Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#434732 Fala Puazada!!! Firmeza, caralho? :legal

Ae galera, na maioria dos artigos dessa área os "motivacionais" são em vídeos ou textos de reflexão. Não que eu seja contra, mas eu gosto de manter as coisas simples. Portanto, vamos começar essa porra!

Esse tópico, para muitos parecerá machista, para outros uma carta de libertação e ainda para uns, o início de um grande movimento pró culhão!

Antes de discorrermos, gostaria de perguntar, qual o papel do homem na sociedade?

Muitos não sabem ou apenas tem uma visão errada que a própria sociedade impõe em nossas mentes. Sinto em dizer, mas na minha opinião o homem ocupa a posição de cachorro na sociedade!

O quê você quis dizer com isso, GGan?

Se pararem para analisar, o homem tem feito papel de cachorro na sociedade. Isso não vai ficar apenas nas minha palavras, vou mostrar uma série de coisas que mostram e comprovam que o homem está sendo um cachorro.

Essas coisas não são para você entrar em depressão, ou se revoltar contra a sociedade, apenas para que saiba seu lugar e que não cometa tais erros novamente.

A situação injusta


Desde pequenos, os homens são "treinados" para serem cavalheiros. Não há nada de errado nisso, porém, vamos analisar na síntese. A sociedade é hipócrita quando valoriza o homem desvalorizando-o. Como isso acontece? Bom, nós temos um papel importante na sociedade, por mais que as mulheres digam que são iguais a gente, nunca serão! Nós somos líderes! Nascemos para liderar, para dar ordens, para ser HOMEM. Porém pouco disso sobrou :grump

O homem, hoje apenas lidera algumas coisas, infelizmente ele vive em pró das mulheres, esquecendo as suas raízes.


Ainda não entendeu o quê estou falando?

Veja o homem das cavernas, ele tinha que pagar o jantar, pesquisar sobre como seduzir mulheres, se esforçar para ser interessante?


Não!!


Não estou defendo a forma como eles tratavam as mulheres, mas esse é papel do macho! Você acha que as mulheres querem caras submissos?

Sim! Elas querem caras submissos, porém para tirar proveito dele e dar um belo corno com um cafa que lê o fórum!

O homem do século 21 com toda essa merda de movimento feminino esqueceu as suas raízes! Com toda essa merda que a TV tem colocado nas cabeças das meninas, tem aumentado o número de mulheres que tem CERTEZA que são superiores a nós! E eu não me assusto com isso. Sabe o por quê? Os próprios caras já aceitaram. Aos que ouvem músicas românticas sabem do que estou falando. Hoje, nós queremos entrar no mundo das mulheres, não o contrário. Fazemos delas nossas vidas e deixamos de ser nós mesmo para não parecermos grosseiros.

Estamos na geração dos HOMENS-FÊMEAS, homens que tem o corpo masculino, mas é submisso e graça como uma menininha.

Quem é experiente em Pick-up ou até mesmo pega muitas mulheres, dificilmente cairá numa dessas. Aqueles cara que tem mulheres sempre ao alcance, não as deixam manipular, ou até mesmo mandar neles!

Não espere até chegar nessa fase para reconhecer que você é HOMEM, o ser mais importante no relacionamento!

As mulheres não gostam de ouvir isso de nós. Nós não precisamos falar, elas não falam que são "superiores", mas mostram isso quando chutam caras sem o mínimo ressentimento. Mostre que você é superior com suas ações, não fique sedendo tudo o quê elas pedem, mostre que você é o HOMEM. Seu papel não é ser o controlado, sim o controlador!

Bote isso na sua cabeça! Você é HOMEM caralho!! Vamos mostrar de que nós somos feitos!

Desde que entramos aqui no fórum, os mais inteligente querem evoluir. Nós estamos dando um grande passo, pois se os 19.330 membros do fórum reconhecerem que são homens, a sociedade já sentirá o impacto. Isso deve ser espalhado para cada homem do planeta, nós temos que mostrar nosso poder!

Quer mais uma prova de como essa merda está feia?
Quantas mulheres já "abriram" você esse ano? É, quantas mulheres já vieram até você para xavecar e dar uma cantada?

Acredito que poucas, em comparação às que VOCÊ abriu!

Pra você ver como isso é grave, quando uma mulher solta uma cantada ou nos xaveca, você pode achar estranho e chama-la de vadia, puta ou piriguete!

Mas quando NÓS fazemos isso, é normal, totalmente NORMAL. Por que??

Por que nós somos os cachorros dessa porra de sociedade!!!

É isso, galera. Poderia ficar falando aqui até vocês perderem a paciência e fechasse a página, mas fica aí o recado:

NÃO seja um cachorro, reconheça seu lugar na sociedade, seja MACHO, faça o papel de MACHO e propague essa merda!




Caso você não seja a favor do movimento, poupe-me de responder seus comentários, apenas feche o tópico e saia para sargear!

Gostou do tópico? Acompanhe os meus outros posts e saiba como mostrar SEU VALOR!






É isso, galera! Deixe seu feed e alimente o movimento! Até o próximo artigo onde eu mostrarei como ser O MACHO, não um HOMEM-FÊMEA.

Ahh, te ajudei? Agradeça, não vai te custar nada!
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#434770 CARA, voce tirou essas palavras da minha boca. Eu estava refletindo isso a um tempo, mas nao sabia como contar pra voces do puabase, voce falou tudo, isso e totalmente verdade, a raiz masculina esta acabando. como voce disse o homem e feito pra liderar pra controlar, e nao pra ser controlado, isso vem do era das cavernas, quando o homem saia pra cacar e liderar a familia, e a mulher ficava cuidado dos filhos. e se continuar os homens vao ficar cada vez mais femininos, aí fudeu. A verdade e que nos passamos muito tempo liderando, mas agora elas querem mudar e estao conseguindo.

ta agradecido!
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#434816 Isso mesmo The Eagle! Vamos mostrar quem manda nessa porra!
Erik, você tem razão! Elas estão conseguindo...
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#434833 WOOOOWWWWWW!!! Que tópico é esse GGan! Simplesmente fodástico!!!!

Meu amigo, realmente é um tapa na cara, não... melhor um soco!!!

Já vi muitos comentarem disso, os homens estão sendo criados para serem os menores na relação, só simplesmente um pau mandado! Ele tem que ser bonzinho, fazer as vontades da mulher e sem reclamar!!! Há uma grande diferente entre ser um cavalheiro, um cara nobre do que um cara submisso!

Os homens deve se revoltar contra essa merda de mídia! Que homem deve ser capacho de mulher! Cada um tem o seu valor na relação e não é menosprezando o homem que elas serão melhores!!


Abraços,
BD
Icaroo

Aprendiz

#434844 Nossa cara, você está completamente certo. As mulheres de hoje em dia estão praticamente ''dominando'' o mundo e os Homens estão deixando, isso é muito errado. Parabéns pelo tópico mais um artigo muito bom, pode deixar que vou absorver tudo cara. e novamente MUITO OBRIGADO