Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#681372 Realmente esses são uns dos pilares para se obter sucesso em qualquer area da vida, principalmente sedução,
Mais um grande artigo que trás conhecimentos pouco difundidos mais valiosos, e sempre que vejo o video do cara
com atitude e o sem, me dá um animo para ser mais ousado. Muito Obrigado!
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#681462 Como sempre meu amigo com ótimos tópicos... É realmente o que acontece hoje em dia, Lembrando para quem esta num começo de uma jornada, pense em estudar também se formar... Por que a vida não é fácil ! "NO PAIN NO GAIN " . Não existe homem feio hoje em dia, existe homem desarrumado e sem dinheiro, É O QUE EU PENSO. Atitude e determinação tambem contam, ainda mais muitos tomam alguns foras e ja pensam em desistir , muito bom . Abraços !
Avatar pua
Kalender

Aprendiz

#681688 Eu lhe indico um dicionário, pois seu português é muito precário, e não estou falando de acentuações(todos pecam nisso, inclusive eu) mas dói os olhos em ler tanto erro infantil de português, que geralmente é cometido por alunos do ensino fundamental.


Em relação a estória das pedras e sacolas, eu confesso que fiquei meio triste. Nada tem haver este texto com coragem, na verdade ele é mais para leigos e pessoas altamente influenciadas a 'feedarem' seu tópico e agradece-lo de modo forçado, pois quem não seguiu lendo seu artigo, é um perdedor, quem dirá de quem não o agradece-lo, ou deixar um feedback, "vai la me deus", não quero nem pensar no que é essa pessoa.
Os medrosos, que começou ler este artigo, talvez nem vai terminar, ou nem vai deixar um feed-back e nem agradecimento, Os preguiçosos vão ler deixar um feed-back ou talvez até um agradecimento por abrir os seus olhos vendados, mas os Corajosos, vão ler até o Final deixar um feed-back, agradecer(não faço questão) e o principal colocar em prática,


logo ouvirão uma voz do céu que dizia, desça dos seus cavalos e pegue as pedras que estão no chão e coloque dentro de suas sacolas

Ele não especifica quantas pedras devem ser pegadas, também não informa que elas serão diamantes. Quem perdeu tempo e foi burro na história, foram os "ganhadores" por perderem tempo enchendo uma sacola de pedras, SABENDO QUE SÃO PEDRAS. Voltando a lembrar, nada tem haver com CORAGEM.


Em relação a suas dicas, elas são realmente verdadeiras. Quem ainda as não segue, deviam no possível ter algumas delas, pois são de extremamente para uma vida mais alegre e feliz. Só pecou na estória. Abraço.