Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#1097347 Tem outra coisa também. Eu não sou muito de sair não. Geralmente arrumo os contatos nas redes sociais, levo para um lugar discreto e depois para casa. Só que eu acho q to começando a ficar mal falado. Uma menina já me falou que dou em cima de muitas (não sei como ela soube disso). E vou ter que rever as estratégias disso. Ou então mudar, parar de ficar dando em cima em rede social e partir para a rua, ter outro estilo.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#1097387 Li o livro Mode One duas vezes, achei interessante, vou até ver os filmes que o livro indica. Confesso que já fui muito Mode Two, e hoje sou bem mais o Mode One, bem mais direto. Depois que li o livro primeira vez, fui na casa de uma mulher que mal conheço, comemos uma pizza e já parti pra cima dela, só que não deu muito certo ela não quis e falou do papo de amizade, eu só respondi: _hm, então acho q vou embora. Depois deletei ela dos contatos kkk Mas é como o livro diz, nem toda mulher vai querer ficar com você, e o lance é partir pra próxima.
ttmonstro

PUA Avançado

#1097428 Os caras aqui, se voce perguntar, eles vão achar que voce esta dominado.
muitas vezes você so quer saber como sair de tal situação para aprendizado... vamos lá.

o cara da primeira pagina ja disse tudo mas não esqueça de duas situações

1 a mulher não tem interesse forte em voce..
(utilize o rapport, ela ve seu perfil, poste viagens, sair com mulheres mesmo que não pegue, tire fotos e coloque no perfil
não precisa ostentar, mas vai parecer um cara sociavel eu acho isso de marketing pessoal funciona bem)

2 a mulher tem interesse e gosta de voce realmente
utilize o conselho 1, nesse caso mostre desinteresse, sempre interaja mas nunca fale de sentimentos seus, mas deixe ela falar.
se ela ficar sumindo, de um cheque mate ( se vc fizer isso novamente, eu irei mudar com vc em definitivo (fonte livro nissaham alita) ela ira ceder ou voce abandona de vez e ela uma hora vai perceber que fez merda mas numca mais volte a falar.

não exclua, um belo dia,, do nada ela pode te dar muito mole. já aconteceu comigo.

abç e leia mais

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#1097437 To mais feliz hoje. Ontem saí com uma menina gata, mas gata. Em pensar que um dia antes desse último comentário outra menina tinha vindo com papo de 'amizade'.

Eu resolvi restaruar os contatos, só não vou perder tempo conversando com os que me deixaram no vácuo.
Avatar pua
Fracassado

Aprendiz

#1097485 Uma vez um colega que não estudava comigo mandou contato de uma garota que estudava na minha escola, ela disse que eu era bonitinho era bem participativo,engraçado e agradável. Chamei a garota conversamos durante 1 dia e me respondia depois de 30 minutos, como na epoca estava tendo campeonato ela não estava indo, resumindo fiquei 3 dias de conversa a cada meia hora pro no 4 dia ela parar de responder, na escola nem ligava e segui o baile.