Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#683183 Ha eu fiz mais, eu ate favoritei kkkk. ta serio agora :)

Você disse o principal, as três coisas que todo o homem precisa, acho que em especial a atitude, por que é ela que trás os outros dois! Obrigado pelo artigo e vamos ver quantos diamantes conseguimos pegar agora.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#685147 tou sem tempo para responder os feeds mas devagar vou respondendo um a um

chaper2 escreveu:Parabéns pelo tópico, sempre lembrando, mulher gosta é de atitude e não que tu fique pagando drink na noite, abraços

isso mesmo chaper.... vlw pelo feed irmão

abraço

Nando
Anderson89

#685195 Cara esse é concerteza um dos melhores artigos
que já li aqui.Parabéns
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#685207 Bem direto e reto,isso mesmo estou trabalhando as áreas da minha vida porque quero o melhor e gosto de mim o resto irá se tornando mais fácil como citado no artigo.

Ótimo tópico bem objetivo e real.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#685260
Jhonatan Franco escreveu:Ótimo cara, eu realmente precisava ler algo desse tipo!
Principalmente sobre a parte ATITUDE, eu percebi que me acomodei tanto nos últimos meses, que estou fraco nisso :/

Valeu mano, e continua assim, erros de português passam despercebidos para quem QUER realmente ler um conteúdo que parece interessante!


opa isso mesmo mano...

vlw pelo feed

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#685466
DollaR escreveu:Muito bom mano, tou na corrida pela grana =] , vou da uma olhada nos videos do post agora. Net lenta é trágico =/


ESSES VIDEOS SÃO ÓTIMOS...

abraço


Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#685931
Lucas Bitencourt escreveu:Boa brother, muito boa mesmo! E é isso aí, sorte, isso não existe, preparação e atitude, isso sim faz a diferença! :D

isso mesmo lucas, preparação e atitude faz a diferença

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#687040
B_Vintens escreveu:seus tópicos são fera!
isto é resultado de novos horizontes que você começou a ver, certas coisas o novato no PU não percebe, as vezes se perde no meio de tanta informação e só pensa em seduzir e seduzir e esquece dos pilares básicos do valor social entre tantos outros.
abraços!


b_vintens, que bom que gosta dos meus topicos

vlw pelo feed

abraço

Nando!