Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#1048326 Percebi que '' minha '' gata está prestes a terminar comigo , o que vocês fariam no meu lugar ???
Termino antes sem dó nem piedade ? Sumo do mapa ? Por mais experiente que somos esse é meu quarto relacionamento , preciso de palavras não só para me guiar mas para me distrair também e saber o que vocês pensam e o que fariam nessa situação.
Após confronta-la para falar a verdade ela disse suas :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Últimas palavras as clássicas :bravo :bravo :bravo : '' Náo é você sou eu '''' Você só fala....''''

Abraços !!!
Avatar pua
MMattheuzs

Aprendiz

#1048327 Termina sem dó, carai, se ela quer terminar tbm é melhor q vc tome a atitude, ficar em um relacionamento q já tá morto n vai levar pra lugar algum.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1048384 Boa tarde meu amigo,

achei meio confuso tudo que tu escreveu...

consegue dar mais detalhes?
Pq você acha que ela quer terminar? Atitudes? Palavras? Pegou algo teu? Tem outro cara na área?
Se puder dê mais informações...

Abraços.
fls1910

Veterano - nível 4

#1048393 Boa tarde amigo, já passei por isso, e te digo TERMINA, pois se você não o fizer, ela fará e você vai se sentir um bosta.

Abraços e força.
Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#1048689
Renan Stunts escreveu:Boa tarde meu amigo,

achei meio confuso tudo que tu escreveu...

consegue dar mais detalhes?
Pq você acha que ela quer terminar? Atitudes? Palavras? Pegou algo teu? Tem outro cara na área?
Se puder dê mais informações...

Abraços.


Ela começou ficar indiferente , comecei agir da mesma maneira ela ficou puta da vida ai comecei a flertar com ela , comecei a fazer ela pensar que eu ia terminar com ela para ver a reação dela mas ai não terminei fiquei na minha . Após isso as coisas começaram a piorar foi muito rápido . Ai comecei a encanar que tinha outro na área , ai perdi o controle peguei um pouco no pé dela e comecei a pressionar ela . Ai passou uns dias saímos fomos janta no sábado , ai no domingo acordei ela mandou mensagem de bom dia e tals ai combinei que ia almoçar e passar na casa dela de boa , porém antes de passar lá comecei a falar no whats que ela tava diferente agindo de outra maneira por fim eu falei se quer um tempo é isso ai moio o role , conversamos e diz que tá com diversos problemas (blá blá blá) pai dela tá devendo pro banco depressivo e blá blá blá por fim jogou eu do tempo que não sabe o que poderá acontecer . Enfim blá blá blá diz que me AMA mas tô ligado que as palavras não contam nada . Ai agora to na minha só observando as atitudes vou esperar no máximo 3 semanas meu face tá apagado o dela também e o único contato que tivemos foi via whatss nada mais tentei abordar uma conversa mas está bem fria Ai parei de novo e Tõ na minha .
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1048692
Jahumaica escreveu:
Renan Stunts escreveu:Boa tarde meu amigo,

achei meio confuso tudo que tu escreveu...

consegue dar mais detalhes?
Pq você acha que ela quer terminar? Atitudes? Palavras? Pegou algo teu? Tem outro cara na área?
Se puder dê mais informações...

Abraços.


Ela começou ficar indiferente , comecei agir da mesma maneira ela ficou puta da vida ai comecei a flertar com ela , comecei a fazer ela pensar que eu ia terminar com ela para ver a reação dela mas ai não terminei fiquei na minha . Após isso as coisas começaram a piorar foi muito rápido . Ai comecei a encanar que tinha outro na área , ai perdi o controle peguei um pouco no pé dela e comecei a pressionar ela . Ai passou uns dias saímos fomos janta no sábado , ai no domingo acordei ela mandou mensagem de bom dia e tals ai combinei que ia almoçar e passar na casa dela de boa , porém antes de passar lá comecei a falar no whats que ela tava diferente agindo de outra maneira por fim eu falei se quer um tempo é isso ai moio o role , conversamos e diz que tá com diversos problemas (blá blá blá) pai dela tá devendo pro banco depressivo e blá blá blá por fim jogou eu do tempo que não sabe o que poderá acontecer . Enfim blá blá blá diz que me AMA mas tô ligado que as palavras não contam nada . Ai agora to na minha só observando as atitudes vou esperar no máximo 3 semanas meu face tá apagado o dela também e o único contato que tivemos foi via whatss nada mais tentei abordar uma conversa mas está bem fria Ai parei de novo e Tõ na minha .


Complicado cara...
Pelo que percebi você escrevendo, você já está meio de saco cheio mesmo e já age como se fosse inevitável o término...
Então acho que você apenas deveria condicionar sua cabeça pra isso. Você quer ficar nesse rolo todo com ela? Vale a pena? Você está feliz assim?

No fim iremos dar opiniões aqui de como vemos por fora toda essa situação, e você parece que já não aguenta mais. Então, ainda tens dúvidas?
Se você conseguir enxergar nas atitudes dela que vão terminar, se antecipe e termine antes mas não sofra por isso. Esteja certo do término e encare que não poderá haver voltar, pois você se enfraqueceria assim, iria parecer fraco pra ela.

Qualquer coisa atualiza ai.

Abraços
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048761 Meu caro, pelo visto você já está de saco cheio também, e o que está te prendendo, é o conforto de já "ter" alguém.
Eu diria pra vc focar mais em você mesmo, e essa de terminar, não terminar, não tem importancia, o relacionamento acaba mesmo antes de um dos dois dizer "Acabou", e ninguém melhor que vc, pra saber disso.
Olhe pra ela, pense em como já foi contigo, como eram, se o relacionamento ta vazio, morno, preto e branco, mete o pé, ainda mais quando não se resolve, e só é empurrado com a barriga.
É tipo uma doença crônica, nãao tem cura, nem solução, fica te agonizando até o fim da sua vida, só que nesse caso, vc tem uma escolha, continuar com essa doença crônica, ou se livrar dela.
tmj brothr, vá e vença, que por vencidos, não os conheça!
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1048768 Cara que vou te dizer ´é o seguinte, essa de terminar não enteressa muito..
Se ela esta fria faça o mesmo, pela historia que contou vc é que fez merda em inventar testar, incinuar que tem outra pra criar um ambiente não lega!!

Não seja vc a tomar esta decisão deixa tudo nas mãos dela, as vezes é só uma fase e vc ja vai pensando errado e fazendo merda!!

Enquanto ta friavai pegar potras garotas, descola um pouco dela, esperando que ela volte ao normal.