Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#435959 Isso aew brother, vamos nos libertar das coleiras de bicha que a sociedade nos impõe, vamos ser macho alpha dominante. O que eu mais fico triste é com os caras que eu converso e não aceitam isso, eu falo que temos que ser homens e que homens tem que ser cavalheiros mas não ser bichinhas submissas e ainda dizem que sou machista. Excelente artigo, vou ler os outros que você criou brother, e não consegui agradecer, tá sem o botão pra clicar.
Avatar pua

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#435990
rockstiff escreveu:Isso aew brother, vamos nos libertar das coleiras de bicha que a sociedade nos impõe, vamos ser macho alpha dominante. O que eu mais fico triste é com os caras que eu converso e não aceitam isso, eu falo que temos que ser homens e que homens tem que ser cavalheiros mas não ser bichinhas submissas e ainda dizem que sou machista. Excelente artigo, vou ler os outros que você criou brother, e não consegui agradecer, tá sem o botão pra clicar.



Porra! É foda. Machismo?? Quando elas são feministas ninguém fala nada! :bravo
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#436017 Uma pergunta?


O carro serve para locomover ou pegar mulher?


A influencia da mídia fez dos homens um bando de mulherzinhas, aonde a fêmea vem em 1º lugar.


Compre um carro e pegue muitas mulheres.

Quem viu a nova propaganda da Peugeot?

Ela esta assim:

''Aumente drasticamente suas chances com a MISS UNIVERSO.''

Com a foto do carro!

:ae
No_stress

Veterano - nível 5

#437946 Grande artigo !! Fico olhando a cambada de homens cachorros e simplesmente tenho pena deles, pq acham que são grande coisa, se acham pegadores, quando na verdade não são nada! Acham que é simplesmente ter um carro para agradar as mulheres!
Esse mundo PU é algo inimaginável !! Ter a oportunidade de ter contato com esse mundo, foi uma das coisas mais importantes que aconteceu na minha vida!
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#437994 Existe uma graaaaaaaaaaaaaande diferença entre ser bonzinho querendo algo delas e ser bonzinho por ser uma pessoa gentil.

Bonzinho querendo obter algo delas = faz tudo o que ela pede e fica na volta dela.

Bonzinho pessoa gentil = faz o que pode e quando pode sem que atrapalhe o que estava fazendo e não fica por perto feito um carrapato. (aqui não é só mulher)

Eu posso afirmar isso, pq eu sou o segundo tipo, e eu achava que elas eram putas por ficarem se "oferecendo" sempre que eu passava perto. (Estou no fórum só pelo desenvolvimento pessoal.)
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#438003 juro que ri muuuuuuuuito lendo o tópico.


já que a forma que tu escreveu ficou parecendo que tu ta grilado de uma forma engraçada .



mas não discordo de você o artigo tem razão em várias partes espero a parte 2


só discordo em uma parte a parte em que sempre que uma mulher chega em um cara ela e vista por uma vádia e que poucas mulheres chegam em homens eu discordo e posso provar que está errado já que só nesse final de semana 3 chegaram em mim e em momento algum as vi como vádia na verdade eu admirei elas muito mais do que as outras que ficam fazendo joguinhos



NAMASTÉ