Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#484007 Sabe... às vezes é o medo que torna tudo mais interessante, até o próprio medo de chegar em mulheres. Se ninguém tivesse medo, tudo seria um caos.

Enfim, acho que você quis dizer se não existisse a AA, mas tudo bem... entendi a essência, valeu.
rod909

Aprendiz

#485867 Eu penso que a graça de qualquer coisa na vida esta na dificuldade, não tem graça conquistar algo fácil, o divertido é conseguir fazer algo que antes era impossível. O medo apenas faz as coisas parecerem um pouco mais difícil do que realmente são, e as vezes nos impede de agir. O medo é o primeiro desafio que nós temos que enfrentar para alcançar o objetivos que nós buscamos, ele é um inimigo que esta dentro de nós.
Avatar pua
AJr

Veterano - nível 9

#489461 Entendo o que o cara quis dizer. Acho que ele falou do medo de errar e, sendo assim, acho que o tópico é relevante. Se eu não tivesse medo de errar eu não estaria receioso entre escolher física (que amo) e direito (que ajuda nos concursos, que dá bastante dinheiro).
gabriel oskina

#628231 Se o medo não existisse eu já estaria morto e deixaria 20 crianças órfãs.. hahaha
Não dá meu!!