Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#690791
IwI escreveu:Ha eu fiz mais, eu ate favoritei kkkk. ta serio agora :)

Você disse o principal, as três coisas que todo o homem precisa, acho que em especial a atitude, por que é ela que trás os outros dois! Obrigado pelo artigo e vamos ver quantos diamantes conseguimos pegar agora.

:ae


é isso ai iwi vamos pegar diamantes...
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#693797 Caraleo falou tudo mesmo!! gostei da historia que estava em azul muito boa... Realmente é isso, após voce estudar muito do material e colocar em pratica os conceitos, fica tudo bem claro que o valor social, comunicação e atitude são praticamente tudo durante o jogo. Lembro bem da minha historia, sempre tive muitos amigos e amigos leais, entretanto possuia a habilidade de comunicação apenas com eles e também minha atitude não era nada boa, resumindo fazia apenas mais amigos e nada de pegar a garota... otimo artigo Nando Pua.. Parabéns!!

Abraço
BigPaul

Aprendiz

#693834 Muito bom o tópico, as vezes o pessoal pensa que só decorar rotinas e abridores pra conseguir closar algumas hb's é o suficiente, esquecem que ter um bom emprego, estudar, fazer novos amigos, ser sociável, praticar esportes, entre outras coisas é muito importante
Eu particularmente ando bem focado no meu desenvolvimento pessoal como um todo, me dedico muito no trabalho visando uma promoção, to pensando em comprar um apartamento, invisto em roupas, estou fazendo novas amizades, e pretendo começar a praticar uma luta em breve. Teu artigo só me motivou mais, parabéns :ae