Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Stark 0

Veterano - nível 9

#469444 falou bonito cara, é essa porra ai, as mulheres tão pensando que são melhores, ou que são iguais, toma no cú !! mas o foda é que alguns se acostumaram com isso, eu tm dependia delas, mas nós vamos mudar essa merda, vamos mostrar quem somos e mostrar nosso valor !!!
ótimo artigo cara, to de acordo em tudo que vc falou, "homens-femea" foi fogo KKK
vlw, abraço
Flash

Aprendiz

#469485 Depois de algumas sarges, decidi namorar uma garota linda e que tinha muitas coisas em comum comigo.
Ela fica querendo mandar, e dizendo que quem manda é ela. OO
k7... ela só tem 15 anos (tmb sou novinho) mesmo assim já quer mandar. Se não conhecesse o PU, ja seria um dos varios cornos que tem por ai. hehe
Então, quem manda nessa porra é agente.
Movimento pró culhão, esse eu garanto. XD
fabuloso.

Veterano - nível 4

#469591 A melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos é encontrar a nossa masculinidade, a nossa essência.

Realmente, a programação social dos dias atuais tá fudendo com nós homens, e estamos perdendo o respeito por nós mesmos. Mas graças a Deus, existe o Puabase para nos fazer recuperar e nos dar remédio em meio essa epidemia hehehe

Vou deixar aqui uma dica que está me ajudando ultimamente. Eu vejo na internet vídeos de animais feroses que representam a masculinidade pra mim, tipo o tigre, o leão, e também a águia, meu animal favorito(veja na foto do perfil =D ). Pra mim, esses bichos são exemplos de masculinidade, e sempre quando assisto, vejo o que devo fazer no meu papel de homem...

Pois é, estou aprendendo com os animais!! heheh

até mais,

Fabuloso.
jose augusto

Veterano - nível 10

#470147 Cara, que show que ficou seu post!!

Pelo o que vi, virão outros com conteúdos bem bacanas... Vou acompanha-los.


Em relação ao assunto do tópico, vish Fico dahora... Estamos vivendo em um mundo Totalmente FEMINISTA (Hipócrita) MUDANÇA JÁ!!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#470676 Isso concerteza é de grande ajuda para a galera daqui do forun! :ae
pois concordo sim com você!acho horrivel quando um amigo meu que não conheçe o PU vem falar que cara to pegando aquela nega ali!
e fica fazendo dela um troféu para ficar exibindo por ai!!
não cara você compartilha do mesmo pensamento que eu! nóis somos o prêmio !elas que tem que ficar abismada por ta com um cara fodão como
a galera aqui ao lado dela!!
abraços galera massa! :ae
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#470697 Falou a verdade. A gente acha que está mandando e sendo foda quando na verdade 90% abaixa a cabeça para tudo que as mulheres dizem ou pedem.
Um cara pode ser cavalheiro sem ser omisso ou inferior. Você pode ser gentil sem ser feito de babaca.

Com certeza um texto muito bom de se ler para quem não via a sociedade nesse ponto de vista.