Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#753603
hadouken3000 escreveu:Que resposta construtiva rapaz! Bem, sou católico praticante (desde criança) e justamente por isso não concordo com o Paulo Ford no quesito da superioridade absoluta (a primeira vez que li, sinceramente pensei como esse cara poderia ser uma pessoa verdadeiramente feliz, mas desisti porque a vida é dele e um cara como ele nunca me ouviria...). Acredito que a maioria daqui do PUA base não professa nenhuma crença... por isso em minhas respostas procuro evitar mensagens eivadas de fé... Mas como tu citou a Bíblia, o Livro Sagrado, digamos que eu te endendo perfeitamente.


sabe irmão, eu particularmente não frequento nenhuma religião, mas minha fé em Cristo e em Deus é muito grande... te entendo, as vezes falar de Deus e de Cristo em alguns lugares é como dar comida Santa para os porcos, mas tambem esta escrito que Cristo desceu até no inferno para falar do evangelho...

muitos pensa que evoluir como homem e nao evoluir na fé vai trazer paz para a vida, coitados...

Mais uma coisa! Você falou que a evolução do cafajeste é o misterioso. Interessante.... Lembro que há algum tempo, eu estava com uma professora da faculdade, um amigo e uma amiga. Os meus amigos estavam falando sobre quem cada um deles gostava. Então a minha amiga perguntou de quem eu gostava. Antes que eu dissesse qualquer coisa a professora interrompeu e disse: Ah.. O Hadouken3000 é misterioso... (lembro que me senti foda! Significava que eu era interessante.)

é isso mesmo, vc ja conheceu alguma mulher misteriosa e caiu nas mãos dela, vc deve ter se apaixonado perdidamente ... o dominio mental que os misteriosos cria é muito forte.... aprendi a ser assim.... comecei a escrever um livro ensinando a ter um jogo misterioso...

sim cara para essa professora vc foi interessante...





Será...Será que já cheguei nesse nível de evolução?


talves vc ja é misterioso sim, nao te dou um resposta definitiva pq ainda te conheço pouco, mas sempre é bom aprender um pouco mais ....


lembrando, um cara alpha, ele sempre deixa claro no que acredita, e o que quer....

eu sempre deixo claro para qualquer mulher que Deus para mim e Jesus Cristo é em primeiro lugar, depois minha familia(irmao e amigos), e depois as outras coisas... todas me aceita, se nao me aceitar, nao estou nem ai, nao sou escravo de buceta...


me identifiquei bastante com vc

até

Nando!



De qualquer forma, novamente obrigado pela resposta. Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#760491
PedroPoa escreveu:Perfeito!
Valor social, comunicação e atitude!
3 é o número, o tripe que sustenta a vida!
O MM já disse isso na sua obra prima Method Mistery.
Fico feliz de saber que tem PUAs que sabem internalizar esses conceitos básicos e essenciais, lapidando-os e dando mais sentido.
Muito obrigado!


:ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#762030
PedroPoa escreveu:Perfeito!
Valor social, comunicação e atitude!
3 é o número, o tripe que sustenta a vida!
O MM já disse isso na sua obra prima Method Mistery.
Fico feliz de saber que tem PUAs que sabem internalizar esses conceitos básicos e essenciais, lapidando-os e dando mais sentido.
Muito obrigado!


lembrando tambem que 3 é as 3 partes que precisamos para ser feliz.... social, amorosa e saude...
Avatar pua
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#775329 Parabéns! Muito bom o texto e muito bons os videos! Realmente são quesitos muito importantes para serem desenvolvidos por qualquer pessoa. :)