Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#734254
Taccastro escreveu:Concordo com seu artigo, amigo hoje em dia as coisas são dessa forma mesmo. de nada adianta um cara ser alfa em relação a sedução, se em outras áreas da vida dele como saúde e Finanças não esta de acordo.

Ótimo Tópico!
... Abraços


vc tem a mente aberta....

lembrando que a cultura do nosso pais é diferente da cultura dos EUA onde um cara que faz magica tem mais valor social do que um cara que anda de mercedes...
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#740212
Gangus escreveu:Circulo social + atitude = vida valiosa

muito bom o artigo, abriu minha mente pro lado de ter atitude, o que venho abdicando ultimamente!

obrigado pelo artigo ;)


estamos aqui pra isso gangus...

reflita sobre 3 coisas que faz girar o mundo

decisão, atitude e consistência

abraço

Nando!..
PedroPoa

PUA Avançado

#740464 Perfeito!
Valor social, comunicação e atitude!
3 é o número, o tripe que sustenta a vida!
O MM já disse isso na sua obra prima Method Mistery.
Fico feliz de saber que tem PUAs que sabem internalizar esses conceitos básicos e essenciais, lapidando-os e dando mais sentido.
Muito obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#748277
Manú escreveu:Bom, só não deu pra ver os vídeos pq o PC da minha empresa é bloqueaado ¬¬..
mais foi um excelente tema abordado, e gosteii da histórinha do começo
Parabéns
:ae



esses videos são ótimos, recomendo assistir para complementar o artigo
Avatar pua
hadouken3000

Aprendiz

#748695 Deixa eu ver se entendi....Ter status, ser comunicativo e ter atitude.
Isso envolve conhecimento PUA e conhecimento cafajeste.

Dentre os diversos métodos que li em meu início no PUA (aqui no fórum mesmo) desde maio à agosto, creio que o melhor método PUA é o do Juggler. O cara ensina a ser carismático, a ter valor social através do bom papo (essencialmente) e a agir sem medo, demonstrando que é possível falar o que você quizer de um modo diferente, um modo que possui atitude. Aprendi muito com ele!

Certo, felizmente eu não sou um PUA! Pelo menos não me considero como tal. Aprendi muito com Juggler e o Deangelo, mas o melhor método pra mim é o do Paulo Ford, o método que ensina a não ser um preguiçioso nem um medroso! O método cafajeste realmente é o aquele que te ensina a batalhar pelas coisas e honrar seu culhão, sendo disciplinado, comedor e possuindo um valor superior ao de qualquer outra pessoa. Infelizmente, a visão cafajeste é uma visão de superioridade absoluta - acho que não é por aí, pois precisamos das mulheres. Se não precisássemos por que haveriam método de sedução cafajeste?

De qualquer forma, se hoje alguns dizem que eu devia ser político, por conhecer tanta gente, e outras me secam com os olhos (sim, eu sou considerado um cara bonito, mas não um galã), acredito que tudo se deve a uma questão de amadurecimento. Um amadurecimento que possibilita a autoaceitação (na escola eu me achava um cara feio, nada atraente e fracassado) e a compreensão de que o mundo é feio e você é o responsável por fazê-lo bonito (hoje eu sou foda!).

Este artigo é muito bom, mas como você bem disse, a lição dele é natural para quem já conheceu todos os métodos (até hoje nunca li o Mystery!).

Abraços! Continue escrevendo bons artigos!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#751820
hadouken3000 escreveu:Deixa eu ver se entendi....Ter status, ser comunicativo e ter atitude.
Isso envolve conhecimento PUA e conhecimento cafajeste.


não necessáriamente cafajeste irmão, existem um tipo de homem que é superior ao cafajeste... o Misterioso....


Dentre os diversos métodos que li em meu início no PUA (aqui no fórum mesmo) desde maio à agosto, creio que o melhor método PUA é o do Juggler. O cara ensina a ser carismático, a ter valor social através do bom papo (essencialmente) e a agir sem medo, demonstrando que é possível falar o que você quizer de um modo diferente, um modo que possui atitude. Aprendi muito com ele!


concordo plenamente com você, Jungler é o melhor metodo, parabens, poucos leu jungler e quem leu sabe do que vc esta falando...

estude tambem o DVD do cajun..
Certo, felizmente eu não sou um PUA! Pelo menos não me considero como tal. Aprendi muito com Juggler e o Deangelo, mas o melhor método pra mim é o do Paulo Ford, o método que ensina a não ser um preguiçioso nem um medroso! O método cafajeste realmente é o aquele que te ensina a batalhar pelas coisas e honrar seu culhão, sendo disciplinado, comedor e possuindo um valor superior ao de qualquer outra pessoa. Infelizmente, a visão cafajeste é uma visão de superioridade absoluta - acho que não é por aí, pois precisamos das mulheres. Se não precisássemos por que haveriam método de sedução cafajeste?


ja li o metodo cafajeste, aprendi algumas coisas interessantes, mas depois continuei evoluindo, muitas coisas que ensina no metodo são otimas, mas tem muitas coisas que são crenças de um cara perdido e vazio, paulo Ford, entrou no forum com um nome de outro usuário, escreveu varios relatos falsos, se quiser te mando o link por mp, de seus falsos relatos... e realmente o homem precisa das mulheres para se sentir bem, A BILIA DIZ que o homem é infeliz sem a mulher, Deus fez eva pq adao tinha tudo e era triste pq não tinha EVA... não sei qual é sua crença, mas nem um homem normal é feliz sozinho... vc esta correto em sua reflexão...

De qualquer forma, se hoje alguns dizem que eu devia ser político, por conhecer tanta gente, e outras me secam com os olhos (sim, eu sou considerado um cara bonito, mas não um galã), acredito que tudo se deve a uma questão de amadurecimento. Um amadurecimento que possibilita a autoaceitação (na escola eu me achava um cara feio, nada atraente e fracassado) e a compreensão de que o mundo é feio e você é o responsável por fazê-lo bonito (hoje eu sou foda!).


parabens pela sua evolução irmão, com esse pensamento vai evoluir ainda mais...

Este artigo é muito bom, mas como você bem disse, a lição dele é natural para quem já conheceu todos os métodos (até hoje nunca li o Mystery!).


com o conhecimento que você tem, seria perca de tempo ler o Mysteri Metodo!

Abraços! Continue escrevendo bons artigos!


vlw irmão, assim que tiver um tempo continuarei...

abraço

Nando!
Avatar pua
hadouken3000

Aprendiz

#752168 Que resposta construtiva rapaz! Bem, sou católico praticante (desde criança) e justamente por isso não concordo com o Paulo Ford no quesito da superioridade absoluta (a primeira vez que li, sinceramente pensei como esse cara poderia ser uma pessoa verdadeiramente feliz, mas desisti porque a vida é dele e um cara como ele nunca me ouviria...). Acredito que a maioria daqui do PUA base não professa nenhuma crença... por isso em minhas respostas procuro evitar mensagens eivadas de fé... Mas como tu citou a Bíblia, o Livro Sagrado, digamos que eu te endendo perfeitamente.

Mais uma coisa! Você falou que a evolução do cafajeste é o misterioso. Interessante.... Lembro que há algum tempo, eu estava com uma professora da faculdade, um amigo e uma amiga. Os meus amigos estavam falando sobre quem cada um deles gostava. Então a minha amiga perguntou de quem eu gostava. Antes que eu dissesse qualquer coisa a professora interrompeu e disse: Ah.. O Hadouken3000 é misterioso... (lembro que me senti foda! Significava que eu era interessante.)

Será...Será que já cheguei nesse nível de evolução?

De qualquer forma, novamente obrigado pela resposta. Abraços!