Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Ollyver Rodriguez

Aprendiz

#1027635 As vezes precisamos de entrar em estado de autocontemplação para descobrir o que é que realmente somos. Eu mesmo faço isso verias vezes. E as vezes precisamos de um empurrãozinho de um psicologo pra isso, mas basicamente há tres coisas que voce precisa saber sobre si mesmo:
1-quem sou eu
2-o que quero
3-como pretendo chegar lá
kjay

Veterano - nível 9

#1027703 Realmente saber quem você é ajuda muito mais esta éuma tarefa dificil pois desde pequenos somos condicionados, a sermos iguais a todos ai quando acordamos para a vida e tentamos descobrir quem somos cria-se muita confusão mental mais com o tempo aprendemos e vale muito a pena você se sente muito mais decidido e realizado consigo mesmo.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1027734
Ollyver Rodriguez escreveu:As vezes precisamos de entrar em estado de autocontemplação para descobrir o que é que realmente somos. Eu mesmo faço isso verias vezes. E as vezes precisamos de um empurrãozinho de um psicologo pra isso, mas basicamente há tres coisas que voce precisa saber sobre si mesmo:
1-quem sou eu
2-o que quero
3-como pretendo chegar lá


4-Como eu quero que outras pessoas me vejam
Avatar pua

Criador do tópico

Ollyver Rodriguez

Aprendiz

#1027766
rafael.luc escreveu:
Ollyver Rodriguez escreveu:As vezes precisamos de entrar em estado de autocontemplação para descobrir o que é que realmente somos. Eu mesmo faço isso verias vezes. E as vezes precisamos de um empurrãozinho de um psicologo pra isso, mas basicamente há tres coisas que voce precisa saber sobre si mesmo:
1-quem sou eu
2-o que quero
3-como pretendo chegar lá


4-Como eu quero que outras pessoas me vejam

Isso é questão colateral, que vem como efeito das outras, mas tá valendo