Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#438019 Realmente bom esse tópico , muitos homens realmente esqueceram o que são , outros nem sabem , e realmente sao poucos ( comparando com a maioria ) que realmente sabem onde podem chegar e não se contentam com o que lhes é imposto.




Abraço cara , e poste mais coisas assim.
DreamReal

Aprendiz

#438114 amigo mt bom o artigo! engraçado eu ler isso hoje pq sinto exactamente uma certa revolta.. eu fico muito triste de como a sociedade de hoje é uma autentica merda. passo na rua vejo idosos que desviam o olhar dos jovens para manter o respeito, vejo HB's exibindo LC de alto status e rindo alto só para dar nas vistas e cagando de alto para quem cruza no caminho, vejo homens tentando ter postura de MA mas com uma expressao facial fechada e egoista... PQP.. como se pode ser feliz assim? meu Deus..
outro exemplo de como é bem verdadeiro este artigo é uma situaçao que se passa numa aula de musica que eu tenho.. somos 6 ou 7 rapazes e uma 30 raparigas. elas fazem varias grupinhos de 5 ou 6.. e ficam na delas. graças ao PUA eu sei que muitas atitudes de bitches que elas têm nada mais é do que tentativas de obter validação que provem de insegurança, e alguns casos de superficialidade.. e que um pua pode e sabe tirar partido. mas às vezes é tão irritante as atitudes delas que na verdade só me apetece mandá-las para o caralhoo! mas é isso, tirando este desabafo beta, sem duvida a soluçao é agir como um HOMEM! e não deixar que a porcaria interfira no nosso caminho
Avatar pua
RRodrigo

Aprendiz

#438122 oi gente precisso de ajuda não consigo postar nada da o seguinte
Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_art-deluxe_posting_buttons.html.php on line 88 num da nem para inviar mensagem e resposta só rapida por favor ajuda
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#438131
RRodrigo escreveu:oi gente precisso de ajuda não consigo postar nada da o seguinte
Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_art-deluxe_posting_buttons.html.php on line 88 num da nem para inviar mensagem e resposta só rapida por favor ajuda



deve ser seu navegador browser apenas troca ele. o google crome e bem melhor
Avatar pua
fabioseco

Aprendiz

#449417
Cara e verdade mas por um lado psicológico da coisa há cada vez mais há uma crescente onda de "
hOMENS
-
femea
e cada vez mais Mulheres no comando , não [color=green is_corrected=true g_id=2 googie_action_btn=1 _wipe_guid=5 old_value=ha is_changed=true]há[/color]
nenhum um problema em nossa sociedade que haja mulheres lideres.
Numa sociedade onde você ganha pelo que você sabe e natural ver cada vez mais mulheres no comandando. Enquanto a sua afirmação que as mulheres querem homens submissos isso não se aplica.A maioria na verdade gosta de homens dominando porem alguns de nos são tão canalhas que elas perdem a [color=green is_corrected=true g_id=3 googie_action_btn=1 _wipe_guid=6 old_value=experança is_changed=true]esperança[/color]
de achar um homem descente que lhes complete dai vem a frase "Homem e tudo igual"mas mesmo assim elas continuam querem homens que mandem,que dominem e que façam-nas subir pelas paredes ou seja homens [color=green is_corrected=true g_id=4 googie_action_btn=1 _wipe_guid=7 old_value=deverdade is_changed=true]de verdade[/color]
porém uma parte das mulheres faz como você disse mesmo quer mandar e desmandar fazer de cachorrinhos e nus usar
so
pra ter mais dinheiro ,fama e
status
e é por isso que pessoas como nós existem ,para mudar isso, somos diferentes NÂO abaixamos cabeça pra mulher(só a chefia do trabalho) veja bem não e machismo e simplesmente homem sendo homem hum homem de verdade jamais e prepotente egocêntrico isso não e [color=green is_corrected=true g_id=7 googie_action_btn=1 _wipe_guid=10 old_value=serhomem is_changed=true]ser homem[/color]
,ser homem e ter responsabilidade,liderança,carisma,ousadia,respeito,disciplina e humildade nunca se esqueçam PUA'S ; A humildade é a única base sólida de todas as virtudes. Confúcio
Sejam Homens mas
tbm
não sejam Homens-
otarios
. Sejam abertos a criticas e comentários o importante e evoluir principalmente como ser humano lembrem-se disto e serão Homens melhores ou pelo menos Homens de verdade!