Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#778943 Grande Nando.
Tópico excepcional meu caro.
A parábola por você contada aqui
surpreendentemente pode ser relacionado
com o que acontece muito no forúm.
O cara cria um tópico irado, você
lê sem praticamente dar nada em troca,
tipo 0800 e nem ao menos uma opinião
o sujeito deixa. :parado Meio triste né?
E sem pavras nego, as qualidades citadas
acima são indispensaveis e até simples
porém até por isso, esquecemos de usa-las.
Abraço.
Julio. :)
Avatar pua
The Crusher

Aprendiz

#778958 Sou novo aqui no puabase e to achando simplesmente fantástico os conteúdos daqui, espero evoluir muito aqui.
Tópico fantástico mesmo, parabéns ao autor.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#791569
PLAYERUDIA escreveu:Sempre arrasando em Nando.
Excelentes dicas.

Imagem obrigado Play, me falta tempo, se eu tivesse um pouco mais de tempo iria colaborar muito com vcs e o forum...
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#791587 caramba velho, o segundo video é muito bom!
e o artigo melhor ainda, parabens man, gostei ainda mais do conto no inicio, foda, foda, quem não arrisca não petisca :D
Eu estou caminhando pra me tornar um homem de atitude, mas ainda tenho umas crenças limitantes que precisam ser trabalhadas
Henrique Cardozo

#791594 Cara muito interessante, Me ajudou Bastante !!!
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#824211 Ja tinha visto os 2 videos.
Cuide com o português "chegarão" e "chegaram" se referem a fatos em tempos distintos por exemplo
Fora isso, bom trabalho, as 3 características são básicas, alguns não sabem mas são elas que fazem TODA a diferença( é a diferença de quem consegue usar material enlatado e quem não consegue por exemplo)

Abraço
Avatar pua
ugly

Aprendiz

#824213
muito bom cara, gostei da historia dos diamantes.

e eu estava procurando um topico deste tipo, pq eu estava tentando saber porque meus amigos catavam tanta garotas se eles nem sabe o que é quino ou algo do tipo.

vlw, abrçs