Criador do tópico

emertk

Veterano - nível 1

#372444 Buenas galera, achei essas dicas por aí e acho que vale compartilhar aqui.
Embora tenha sido escrito por uma mulher, a maioria das dicas serve pra gente também.


O que se deve saber antes de ir ao motel

Vale a pena fazer uma pesquisa antes
Para não ter surpresa quanto à qualidade, preços, limpeza, etc, dê uma pesquisada em sites, que inclusives disponibilizam des contos e cortesias.

Leve seus preservativos
Nem sempre os preservativos à venda no motel são daquela marca que você gosta. Não custa passar na farmácia e comprar um bom, evitando assim possíveis acidentes.

Nem tudo é brinde
Antes de abrir aquele potinho liiiindo e despejar todos sais de banho na banheira, ou usar aqueles todos os géis comestíveis diponíveis no criado-mudo, verifique o preço dos produtos no catálogo. Vocês podem ter um surpresa na hora de pagar a conta.

No motel pode tudo?
Não é porque você está no motel que pode chutar o pau da barraca. Cuidado com coisas que você nunca fez! Já vou logo avisando: leite condensado não dá certo com pêlos. Por mais que você tome banho, aquela 'nhaca' de leite permanece. Conselho de amiga…

Não vá para o motel com fome
Quando não se tem muita intimidade com o parceiro, a alimentação pré-maratona de sexo deve ser especial. Nada com muita gordura, nem com muito gás… Se houver jantar antes, vá de suco, saladinha ou no máximo uma massa leve. O importante é não ir morrendo de fome, já que comida de motel nem sempre é boa. Não se esqueça que tudo que você fizer no banheiro poderá ser ouvido no quarto.

Se for pedir comida no motel, escolha algo leve
Motéis são especialistas em “comidas”, não em alimentos. Então não ouse demais na hora de escolher o petisco. Mesmo que haja itens interessantes no cardápio, como “Camarão na Moranga”, “Risoto ao Fungui” ou “Filé à Cubana”, não caia na tentação de pedir. Dor de barriga no motel ninguém merece, não é mesmo?

Não confie nos cobertores
Se o cobertor não estiver dentro de um saquinho lacrado, não use. Tem muito motel por aí que não lava cobertor toda vez que ele é usado. Ecati. Os lençóis, por sua vez, costumam ser bem limpos. Eu tinha uma amiga que costumava levar lençol para o motel… Péssimo isso! “1 minutinho amor, deixa eu estender aqui”… #fail!

Piscina poluída
As piscinas de motel costumam ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cloro. Não vá me dizer que você achava que eles trocavam toda aquela água a cada casal que deixava o local? Aquele cloro todo mata os bichos, mas se você for loira, prepare-se para sair de cabelo verde.

Não se esqueça de secar os cabelos
Se você vai pra sua casa depois, não corra o risco de ter seu pai perguntando por que seu cabelo está molhado… Tem dias que não cola falar que choveu!

Fonte: http://deccolaandoo.amo puabase.com/2011/0 ... -para.html
SuperL

Aprendiz

#372573 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"voce vai sair com cabelo VERDE" foi otimo........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boas dicas, nunca comi no motel, mas eh uma boa dica tb...

vlw
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#798144 kkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda essas dicas kkk

essa da piscina é foda ...eu sempre me jogo logo dentro kkkkkkkkkkkkk
mo putaria aidna amis quando rola uma menage. kkkk