Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#706075 Um tópico muito bom. É extremamente necessário possuirmos essas três qualidades dentro de nossas vidas durante o dia-a-dia.

Eu discordo no sentido de pegar a mulher que quiser possuindo essas três atitudes. Podemos sim pegar muitas mulheres. Vamos dizer em que a cada 10 mulheres que tentemos pegar se possuirmos um valor imenso e tais qualidades, vamos pegar umas 7 no máximo. Dependendo de como for... 6.

POR QUÊ ? PODE ISSO ?

Claro !!!! Algumas mulheres que tentaremos pegar não estarão em um dia bom. Podem estar depressivas, para menstruar, de LUTO e entre outras bilhões de possibilidades. Mas aí são casos raros, assim como terão as que estarão dispostas a conhecer um cara novo, dispostas ao sexo e etc.

Por isso, sejam vocês mesmos e procurem evoluir em todas as dimensões que a vida lhe proporciona durante o dia. Acima de tudo seja feliz e faça os pequenos momentos ou grandes momentos nos quais as mulheres forem vivenciar com vocês, façam elas se sentirem verdadeiras mulheres felizes e realizadas.

Grande abraço Nando e grande tópico parceiro.
Avatar pua
Gangus

Veterano - nível 6

#706220 Circulo social + atitude = vida valiosa

muito bom o artigo, abriu minha mente pro lado de ter atitude, o que venho abdicando ultimamente!

obrigado pelo artigo ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#707400 vlw a todos pelos feed-back pessoal, só não estou respondendo feed-back por feed-back porque estou montando a filial de minha empresa, e o tempo para participar do fórum esta curto, mas assim que eu estiver com mais tempo pretendo responder a todos com citações...

Até

Nando
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#707440 Bom, só não deu pra ver os vídeos pq o PC da minha empresa é bloqueaado ¬¬..
mais foi um excelente tema abordado, e gosteii da histórinha do começo
Parabéns
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#707951
Vivacity escreveu:Um tópico muito bom. É extremamente necessário possuirmos essas três qualidades dentro de nossas vidas durante o dia-a-dia.

Eu discordo no sentido de pegar a mulher que quiser possuindo essas três atitudes. Podemos sim pegar muitas mulheres. Vamos dizer em que a cada 10 mulheres que tentemos pegar se possuirmos um valor imenso e tais qualidades, vamos pegar umas 7 no máximo. Dependendo de como for... 6.

POR QUÊ ? PODE ISSO ?

Claro !!!! Algumas mulheres que tentaremos pegar não estarão em um dia bom. Podem estar depressivas, para menstruar, de LUTO e entre outras bilhões de possibilidades. Mas aí são casos raros, assim como terão as que estarão dispostas a conhecer um cara novo, dispostas ao sexo e etc.

Por isso, sejam vocês mesmos e procurem evoluir em todas as dimensões que a vida lhe proporciona durante o dia. Acima de tudo seja feliz e faça os pequenos momentos ou grandes momentos nos quais as mulheres forem vivenciar com vocês, façam elas se sentirem verdadeiras mulheres felizes e realizadas.

Grande abraço Nando e grande tópico parceiro.


Fala vivacity, tudo bem...

epero que sim..

quero que você reflita sobre uma coisa.... imagina uma mulher que esta de luto, depressiva e esta para menstruar, ela sai na rua toda estranha não quer ficar com ninguem, e encontra um cara com o valor social do brad-pitt(não precisa tanto valor assim) ela ja vai mudar o jeito, vai desabafar, vai se abrir, e este cara se comunica bem com ela falando sobre ele, fala palavras que a faz se sentir melhor, faz ela se sentir protegida, ela ja esta com o emocional mudado, mesmo ela estando passando por momentos dificil, ela encontra o cara que a faz se sentir bem, e por ultimo este cara tem atitude para isola-la e closa-la...

se vc estive-se em um estado depressivo, sofrendo um luto, e aparecesse a Angelina Jioli na sua frente, te dizendo palavras para você se sentir bem, te abraçando para te confortar, e te dando todo apoio, e depois te chama-se para sair, vc sairia ou não?

reflita...

até

Nando!
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#709563 Concordo com seu artigo, amigo hoje em dia as coisas são dessa forma mesmo. de nada adianta um cara ser alfa em relação a sedução, se em outras áreas da vida dele como saúde e Finanças não esta de acordo.

Ótimo Tópico!
... Abraços
Avatar pua
Night Stalker

Veterano - nível 6

#709575 Discordo do Valor Social como ingrediente indispensável pra pegar mulher. Ao contrário da habilidade de comunicação e da atitude, nem sempre valor social é necessário quando você conhece uma mulher. Frequentemente a HB nem sabe quem você é e provavelmente nunca te viu na vida. Acredito que Valor Social passa a ser importante a partir do momento que você trás a mulher pra sua vida e vocês começam a passar mais tempos juntos, e até, quem sabe, em um relacionamento sério. Aí sim o Valor Social passa a ser peça chave do quebra-cabeça.

Afinal, nenhuma mulher vai querer perder tempo tendo um perdedor ao lado.

Em suma, creio que Valor Social não seja necessário pra pegar uma mulher, mas sim essencial para mantê-la interessada em você.