Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#435246
Element escreveu:Cara você falou tudo.

É uma pena que um grande número daqueles que são tratados como cachorros (e se conformam com isso) nunca ouvirão as suas palavras. Ou ao ouvir as desprezarão, pois sua têm a mente moldada por essa sociedade escrota e injusta.



Com certeza vey! Alguns já estão muito corrompidos!

ANÚNCIOS

Avatar pua
tormentor

Veterano - nível 6

#435266 Bem legal
a um bom tenho venho pensado nisso,é incrível o número de homens capachos de mulheres.
Trabalhei no IBGE como recenseador,e qualquer um se espantaria com o que vi.
Até pedir permissão para a mulher,para poder responder o censo tive que conviver
Ômega

PUA Avançado

#435301 Ótimo artigo GGan!!! :ae
Somos homens e temos vida,foda que a sociedade nos projeta para perde-la nas maos das mulheres,fazendo homens de betas,escravos das mulheres que se divertem com isso!!Devemos pensar nisso um instante...........porque....SOMOS HOMENS!!!!!!!!!!!!SOMOS LÍDERES!!!!!!
Belo post!!!

Abraços..!!!
:legal
Avatar pua
Boost

Veterano - nível 5

#435324 Realmente a coisa tá complicada...hoje em dia tá dificil com o que a tv nos mostra! Mas o negócio é não se deixar levar!
aprendizma

Aprendiz

#435342 Eu entrei meus singelos 15 minutos noturno e é o primeiro e provavelmente o único post que visualizo hoje.
Mas tenho que dizer algo realmente importante: Foi a melhor hora de se ter entrado, afinal peguei um tópico andando, ou seja, peguei algo que realmente me interessa.

Obrigado pela lição concedida e fica uma dúvida/pergunta pros demais.


# Vocês estão preparados pra ser homens? É eu mudei radicalmente o meu viver antes mesmo de ler esse post, comecei a tratar as mulheres como realmente elas merecem ( não eu não me tornei nenhum OGRO ). Mas dei prioridade a outros objetivos de vida como por exemplo o financeiro e saúde. E a coisa mais engraçada e admirável que me vem acontecendo é:
ELAS ESTÃO ME PROCURANDO.

WTF? Como assim tio Aprendiz, elas vem te procurar?
É isso mesmo, quando eu passei a não estar quase nem aí pra elas, ir pra festas zoar com amigos, passar a semana estudando e só curtir nos fins de semana ( lembram dos outros objetivos? ) elas começaram a me procurar. Passei a me tornar realmente interessante aos olhos delas por não estar sempre ou quase sempre disponível.

Já fiquei com duas mulheres simplesmente lindas e melhor: Inteligentes!

E não paro por ai, enquanto não realizar o sonho financeiro que tenho eu não vou parar. Tenho bem os fins de semana pra curtir e é mais que suficiente.

Não vou me estender mais, OBRIGADO GGan!

Aprendiz
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#435372 Aprendiz, parabéns!!!
Estou começando uma meta como a sua! Perdi esse ano com besteiras, mas ano que vem, recupero tudo no colégio!
Abraço, cara.
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#435759 Simplesmente DO CARALHO. concordo exatamente com tudo...
Por isso a ultima HB que eu peguei , falei pra ela '' mulher , pega cerveja'' , foi com um tom tão dominante que ela pergunto '' uma só ou pega pro seu primo tb ?''
Porra , nao é ser machista , mas as mulheres só pisam em caras cavalheiros... cansei de ser cavalheiro e nao ter valor nenhum , cansei de ser cavalheiro e ser trocado por canalhas.

Agora eu sou um PUA eu faço oque eu quero e oque eu acho certo em relação à mulheres.( obviamente sem essa de bater em mulheres e afim e claro...)