victor, e se Becky chama? Vou sentir falta da chamada !! "
Deixe aquela puta esperar. Mantenha o telefone no avião e nunca fique com o laptop no seu colo! Batata os seus meninos e mata seus níveis de testosterona.
11) Verifique os níveis de testosterona
Todos os 21 anos que vivem hoje têm baixa testosterona (na opinião dos meus olhos e da ciência). A testosterona é o que faz um homem e, se você não o tem, você não se torna o homem que deveria estar. Você fica o menino que não deveria estar. Todos os 21 anos de idade precisam ir e verificar seus níveis de testosterona!
Por que você tem baixa testosterona se você ainda é jovem, burra e cheia de cum? Não é sua culpa! Vivemos em um ambiente venenoso e a enorme quantidade de poluição que ingerimos é o culpado.
Você é menos homem se você tem baixa testosterona? Sim, você é menos homem se tiver baixa testosterona, mas lembre-se de 2 coisas: (1) não é culpa sua e (2) pode ser corrigido se você tomar uma posição pró-ativa.
Você não quer viver sua vida como um "cara" frumpy, low-T, quando você poderia viver tão facilmente como um homem. O primeiro passo é obter e verificar a testosterona e verificar 100% quais são os níveis de testosterona.

12) Mate o Estrogenio !!
A importância de manter níveis ideais de hormônio e equilíbrio hormonal geral não pode ser suficientemente enfatizada. Uma vez que você obtenha níveis de testosterona e estrogênio em níveis otimizados, a diferença na sua qualidade de vida pode ser a noite e o dia.
Ao aumentar consideravelmente os níveis naturais de testosterona no corpo, o Red-PCT pode impulsionar o seu desejo sexual, aumentar a sua massa óssea, melhorar a sua distribuição de gordura e ajudá-lo a desenvolver mais massa muscular e força - também lhe dá ótimas bombas de ginástica.
O Red-PCT é absolutamente feito a partir dos melhores ingredientes para aumentar a testosterona disponíveis legalmente. Provou-se no trabalho de sangue (e em inúmeras avaliações de usuários) para aumentar drasticamente os níveis de testosterona e aumentar os níveis de estrogênio para um nível mais saudável.

13) Jogue o relógio
As pessoas sempre se queixam de tempo, hora e tempo. Eles dizem "não há tempo suficiente!", Mas eles cometem um grande erro - perdem seu tempo olhando o relógio.
Se você faz nada além de assistir a contagem do relógio, é claro, não há horas suficientes no dia. Por outro lado, quando você nunca olha para o relógio, as horas em um dia são longas.
"É o homem ocioso, não o grande trabalhador, que sempre se queixa de que ele não tem tempo." - Ópera Swett Marden
O tempo é diferente se você olhar o relógio ou não? Não. O que é diferente é a sua pré-ocupação. Se você está pré-ocupado com o tempo, você não pode estar pré-ocupado com seu trabalho, mas! Se você está pré-ocupado com o seu trabalho, não sente o estresse do tempo.
Preocupe-se com o tempo ou se preocupe com o trabalho, um ou outro. Eu digo, esteja no momento porque não há mais nenhum outro lugar.
14) Fale menos, ouça mais
Sua voz deve ser obtida, só porque você recebe uma voz não significa que você tenha que falar tudo o que pensa. Dizendo a todos o que você achou estúpido. Você NUNCA APRENDERÁ se você não parar de falar.
Não fale, não faça perguntas sem fim, apenas ouça.
Quando alguém está falando, não espere sua vez de conversar. Em vez disso, ouça o que eles dizem. Não faça perguntas! Apenas ouça e aprenda. As pessoas vão te contar todos os seus segredos de sucesso se você apenas ouvir. Como os antiquados enganam as pessoas? Eles escutam. Como você se engana? Tu falas demais!
Certifique-se de ouvir pessoas pobres. Aprendi mais de falar com pessoas pobres do que aprendi de todos os meus professores de ensino médio e universitário combinados. Ninguém quer ouvir os pobres e é um erro estúpido, os pobres são os únicos que vivem na realidade completa. Quando você fala com eles, você aprenderá uma coisa importante: as pessoas bem-sucedidas não vivem na realidade, as pessoas bem sucedidas vivem em sua própria ilusão.
15) Comece um diário privado, registre tudo
Registre tudo o que você aprende no seu diário privado. Em vez de abrir sua boca e vomitar suas informações para quem quiser ouvir (ninguém vai ouvir uma criança de 21 anos), logue-o no seu diário particular pessoal. Você vai querer ver isso nos próximos anos. Você nunca poderá se lembrar de todas as lições que você aprendeu, todas as experiências que você teve, todas as revelações que você veio, a menos que você as anote.
Escrever suas lições (e objetivos) para baixo também atua como um "limpador de cérebro". Veja, seu cérebro só tem muito espaço, só pode lembrar tanta informação. Para lembrar novas informações, tem que limpar informações antigas. Se essa informação antiga não fosse escrita, ela poderia estar perdida para sempre. Faça o seu futuro auto-favor e escreva tudo para baixo - você vai querer comparar até onde você veio de onde você começou.


16) Vá para a cama quando estiver escuro e acorde quando estiver escuro
O sono é para pessoas idosas! Acorde porque o sono é uma merda de gatinho (desenvolva a disciplina de um soldado). Uma e outra vez eu aprendi esta valiosa lição: quanto mais você dorme, menos energia você tem. Quanto menos você dormir, mais energia você tem. Dormir mais não é "saudável", é uma maneira de escapar da vida. Deixe esses outros infernos escapar da vida, você acorda e você a vive ao máximo.
Você não pode viver a vida ao máximo se estiver dormindo. Durma quando você está morto, agora você deve acordar e começar a trabalhar porque a vida irá passar por você se você não fizer isso. Sempre faça um apetite antes do café da manhã! A manhã não é hora de ser preguiçosa e seu café da manhã não é bom, a menos que você ganhe.
17) Treine seu corpo todos os dias
Um corpo magro é uma mente limpa. Um corpo gordo é uma mente lamacenta. Se você não é forte, você está errado. Se você não é magra, você não é malvado. Solução? Fique magra, fique meio com vontade. A mobilidade funciona todos os dias. Seu corpo é um templo e você deve tratá-lo como tal.
Você deve cuidar do seu corpo agora para que, em anos posteriores, você ainda estará apto. Lembre-se, se você não está em forma, você não é uma merda. Você se sente significativamente melhor se você simplesmente aproveitar o tempo para fazer as coisas que você precisa fazer, como alongamento, respiração e treinamento de mobilidade.

18) Quando as pessoas dizem coisas ruins sobre você, provar ao mundo que essas pessoas são mentirosas
Ao longo da sua vida, as pessoas vão falar mal com você. Existem 3 maneiras de responder:
Explique-lhes por que eles estão errados
Dizem coisas ruins sobre eles
Não diga nada, trabalhe duro, use-os como combustível, prová-los de errado, rir todo o caminho até o banco (hahahaha)
Explicar às pessoas por que estão erradas é uma perda de tempo. Argumentar com pessoas é uma perda de tempo. Existe apenas uma maneira verdadeira de se vingar das pessoas que falam sobre você ...
VOCÊ ACABARÁ UM SUCESSO MASSIVO!
Os interlocutores são as pessoas que nunca encontrarão sucesso. Porque eles sabem que nunca encontrarão sucesso, eles acreditam que ninguém mais pode ou quer ter certeza de que você não encontra sucesso. De qualquer forma, eles devem ser ignorados e usados ​​apenas como combustível para o seu fogo.
Avatar pua
Lightman
#1060605 A tradução um tanto quanto truncada não afeta em nada a moral de tudo explicitado! Muito bom!
Queríamos nós que todos pudessem ler isso antes dos 21, pouparia muita dor de cabeça pra muita gente (hehe)

Abraços!
Avatar pua
gameplayer
#1060631 Muito bom! Pura realidade, estou com 20 anos, me chamou muito a atenção da questão do celular, o quanto perdemos tempo com esses malditos aparelhos. Outra questão também é a pornografia, após largar ela (só vejo muito raramente, antes via todos os dias), comecei a me sentir com muito mais energia e disposição
Avatar pua
Tadashicto
#1060658 Estou passando pela chamada " crise dos 20 e poucos" justamente com 21 anos -, ainda mais quando aquilo que vc planejou após o ensino médio da td errado...

Essa fase é cheia de incertezas,mas com certeza é uma fase q deve a ver maturidade,justamente nunca pensei em empreender na vida como penso hoje passando por td isso!! Haha que ironia.

No mais,a mensagem do texto é demais!!
Abraços!!!