Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#1097299 Você até já ficou com a mina, mas ela derrepente deixa de te responder no whatsapp e fica só por conta de ver seus stories. Você deleta ela dos contatos? Já pensei em várias coisas; como por exemplo, se deletar mostra que você está dando importância para os vácuos dela e é melhor ficar de boa e postar uns stories bacanas que talvez ela curta. Não que eu esteja ligando muito para isso, pois sempre fui de, quando uma dar certo, passar para outra, mas me bateu curiosidade agora sobre isso.
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1097300 Se você não ligasse muito pra isso não estaria criando um tópico como este. Mas enfim, o segredo é isso mesmo, tente apenas não ligar pra isso.Não há sentido em se preocupar com alguém que não se dá ao minimo trabalho de lhe responder (lhe dando vácuo). Se ver ela pessoalmente finja que nada aconteceu e fale com ela normalmente, seja simpático e tudo o mais, mas também não dê muita bola, isso vai mostrar pra ela que você não é capaz de ser afetado por essas besteiras.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097307 É simples amigo, parte para próxima, e arruma uma mulher que lhe trate como quer ser tratado. Agora excluir ou não é escolha sua, oq indico é não ficar sentindo raiva, pois caso sinta o prejudicado sera é vc mesmo.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1097310 cesar3m San,
.
Mentalidade (e realidade) de abundância: ter várias mulheres, e deixar isso subentendido pra garota. "Fez charminho? Não tenho tempo pra isso, tem outras aqui me aguardando".
.
Mulher compete com outras mulheres. A mulher tem que te ver como um desafio ("eu transformei um "pegador nato" em um "beta manso que não olha pro lado"").
.
Agora, releia o seu tópico e veja onde está errado: criou uma dependência com uma mulher, como se esta fosse a única fêmea do mundo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097319 O seu problema é crer que estes enlatados daqui sempre vão ter solução para os seus problemas. Se você escreveu pedindo ajuda sobre uma mulher, você já perdeu qualquer conhecimento que poderia ter adquirido.
Tray20

Veterano - nível 4

#1097321 Se vc se deu ao trabalho de abrir um tópico sobre isso é pq vc se importa sim com isso. O primeiro passo é parar de mentir pra si mesmo e admitir isso.

O que vc precisa é seguir sua vida e deixar isso pra lá, deixa ela lá vendo seus stories e quem sabe com a sua vida vc não demonstre algum alto valor que faça ela se interessar novamente por vc. Bloquear, alem de ser uma infantilidade que só vai fazer ela zoar vc no grupo de amigas vai impedir vcs de terem qualquer contato e acabar com qualquer chance de pegá-la novamente

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#1097324
CanalherMen(^^ escreveu:Não seja muito radical, vá com calma primeiro você tenta um rapport cara , se tiver criando atração e um rapport massa beleza mas se foi só uma pegada tipo balada e tals e ela te ignora nem vale a pena pode deletar kkkkkkk as vezes ela mesma pensou que tu foi só uma noite e é melhor tu relevar mesmo e tacar o foda se, tente uma abordagem diferente chame ela uma segunda vez despertando a curiosidade, se mesmo assim você for ignorado, sei que você é novato mas indicaria ler mode one que você pode por exemplo, manter um certo frame de desinteressado e com um tipo só de abordagem se ela mesmo assim deixar você no vácuo já vai estar explícito que não tem nenhum interesse da parte dela ou realmente quebrou o clima, o jogo está perdido, mas pra ganhar tem que perder e dar a cara a tapa várias vezes, Boa Sorte Cara!

:ae


Primeiramente, agradeço a resposta de todos. Não pensei que este fórum ainda fosse ativo assim, isso me fez pensar se assino o PUA BASE. Vou ler este Mode One. Eu conheci o PUA aos meus 17 anos, depois fui largando esse mundo aqui e agora, com 26 anos, me interessei em voltar. Já tive duas namoradas e inúmeras ficantes.

Eu disse que não me importo muito com os vácuos porque dou em cima de várias no whatsapp. Mas é verdade, apesar de dar em cima de muitas, quando uma me deixa no vácuo eu me importo sim. Sou muuuito orgulhoso, muito emotivo, e isto tem a ver com minha ansiedade, que estou tratando com base em remédio (sertralina) e psicoterapia.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097328 Bom, acho que o post já está bem respondido com as mensagens de grandes Puas aqui do site, já passei por essa situação e a verdade é que vc nunca vai ter uma mulher se tiver medo de perde-la. Se ela te deixou no vácuo, que se dane, procure outra que te valorize e que valorize seu tempo.

Grande, abraço!!
:rolf
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097340 Qualquer interação deve existir um maior investimento da HB do que seu, no início tudo bem você investir um POUCO mais, mas com o tempo essa gangorra deve ser invertida. No momento que você percebe que esta investindo demais, mandando mensagens e ela não respondendo, simplesmente pare de enviar mensagens e a esqueça, parta para a próxima.

Você continuar enviando mensagens ou tentando buscar manerias mirabolantes para chamar a atenção apenas irão lhe afetar negativamente.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#1097346 Estou lendo o Mode One (estou no começo). Já vi que uma dica é não ficar enrolando com as mulheres. Mas eu costumo ser bem direto; logo logo chamo para sair beber e transo. O problema é como eu disse, por causa do meu TDAH eu sou muito emotivo e ligo para os foras, mesmo que tenham sido depois de eu ter já transado várias vezes com a mesma mulher. E quem tem isso também costuma pensar muito no que não deu certo durante várias vezes do dia.
O remédio sertralina está me ajudando bastante, não estou sentindo raiva nem fazendo nada por impulso. Mas mesmo neutro, tento repetir uns sexo, por vontade mesmo; não por orgulho; se eu pudesse transaria todo dia.

Mas, sendo mais objetivos? Vocês deletariam ou não o contato que já te deixou várias vezes no vácuo?

Eu já transei com uma menina que já me criticou muuuito fisicamente, e que é minha amiga apesar disso. Mas ela gosta muito de sexo e eu também. E uma vez fizemos uma loucura aí kkk Foi bom kkk Foi melhor ainda porque ela me criticou pra minha ex; e depois eu comi ela kk