Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MagnoSilva

Aprendiz

#968391 Me encontrava de boa , bem deitado vendo mais um episodio de MAD MEN (tô na luta de modelar o Don Drapper, que BL foda o desgraçado tem) então surge um dialogo entre Pete Campbell (um plabyoy que acha que merece o topo do mundo sem lutar por ele) e o seu pai a respeito da compra de um imóvel. Pete queria que o seu pai lhe desse o dinheiro da entrada, o pai de Pete se nega, e ai surge o dialogo que me fez repensar muita coisa na minha vida, e acho que vocês também vão repensar muita coisa.

Pete Campbell: Vocês nunca me deram nada!
Pai de Pete: te demos um nome, e o que você fez com ele?
O silêncio toma conta da sala, Pete então vai embora.

Cara na hora eu pensei mil coisas, e durante alguns dias aquilo ficou na minha cabeça " te demos um nome, e o que você fez com ele?" . Então amigos eu faço a seguinte pergunta: O que temos feito com nossos nomes? Será que o fizemos ser grande? Admirado? Respeitado? Ou temos apenas o feito passar despercebido por ai?
O que eu quero dizer é muitos de nós não tornamos grandiosos o nossos nomes, vivemos como pessoas a não serem notadas, em que muitas pessoas não nos veem com respeito ou admiração, mas não se trata de tornamos o nosso nome admirado pelos outros, falo de olharmos o nosso nome com orgulho e esse será respeitado pelos outros, será admirado pelos nossos amigos, familiares e claro pelas mulheres que pronunciarão ele com desejo.
Então amigos tornemos nossos nome grandiosos, que possamos almejar e conquistar coisas em nossas vidas, e assim o respeito e admiração virão como consequência e nosso nome ecoará alto e estridente sendo notado por todos, e acima de tudo o diremos com orgulho por ai.
Padawen

Aprendiz

#968400 É cara, maioria das pessoas quer sempre se encostar em algo e esperar o conforto vir, enquando na verdade temos que ir atrás e nos desafiar cada vez mais, esquecer do que os outros pesam e defender seus valores a todo custo e formar um carater de alguém que sempre está disposto a melhorar a qualquer custo. MadMen é uma boa serie, Don muito foda, é isso ai
Avatar pua
eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#968410 Cara parabéns pelo tópico bem simples e direto, isso sobre tornar nossos nomes grandes concordo muito pois uns tempos atrás ( 2 anos pra ser preciso) eu tinha feito do meu nome o prazer das mulheres tinha criado meu império porém depois de 2 anos caí no conforto e parei de evoluir mas hoje tomei a decisão de voltar com tudo, vou me levar ao extremo e ver no que acontece.
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#968538 Bela reflexão, gostei do seu tópico! :ae
Sobre essa série, oque ela tem de bom além de um personagem com uma bl boa? Queria sua opniao to sem nada pra assistir nas férias (;
Billion

Aprendiz

#968597 Simplesmente a maior babaquice que eu ja vi em um tópico....

Não estou dizendo que você não tem que preservar seu nome, se almeja algum cargo político, ou simplesmente quer ser uma puta da mídia e dos outros.

Antes de pensar no seu nome que não passa de uma ilusão. Pense no que você quer!!! A maioria das pessoas vivi a vida de outras por causa de um nome, ou assim dizendo uma imagem para os outros que não pode ser arranhada, todo dia lido com clientes assim, querem ser os "PUAS" MAS NÃO QUEREM PASSAR VEXAME NA FRENTE DE NINGUEM, querem manter uma imagem com amigos, mulheres, família de que se tal coisa. E almejam coisas grandes como ficar realmente bom em GAME, OU FAZER FORTUNA!!!! mAS NÃO QUEREM FAZER AS ABORDAGENS QUE VALEM, NÃO QUEREM PASSAR VERGONHA EM LEVAR CATASTRÓFICAS E MAIS CATASTRÓFICAS REJEIÇÕES ATÉ FICAR BOM NISSO...

Veja todos os cara que realmente ficaraqm bom em "Pua" ou que realmente fizeram fortuna começando debaixo, você pode ter certeza meu amigo que 99% deles a ultima coisa que pensou foi em nome, antes de pensar em nome. Pense em você em ficar bom em alguma coisa. Uma hora você vai ter que escolher entre "SEU GRANDE FOCKING NOME" E FAZER ALGO RELEVANTE.

Eike Batista mesmo ja tendo um nome (pois seu pai era ministro de energia no Brasil) começou avendendo de porta em porta alguma coisa irrelevante (leia sua biografia).

Brad Pitt antes de ter seu nome, logo que se mudou para hollywood, trabalhou fantasia de galinha em frente a uma loja de fast food, pois apostou com um amigo quem conseguiria o pior emprego (pois precisavam do dinheiro.

O maior mestre do judo (não me recordo o nome dele mas esta no livro "MASTERY" de george leonard) antes de morrer foi lhe perguntado como tinha alcançado tamanha habilida. Ele respondeu que mesmo graduado na faixa preta nunca deixou de ser um "faixa branca" isto é, de querer aprender até de outros que não tinha sua graduação apesar de seu "NOME".

Pense em "PUAS" que admiramos, pense em Tyler da RSD (que conheço pessoalmente) quanta merda e humilhação (se você perguntar para ele, ele responde) ele passou, quanta rejeição, na frente de amigos, mulheres e no começo, e passa ainda com outros que não entende o que ele faz, para ajudar cara como vocês a pegar mulher. Exato!!! Cara como vocês que ficam aqui morrendo de ansiedade de aproximação, com medinho de rejeição, querendo aprender game, e ao mesmo tempo ter "UM GRANDE NOME".

Estou a 10 anos no "game", e ja tive um nome. Uma hora tive que escolher, e nem precisei pensar na escolha quando comecei em ficar bom nisso ou manter e ter "UM NOME".

Então pegue SEU GRANDE "NOME" e se faça dele grande, por que você vai ficar por aqui mais 20 anos e nunca vai aprender game pelo seu grande "NOME"!!!!

Da uma olhada no meu livro www.puadefinitivo.com.br e compareca em algum workshop meu, por que tem muita gente ai que precisa abrir os olhos sobre a realidade do game, auto imagem, nome.

Não confundam integridade, honestidade, valor, com "NOME" são duas coisas totalmente distintas
E antes de copiar a linguagem corporal de alguém, ache a sua, viva sua vida, faça abordagens mais abordagens e quando fizer mil, e você começar a ver resultados sua confiança vai aumentar e sua linguagem corporal também. A verdadeira e sustentável linguagem corporal vem com a confiança e não ao contrário. Ninguém é pago um fortuna para melhorar no trabalho. Ninguém recebe uma graduação de faixa para melhorar sua técnica. Ninguém fica melhor em nada recebendo antes o que não foi merecido e conquistado.
Avatar pua

Criador do tópico

MagnoSilva

Aprendiz

#968618 Eu entendo seu ponto de vista, e quando eu mencionei NOME me referia a a evolução de cada, não se trata de apenas ser um grande NOME no game falo de ser um grande NOME na vida, seja grande para si e sua grandeza será refletida nos outros. Como disse o Mistery " essa porra não se trata de pega mulher, é sobre sua vida. Sobre humilhações todo mundo ja passou por isso, mas fomos humilhados porque nos fizemos pequenos diante dos outros, porque viviamos limitados, O Tyler RSD foi humilhado, mas pergunte quem é o Tyler hoje, se é o mesmo de um tempo atras, se a pessoas dizem o nome dele da mesma forma? Ele evoluiu e desenvolveu varios patamares da sua vida. Gostei da sua reflexão, principalmente do Marketing... quase comprei kkk