Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#682744
Indiopua escreveu:Realmente esses são uns dos pilares para se obter sucesso em qualquer area da vida, principalmente sedução,
Mais um grande artigo que trás conhecimentos pouco difundidos mais valiosos, e sempre que vejo o video do cara
com atitude e o sem, me dá um animo para ser mais ousado. Muito Obrigado!


fala indio... realmente essas qualidades são fundamentais para o sucesso...

realmente, é um assunto que deveria ser mais difundido aqui no forum...

cara o video do cara de atitude é motivante mesmo, depois da uma olhada neste aqui



vlw pelo feed

abraço

Nando
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#682750
GabPadim escreveu:Muito bom, são os itens de fundamental importância :lingua


vlw pelo feed GabPadim

Master+10 escreveu:muito bom, preciso melhorar tudo que vc mencionou!


vlw Master 10, é cara realmente todos precisamos melhorar esses itens...

hoje recebo um salario acima de 6 mil reais, tenho 24 anos, tenho o corro que eu sempre sonhei, me comunico bem, sou rodeado de amigos, penso até em me candidatar para prefeito em minha cidadezinha, mas mesmo assim ainda procuro melhorar sempre...

abraço

Nando!
Avatar pua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#682771 seus tópicos são fera!
isto é resultado de novos horizontes que você começou a ver, certas coisas o novato no PU não percebe, as vezes se perde no meio de tanta informação e só pensa em seduzir e seduzir e esquece dos pilares básicos do valor social entre tantos outros.
abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#682860 ja respondo um a um galera, é que ta faltando um pouquinho de tempo

Gabriel Oliveira. escreveu:Como sempre meu amigo com ótimos tópicos... É realmente o que acontece hoje em dia, Lembrando para quem esta num começo de uma jornada, pense em estudar também se formar... Por que a vida não é fácil ! "NO PAIN NO GAIN " . Não existe homem feio hoje em dia, existe homem desarrumado e sem dinheiro, É O QUE EU PENSO. Atitude e determinação tambem contam, ainda mais muitos tomam alguns foras e ja pensam em desistir , muito bom . Abraços !


opa obrigado gabriel,

é isso mesmo NO PAIN NO GAIN... SEM DOR SEM GANHO....

vlw pelo feed irmão

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#683011
Lovely escreveu:Parabéns cara.
Excelente artigo.
PODER (Status social e financeiro) e DOMINÂNCIA (Atitude, fala, bl), são os mais altos critérios de seleção.

vlw pelo feed lovely lembro de um artigo seu criticando o pessoal que não se preocupa com a parte financeira...

abraço

Nando!