Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#391843 I ai pauazzada tudo otimo mim diz ai o que voce fez ontem?
Pense nisso: A maioria das pessoas não vive, simplesmente sobrevive. Passam pela vida como se fossem sonâmbulos, andando sem realmente estarem acordados. Você já se sentiu assim ? Ou pior, Você sobrevive assim ?

Se a resposta foi “Sim”, ACORDE ! O que você fez ontem ? fez algo que realmente valeu a pena ou simplesmente deixou sua energia de vida e o seu tempo saírem de você sem objetivo e sem rumo ? Faça algo da sua vida, não deixe ela se esvair ou cair no ostracismo. Faça algo pra valer, algo que você vai se lembrar daqui a muito tempo e ainda vai se sentir bem por ter feito, não deixe o medo do que pode acontecer te impedir de fazer as coisas, Claro que uma coisa é fazer as coisas com pressa e a outra é simplesmente não fazer pelo medo.

Quebre sua rotina, Comece hoje um esporte, entre na academia, grite que você ama alguém (de preferência sua mãe ou seu pai, gritar isso pra uma mulher pode assustar a coitada, nada legal), o mais importante, coloque energia nisso ! Saia da sua vida comum, saia do seu circulo de conforto, faça coisas que você achou que nunca tivesse coragem, Faça as coisas que você acha divertidas e todo mundo te dizia que eram ruins (isso não vale pros psicopatas e sociopatas OK ?), enfim CARPE DIEM !

E agora você pode pensar que isso é só um artigo, mas eu levo a minha vida rigorosamente nesses termos. O que eu fiz ontem ? Ok, vou te contar. Ontem eu me reuni com meus familiares e amigos, me diverti bastante e estava rodeado de pessoas que eu gosto, joguei futebol e por ultimo passei pelado no palco no meio de uma peça de teatro, é ontem foi um dia que eu irei realmente me lembrar daqui a muito tempo.

Pra terminar você não pode mais recuperar o dia de ontem mas o que você vai fazer amanhã ? Faça, depois volte e me conte.