Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Antonio Marlon

Aprendiz

#434958 kra, vc ta certo brother, eu acho que se o cara for daqueles que fazem tudo que a mulher quer, faz tudu pra conquistar, ela perde o interece e cai fora, o kra tem que ser macho, tem que agir como homem, quer bem, nao quer, tem outra que quer!
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#434965 Também venho percebendo essa perca de identidade que os homens vem sofrendo nesses últimos anos, é muito esquisito cara refletindo seu artigo da pra se perceber bem isso, até a decada de 80/90 ainda existiam muitos homens, de 2000 pra cá, a sociedade conseguiu implantar na mente das pessoas exatamente como você disse que os homens tem de ser submissos, e isso ta ficando cada vez pior, não sei se vocês aqui já viram um vídeo aqui no fórum de uma reportagem que passou na Record que as mulheres preferem os BETAS, isso é pura manipulação, e o engraçado que quem assiste a reportagem e não conhece esse mundo PU deve que ficou achando que agir como beta é se fazer a coisa certa, as novelas da GLOBO principalmente pregam isso todos os dias mostrando que os homens estão perdendo o espaço na sociedade e querendo colocar as mulheres e um pedestal... mais não podemos deixar isso tomar conta de tudo, vamos fazer nossa parte agindo como homens de verdade, Respeito,Humildade mais nunca ser submisso a uma mulher;
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#434970 CARALEO, muito foda seu topico GGan, na verdade não foi um soco na cara e sim um chute no saco daqueles que ainda mantêm esses comportamentos submissos em relação as mulheres...

Temos que mostrár a elas que nós como sedutores fazemos o mundo rodar ao nosso redor e elas não podem interferir sem a nossa permissão, fazê-las perceber que nos possuimos o controle de nossa vida e que aproveitamos ela no seu máximo... Se fizermos isso elas logo ficaram loucas por nós.

Já chega de deixar a mídia, nossos pais ou a sociedade nos "educar" para sermos um cachorrinho comportado, mas sim nos tornarmos os dominantes nesse mundo gigante e impor nossas vontades sem medo e com confiança inabalável!!!

Fodástico seu tópico Brother!!!
Element

Aprendiz

#435219 Cara você falou tudo.
É uma pena que um grande número daqueles que são tratados como cachorros (e se conformam com isso) nunca ouvirão as suas palavras. Ou ao ouvir as desprezarão, pois sua têm a mente moldada por essa sociedade escrota e injusta.
Maykosecret

Aprendiz

#435233 boa visão GGan,r as mulheres querem tomar o nosso lugar, o mundo muda, mas não podemos deixar elas tomar o poder que temos, eu mando , coloco ordem,quando for preciso, faço o que me der vontade ! isso nenhuma mulher vai mudar! eu sou sou macho porra! :legal