Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#681219 Só leia a parte azul do Artigo, só continue se você for corajoso.

A muito tempo atrás homens e mulheres montados em seus cavalos subiam uma montanha, era uma noite muito escura, ninguem enxergava nada, e logo ouvirão uma voz do céu que dizia, desça dos seus cavalos e pegue as pedras que estão no chão e coloque dentro de suas sacolas, alguns nem desceu esses são os preguiçosos, outros desceu com medo e pegarão poucas pedras e depois montou rapidamente em seus cavalos, esses são os medrosos, e apenas 3 homens daquele bando desceu do cavalo e encheu as sacolas até a boca de pedras esses 3 homens são os corajosos, depois que todos montarão novamente em seus cavalos a voz exclamou "AGORA PODEM IR, AMANHÃ SERA UM DIA ALEGRE E TRISTE PARA ALGUNS DE VOCÊS, E TRISTE PARA OS OUTROS"
Todos seguiram viagem, e logo começou a amanhecer o dia, e conforme a voz disse, ouve muita felicidade porque quando olharam dentro da sacola, não era pedras normais era pedras preciosas, os medrosos ficarão frustados porque não pegou nada, os preguiçosos ficou tristes porque pegou pouquinho e perdeu a oportunidade da vida deles, e os 3 corajosos como disse a voz ficarão alegre e triste ao mesmo tempo, alegres porque ficarao ricos, e triste por não ter pegado mais...

Os medrosos, que começou ler este artigo, talvez nem vai terminar, ou nem vai deixar um feed-back e nem agradecimento, Os preguiçosos vão ler deixar um feed-back ou talvez até um agradecimento por abrir os seus olhos vendados, mas os Corajosos, vão ler até o Final deixar um feed-back, agradecer(não faço questão) e o principal colocar em prática,


Imagem


Ola galera, quando você cansar de ler e estudar e praticar todos os materiais sobre sedução, vai entender que para conquistar qualquer mulher você precisa trabalhar três partes de sua vida

A primeira qualidade, é valor social, você deve ter uma boa aparência, transmitir status em sua postura trabalhando sua linguagem corporal (recomendo a todos o material do cajun), lutar para conseguir um bom emprego, lutar para conseguir o carro que você sonha(sei que muitos vai me criticar, mas um carro também traz valor social, obs. David X tem uma Mercedes conversível), Luta pra conseguir dinheiro, se você é capaz de estudar sedução, porque não é capaz de estudar educação financeira, veja o curto vídeo abaixo e entenda o poder do valor social...



A segunda qualidade que todo homem deve ter é a comunicação, seja carismático, e cheio de amigos, o que adianta ter status e ter uma vida isolada, onde seu melhor amigo é seu pc, ninguem vai querer fazer parte do seu estilo de vida, você pode até conseguir beijar uma mulher mas suas chances de namorar com ela, ou fazer dela sua RLMP são minimas, estudo o livro do Jungler, e o audio-book como fazer amigos e influenciar pessoas, e e trabalhe esta parte de sua vida, não pense que ficar lendo artigos vai te fazer um bom comunicador.

Imagem

A terceira e a principal qualidade que você deve ter, é a Atitude, isso mesmo Atitude, se você tem valor social e não tem atitude nada adianta, as mulheres vão pensar que você é muita coisa para elas, e vão se afastar de você, e mesmo que você tenha maestria em comunicação e seja rodeado de amigos, se você não tiver atitudes, o maximo que você vai conseguir são mais amigos ainda. Mas se você tiver atitude mesmo que você não tenha muito valor social, e pouca comunicação você vai pegar mulheres, vaja outro video que vai te provar o que estou falando...



Conclusão,

Se você tiver Valor Social, Comunicação e Atitude você sera Capaz de conquistar todas as mulheres que desejar...
hard

Veterano - nível 2

#681246 Parabens pelo artigo cara! bato nesta tecla a algum tempo...Talvez por ser um pouco mais velho que a maioria aqui (tenho 25 anos) porém cansei de falar disto aqui a grande maioria esta num nivel de "bitolagem" tão grande que so que saber de rotinas novas, opens e toda essas merdas! e não mudar de vida, ser alguem e evoluir como homem! grande abraço!
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#681250 Cara...sem palavras pra dizer o quanto este tópico foi bom...se você tivesse acabado o tópico só com a estória dos diamantes já teria sido suficiente, mas não vc foi ainda mais fundo, e colocou as atitudes atuais para se conseguir mulheres e o video!? muito massa.

Obrigado pelo post e parabéns pela sua atitude de fazê-lo.

Abraços
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#681269 Perfeito cara!
Ser valioso como o ouro e ter atitude são as duas chaves principais.
Mais um ótimo tópico!
Abração!
Match

Veterano - nível 9

#681279 Me falta valor social mais que qualquer outra coisa.
Ainda mais que de uns tempos pra cá venho tendo decepções em relação a amizades que eu tinha com pessoas 'populares'.
Mas não vou comentar sobre isso aqui.

Closar algumas HB's que nunca te viram na vida, falar histórias de DVS, e etc podem até seduzí-las, mas quando elas veem que você não é tudo isso(ja perdi a conta de quanto isso ja aconteceu), FUDEU!

Ótimo artigo, Nando :ae
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#681286 -
Muito bom man, atitude é tudo, somado com valor social e uma boa comunicação = muitas mulheres querendo entrar na sua vida, vlws ! :ae :ae :ae

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''


_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#681313 muito bom
esses sao os ''itens'' mais importantes para conquistar a mulher mesmo, mais so isso nao basta!
o engraçado do video com atitude/sem atitude, que no final o sem atitude se da bem kkk' na chuva
Ashkan G.

Veterano - nível 9

#681329
Os medrosos, que começou ler este artigo, talvez nem vai terminar, ou nem vai deixar um feed-back e nem agradecimento,


Esse texto está tão mal escrito que eu vou arregar mesmo, não tenho coragem de ler.