Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
purdentrao

Veterano - nível 7

#471598 Ainda acho que o papel de abrir é do homem, opinião minha - na natureza também é assim.

Eu acredito que quanto maior a dificuldade que enfrentamos para ficar com mulheres difíceis, mais nós evoluímos.

Mas concordo inteiramente quando diz "Nós somos os Homens, nós que devemos liderar", cara isso é da natureza, o MACHO é que domina, nunca é dominado.

Bom tópico ;D
Valew aew ... Odeio escrever certinho, mas quero que qualquer pessoa de qualquer país pegue um texto aqui e coloque no tradutor e entenda.
Avatar pua
AngeloPB

Aprendiz

#471604 Apoiado companheiro.
Homem que é homem nunca liga espera ela ligar, homem que é homem nunca pede desculpa, ela pede desculpa pela merda que voce fez, homem que é o homem tem ela na mão porque somos homens!!! xDDDDDD sim sou maxista sim....
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#471672 Perfeito Cara!, se eu fosse fazer um desabafo seria sobre isso!, esse baixo valor do homem na sociedade atual.
sou profundamente decepcionado com a sociedade masculina de hoje, eles não se valorizam, correm atras de mulher igual cachorinho no cio, abaixam demais o valor, e fala que o PU não funciona, são chatos, abrem todas as Hb's que veem na frente, demonstrando interesse e transmitindo a imagem de beta carente buscando aprovação,NUNCA SERÃO O PRÊMIO.

Eu Sou O Prêmio, e não deixo ser manipulado por HB nenhuma.
Eu Sou O Prêmio, e não chamo ela pra sair, apenas convido ela pra me acompanhar em uma noite maravilhosa.
Eu Sou O Prêmio, e não sou submisso as vontades dela.
Eu Sou O Prêmio, e se ela me rejeitar, eu não vou insistir, porque tenho muitas opções e ela será facilmente substituida.
Eu Sou O Prêmio, e sou um homem de alto valor e falo muito mais NÃO, do que SIM.

Isso descrito assima fez uma enorme diferença no meu jogo, hoje em dia as HB's usam abridor em em min facilmente, e recebo muitos Idi's.

Valew Cara Por abrir o olho da galera!
:yaaah
alpha black

Veterano - nível 8

#472697 É isso mehmo veio.Eu tava pensando nisso alguns minutos antes de ler esse post.
Homens nasceram para ser homens porra não pra se ajoelhar pra uma mulher mais sim ao contrario (= kkk
abraço veio belo topico!!!!
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#478268 Muito bom o tópico e concordo totalmente, concordo também com muitos feeds aí, o HOMEM é para dominar ! Tem que se mostrar homem, honrar o que leva no meio das pernas!

Quanto ao fato de normalmente os homens "abrirem" as mulheres, isso é questão da lei da oferta e da procura, tem muito mais homem procurando por mulher do que ao contrário, se a gente fizesse um movimento de nenhum homem desse mundo "abrir" as mulheres, garanto que em uma ou duas semanas teriam mulheres beijando os seus pés por aí na rua !!

E vamos nessa, macho que é macho não pergunta, não espera aprovação, ele simplesmente MANDA, ele COMANDA, ele DOMINA !!