Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#681966 Fala Galera, vlw pelos feed-backs vou quotar um por um depois, este mês estou meio sem tempo,

escrevi este artigo com a mão machucada, cai um tombo feio de moto, e não tive tempo de revisar o artigo, por isso teve alguns erros graves de português, mas bem aventurado aqueles que sobe em uma arvore e não se preocupa com os frutos podres, e colhem os frutos bons, aqueles que perdem seu tempo criticando "OLHA ESTA ARVORE ESTA CHIA DE FRUTOS PODRES" eles saem sem nada, enquanto isto aqueles que tem fome e não se preocupa com os frutos podres eles olham para os frutos maduros e vão colher, quem tem fome do conhecimento e se preocupa em colher os frutos bons sai saciados...

mesmo estando com a mão machucada e sem tempo, criei este artigo com objetivo de ajudar a comunidade...
Kalender escreveu:Eu lhe indico um dicionário, pois seu português é muito precário, e não estou falando de acentuações(todos pecam nisso, inclusive eu) mas dói os olhos em ler tanto erro infantil de português, que geralmente é cometido por alunos do ensino fundamental.


Em relação a estória das pedras e sacolas, eu confesso que fiquei meio triste. Nada tem haver este texto com coragem, na verdade ele é mais para leigos e pessoas altamente influenciadas a 'feedarem' seu tópico e agradece-lo de modo forçado, pois quem não seguiu lendo seu artigo, é um perdedor, quem dirá de quem não o agradece-lo, ou deixar um feedback, "vai la me deus", não quero nem pensar no que é essa pessoa.
Os medrosos, que começou ler este artigo, talvez nem vai terminar, ou nem vai deixar um feed-back e nem agradecimento, Os preguiçosos vão ler deixar um feed-back ou talvez até um agradecimento por abrir os seus olhos vendados, mas os Corajosos, vão ler até o Final deixar um feed-back, agradecer(não faço questão) e o principal colocar em prática,


logo ouvirão uma voz do céu que dizia, desça dos seus cavalos e pegue as pedras que estão no chão e coloque dentro de suas sacolas

Ele não especifica quantas pedras devem ser pegadas, também não informa que elas serão diamantes. Quem perdeu tempo e foi burro na história, foram os "ganhadores" por perderem tempo enchendo uma sacola de pedras, SABENDO QUE SÃO PEDRAS. Voltando a lembrar, nada tem haver com CORAGEM.


Em relação a suas dicas, elas são realmente verdadeiras. Quem ainda as não segue, deviam no possível ter algumas delas, pois são de extremamente para uma vida mais alegre e feliz. Só pecou na estória. Abraço.


kalender, confesso que cometi alguns erros infantis de português, devido a pressa e a falta de tempo pra revisar...

sobre a estória, no meio de quase 20 pessoas que deixaram seus feed-backs, você é o unico que interpretou desta forma... não vou te criticar porque você ainda é iniciante... mas deixo o feed-back do rhisu te respondendo esta forma de pensar.... mas se você tem esta forma de pensar, é os seus filtros de como enxergar o mundo, não vou tentar mudar sua opinião, caso queira discutir me mande mp, caso ao contrario não entrarei em debate com vc....


rhisu escreveu:Cara...sem palavras pra dizer o quanto este tópico foi bom...se você tivesse acabado o tópico só com a estória dos diamantes já teria sido suficiente, mas não vc foi ainda mais fundo, e colocou as atitudes atuais para se conseguir mulheres e o video!? muito massa.

Obrigado pelo post e parabéns pela sua atitude de fazê-lo.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#681970
Pedro Veloso escreveu:kkkkk! otimo topic! boas dicas.
faloW! :ae



vlw pelo feed pedro

hard escreveu:Parabens pelo artigo cara! bato nesta tecla a algum tempo...Talvez por ser um pouco mais velho que a maioria aqui (tenho 25 anos) porém cansei de falar disto aqui a grande maioria esta num nivel de "bitolagem" tão grande que so que saber de rotinas novas, opens e toda essas merdas! e não mudar de vida, ser alguem e evoluir como homem! grande abraço!



tenho 25 tambem hard...

hahah aqui ta cheio de bitolados e iniciantes que nuca contribuiu com o forum querendo fazer criticas pra se sentir importante....

isso ai irmão, tamo junto...

abraço

Nando
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#681972
rhisu escreveu:Cara...sem palavras pra dizer o quanto este tópico foi bom...se você tivesse acabado o tópico só com a estória dos diamantes já teria sido suficiente, mas não vc foi ainda mais fundo, e colocou as atitudes atuais para se conseguir mulheres e o video!? muito massa.

Obrigado pelo post e parabéns pela sua atitude de fazê-lo.

Abraços



opa vlw pelo feed rhisu...

que bom que entendeu a estória, criei ela baseada em um grande material do Dr. Lair Ribeiro...

abraço

Nando

Lohan escreveu:Perfeito cara!
Ser valioso como o ouro e ter atitude são as duas chaves principais.
Mais um ótimo tópico!
Abração!


opa vlw lohan..

abraço

Nando
Avatar pua
chaper2

Aprendiz

#681982 Parabéns pelo tópico, sempre lembrando, mulher gosta é de atitude e não que tu fique pagando drink na noite, abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#682030
Match escreveu:Me falta valor social mais que qualquer outra coisa.
Ainda mais que de uns tempos pra cá venho tendo decepções em relação a amizades que eu tinha com pessoas 'populares'.
Mas não vou comentar sobre isso aqui.

Closar algumas HB's que nunca te viram na vida, falar histórias de DVS, e etc podem até seduzí-las, mas quando elas veem que você não é tudo isso(ja perdi a conta de quanto isso ja aconteceu), FUDEU!

Ótimo artigo, Nando :ae



match que bom que vc tem humildade em reconhecer que tem que melhorar.... você esta em tempo ainda de trabalhas todas essas partes de sua vida, comunicação, valor social e atitude...

rsrs é vdd mesmo, quando elas ve que você não é tudo isto, elas pula fora...

me mande mp se tiver duvidas em sua jornada, vou te ajudar...


abraço

Nando
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#682108
Rodrigo Andrade escreveu:-
Muito bom man, atitude é tudo, somado com valor social e uma boa comunicação = muitas mulheres querendo entrar na sua vida, vlws ! :ae :ae :ae




bem isso mesmo Rodrigão....

atitude vc ja faz muita coisa... mas se tiver valor social e comunicação junto você vira um monstro na sedução...

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#682212
eduardogrb escreveu:muito bom
esses sao os ''itens'' mais importantes para conquistar a mulher mesmo, mais so isso nao basta!
o engraçado do video com atitude/sem atitude, que no final o sem atitude se da bem kkk' na chuva


vlw pelo feed eduardo

abraço

Nando!
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#682305 Ótimo cara, eu realmente precisava ler algo desse tipo!
Principalmente sobre a parte ATITUDE, eu percebi que me acomodei tanto nos últimos meses, que estou fraco nisso :/

Valeu mano, e continua assim, erros de português passam despercebidos para quem QUER realmente ler um conteúdo que parece interessante!