Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1094452 Hb que fico a uns 5 meses, do nada ficou seca n aceita mais meus convites
disse que ta com a mente ocupada com uns problemas para resolver e bla bla
mas não termina comigo e nem me da um fora logo pra min vazar
disse que não sou step dela q n é mulher disso etc.. ( pareceu muito brava)
o que vocês acham dessa situação ? outro na jogada ? problemas de familia ?
ta querendo volta po ex ? mente ocupada existe isso?
ela mora em outro estado e pode ir embora a qualquer momento
isso q me deixo apegado nela
alguma opnião?
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094453 Minha opinião é que você entenda o sinais.
Uma pessoa que está com a cabeça ocupada terá tempo para você?
Amigo, se essa pergunta acima não for suficiente para você realmente não sei como posso te ajudar.
Não cabe a mim decidir por você. Você deve ser grandinho para saber entrar e sair do buraco hehehhe
5 meses é tempo para uma pessoa carente se apegar.. Então procure trabalhar isso em você;
- Dependa menos de afetividade alheia
- Mais estabilidade emocional
- Mais ocupação
e por aí vai.
Boa sorte, meu caro!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094470 Mano, vocês não namoram mas são ficantes fixos, ela não vai terminar porque não quer terminar. Ela ainda quer ficar contigo, mas também quer ficar com outros saca? Me parece que você está apegado, mas se não estiver aproveita pra conhecer e ficar com outras mulheres. Nem precisa terminar com ela, logo logo ela te procura pra ficarem e tu decide se quer ficar ou não.
MackTwo

Aprendiz

#1094472 Não sou nenhum mestre, mas já vivi coisa parecida. Não sei como é seu relacionamento com ela, mas na minha opnião parece que voce a está sufocando, dê um tempo a ela, invista em voce e demonstre que é um cara muito ocupado. Tenho certeza que fazendo isso muito em breve ela está atras de voce novamente :legal .

Abraços
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1094475 Se ela arruma tanta desculpa não quer te ver , pelo visto vc fica muito atrás também porra apegou muito irmão deixa queto bota ela pra ser so mais um contatinho comeu foi feliz vazou e pronto.
Avatar pua
fenomeno892019

Aprendiz

#1094481 Mano dá um gelo nela e quando ela quiser te ver arruma desculpa. Sai com outras cara e esquece ela....Ela vai voltar correndo e ae vc diz que é tarde pra ela, perdeu...
marcioggneves

Aprendiz

#1094494 Termine com ela , pois Claramente vocẽ gosta mais dela do que o contrário . Não coloque essa mina num pedestal , e espere ela como uma Penélope espara um Ulisses .
Saia por aí e coma o máximo de mulheres que você puder.
E leia o Mystery pois essa dúvida é elementar demais e aponta um desconhecimento do método.