Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#1048839
Renan Stunts escreveu:
Jahumaica escreveu:
Renan Stunts escreveu:Boa tarde meu amigo,

achei meio confuso tudo que tu escreveu...

consegue dar mais detalhes?
Pq você acha que ela quer terminar? Atitudes? Palavras? Pegou algo teu? Tem outro cara na área?
Se puder dê mais informações...

Abraços.


Ela começou ficar indiferente , comecei agir da mesma maneira ela ficou puta da vida ai comecei a flertar com ela , comecei a fazer ela pensar que eu ia terminar com ela para ver a reação dela mas ai não terminei fiquei na minha . Após isso as coisas começaram a piorar foi muito rápido . Ai comecei a encanar que tinha outro na área , ai perdi o controle peguei um pouco no pé dela e comecei a pressionar ela . Ai passou uns dias saímos fomos janta no sábado , ai no domingo acordei ela mandou mensagem de bom dia e tals ai combinei que ia almoçar e passar na casa dela de boa , porém antes de passar lá comecei a falar no whats que ela tava diferente agindo de outra maneira por fim eu falei se quer um tempo é isso ai moio o role , conversamos e diz que tá com diversos problemas (blá blá blá) pai dela tá devendo pro banco depressivo e blá blá blá por fim jogou eu do tempo que não sabe o que poderá acontecer . Enfim blá blá blá diz que me AMA mas tô ligado que as palavras não contam nada . Ai agora to na minha só observando as atitudes vou esperar no máximo 3 semanas meu face tá apagado o dela também e o único contato que tivemos foi via whatss nada mais tentei abordar uma conversa mas está bem fria Ai parei de novo e Tõ na minha .


Complicado cara...
Pelo que percebi você escrevendo, você já está meio de saco cheio mesmo e já age como se fosse inevitável o término...
Então acho que você apenas deveria condicionar sua cabeça pra isso. Você quer ficar nesse rolo todo com ela? Vale a pena? Você está feliz assim?

No fim iremos dar opiniões aqui de como vemos por fora toda essa situação, e você parece que já não aguenta mais. Então, ainda tens dúvidas?
Se você conseguir enxergar nas atitudes dela que vão terminar, se antecipe e termine antes mas não sofra por isso. Esteja certo do término e encare que não poderá haver voltar, pois você se enfraqueceria assim, iria parecer fraco pra ela.

Qualquer coisa atualiza ai.

Abraços



Então Renan a merda já foi feita , falei tudo ontem que um otário faz quando termina . Falei um monte de coisa no whats pra ela que eu a amo de verdade que foi a melhor pessoa que eu me relacionei e pá que eu queria sim que ela fosse a mãe dos meus filhos e que realmente eu queria casar com ela ,tenho até vergonha mas foi o que disse a ela . Ela não respondeu nada , após isso pensei já falei tudo pra ela e FODA-SE agora . Falei com mãe dela só pra agradecer a hospitalidade que ela me ofereceu e disse a mãe dela que amo muito a filha dela e que ela iria fazer falta só Ai tipo fiz o papel que eu achei melhor falei tudo pra ela fiz minha parte com a família dela também e agradeci e pronto agora já era cagada por cagada tenho que me desapegar não posso mandar mensagem a ela mas tá foda eu na verdade queria apagar tudo mesmo face whatss pra esquecer de vez mesmo . E tocar o barco mas não sei se isso é melhor ou pior a mina é top em todos os requisitos e se ela vier me procurar com toda certeza eu volto com ela fácil fácil mas com cautela é lógico .
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1048840 Fala Jahumaica
,

Então mano...que bom que você consegue ver que falou muita merda...Já o primeiro passo...se envergonhar da merda que fez...

Você me olha assim hoje em dia e pense que nunca fiz também? Acho que todos já fizeram...

Vou contar um caso ridículo que aconteceu comigo...
Quando minha ex terminou comigo(por motivos bestas, mas no fundo eu sabia que o objetivo dela era levar pirocas de outros), eu fiquei 1 mês me rastejando pra ela...me humilhando...diminuindo meu valor...e sabe o que fiz?
Um dia fui compra uma dúzia de rosas, gastei quase R$ 100,00...comprei chocolates em forma de corações...escrevi uma carta!!!!!(nunca tinha feito isso na vida)...Imprimi fotos nossas com declarações, de lembranças....
E entreguei tudo....

Sabe o que aconteceu? Ela me deu um beijo no rosto...disse que "amou" tudo...e na outra semana viram ela em um posto as 5 horas da manhã com uma micro saia pegando no pau de um maconheiro...

Enfim...viu que sempre tem o desastre? Mas depois disso vem a evolução...e quando tu estiver bem contigo mesmo, você irá rir da situação!!!..

IMPORTANTE:

é muitooooo provável que ela ainda irá vir conversar contigo...Acredite em mim, NÃO HÁ MAIS RELACIONAMENTO PARA VOCÊS!
Se ela vier atrás(acredito que ainda venha, mas não necessariamente querendo voltar...quase sempre ela só quer te testar) você tem 3 possibilidades:

- Tu vai demonstrar interesse...ela vai continuar te fazendo de escravo e vocês não irão voltar(fiz isso no começo)

- Tu demonstra desinteresse...ela vai avançar pra ver se tu cede ou se ainda sente algo por ela, e tu vai ceder...infelizmente(vai acontecer o mesmo que citei acima)..

- Tu pensa em ti mesmo...na tua evolução como homem...como pessoa...fique bem contigo mesmo...e ela pode aparecer pelada na tua frente, que tu não dará a mínima...esqueça essa mulher, deixe ela com a vida dela... (faço isso hoje, deveria ter feito desde o começo...é a melhor saída e a única escolha que não irá te trair)

Pense amigo, se ela te amasse e se ela te desejasse, ELA ESTARIA CONTIGO!

Abraços!
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1048866 Boa noite soldado

Lendo seu texto constatei que você e sua namorada parecem que estão em clima ruim, de disputa e não se aguentam mais, isso acontece muitos nos relacionamentos depois de um tempo e por ser o seu 4° relacionamento você ainda não aprendeu a lição. Então vamos lá.

1. A situação de vocês é tão ruim que de longe se observa que não há mais respeito, se é que teve algum dia, um dos pilares da relação foi ferido e as palavras e chingamentos correm como um rio abaixo, emoções negativas e pensamentos tomam conta dessa relação que deveria ter terminado ou resolvido a bastante tempo. Essa pergunta que você fez por não ter uma direção está relacionado ao seu ego ferido por saber que ela pode terminar com você, isso machuca o homem por dentro pois temos como princípio que somos superiores a elas. Você não aprendeu em seus relacionamentos anteriores que as pessoas seguem quem dá exemplo, você deveria dar um exemplo ótimo em sua relação mesmo que a outra pessoa não corresponda a altura, afinal, ninguém vai ser feliz com ninguém sem dar um ótimo exemplo primeiro. Mulheres gostam de líderes.

2. Deixe ela terminar e siga a sua vida sem dusputas de egos, comece a respeitar ela e se não der mais certo a relação saia fora, reveja seus conceitos, seus valores, seus relacionamentos anteriores e as lições que todos eles te dispuseram a aprender e siga sua vida fazendo coisas que te melhoram como ser, que faça dar o seu melhor e dedique tempo a algo que faça você acrescentar algo na vida de alguèm. As mulheres só respeiatam quem tem valor e é lider.

3. Não entre em mais relacioanamentos sem ter suas bases firmes e de saber o que você quer em uma relação, muito menos sem saber como você é dentro e fora de uma relação.

Espero ter te ajudado. :ae