Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Felipe

Aprendiz

#921783 Sabe , comecei a ler o livro "48 Leis do Poder" e sabe , foi um super soco na minha cara , a metodologia aplicada neste livro é ao estilo MAQUIAVELICO , e sabe... Pode parecer meio idiota mas...

Eu discordei em algumas partes sobre manipulação para bens egoistas e como eu sou novo , estou formando minha personalidade ( Apesar de eu ter fortes traços de manipulação(medo) e dominancia(sem Medo)) Meus valores são muito nobres ( sabe aqueles cavaleiros do coração nobre que lutam por justiça acima de tudo e vivem na idade média e tudo mais , então sou um pouco isso ae ) e de vez em quando eu me vejo manipulando situações e conseguindo aquilo que eu quero , não sei por que , mas...

Eu sinto um enorme prazer ai eu penso c@ralho que porr@ é essa ? Como se tive-se negando essa natureza e outras vezes eu domino a situação com tanta maestria que se algo sair fora dos padrões eu rapidamente coloco de volta sem se preocupar muito .


Ou eu posso estar enganado e fiz essa pergunta atoa

Enfim , respondam .
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#921788 Cara, faltou você esclarecer melhor, mas entendi o conceito básico da sua ideia.
Vivemos em um mundo corrido e capitalista, que quem manda nas "paradas" é quem tem mais poder. E para ter tal poder, é necessário ser sábio, inteligente, ser malandro e manipular.
Agora a questão é onde você quer chegar, se você quer uma vida dessas para você, saiba que ela é assim, agora se você quer aproveitar a vida acima de dinheiro, saiba que ela não é assim.
Abraço.