Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Silent

Aprendiz

#669001 Fala PUABase, beleza ? Bom, comigo está tudo meio estranho...
Terminei meu namoro de 1 ano a algumas horas... Mas já já eu melhoro! :D
Creio que esse seja a minha primeira contribuição ao PUABase, e espero que possam aproveitar ao maximo
essa minha história e experiencia, pois cheguei a essas conclusões com meus próprios esforços e lagrimas.

Uma breve introdução sobre o que vocês vão ler:
Bom, eu estava namorando sério com uma HB 9, que foi a minha primeira namorada de verdade... (Sim, eu nunca quis namorar com alguem antes dela)
Eu conquistei ela sem muito esforço, pois apesar de ser PUA a pouco tempo antes do relacionamento, eu sempre
li e pratiquei muito... O nosso relacionamento sempre foi quente, eu estive alfa durante todo ele, mas tive alguns problemas
com a personalidade dela, e creio que as conclusões que eu cheguei podem livrar muitas pessoas de uma fria enorme.


O porquê de se APEGAR EMOCIONALMENTE (ou se apaixonar) é a MELHOR e a PIOR coisa do mundo
Vamos dizer que uma pessoa que não se apaixona, leva uma vida estavel em questões emocionais... Não se sente uma pessoa completa, porém não se magoa, parece o trato perfeito não ? Pode até ser, tire suas conclusões... Agora vamos ver o lado de uma pessoa que se apaixona... A sensação de amar alguem, e ser amado de volta com toda a força, pode ser a melhor sensação do mundo... Dormir abraçado com a pessoa que você mais quer te faz sentir o cara mais sortudo do mundo... Agora acredite no que eu estou dizendo, essa felicidade toda, tem um custo ENORME. Em algum momento, (talvez no fim do relacionamento?) você vai se sentir muito mal, de uma maneira, que você pensa que nada tem a mesma graça sem aquela pessoa.



Os cuidados que você deve ter antes de começar um relacionamento
Tome MUITO cuidado nesse aspecto, pois esse foi o meu erro.
Se a personalidade da pessoa te incomodar de alguma maneira,isso pode te atrapalhar muito...
Se ela é uma pessoa que tem alguma "fama" NÃO NAMORE! Pois pra ela ter essa fama, algum "fundo" de verdade tem.
Tome cuidado com as companhias dela, pois ela pode não ser a pessoa errada, mais as amigas dela vão leva-la para o mal caminho em algum momento, afinal "diga-me com quem andas, que direi quem você é".
Se você não admirar a pessoa de alguma maneira, não namore (Explicação do porque abaixo)


Se você namorar, espelhe tudo que a pessoa tem de bom
Esse namoro, me ajudou MUITO a desenvolver minha maturidade, pois apesar dos erros, essa pessoa era muito bacana em vários aspectos,
e se tem algo que você pode fazer, é aproveitar o lado bom daquela pessoa, as atitudes e os pensamentos. Essa é com certeza, a melhor coisa que você pode fazer em um relacionamento, e como citado acima, se não tiver algo que você admire nela, NÃO NAMORE, pois esse namoro não vale a pena.


Quando um namoro deixa de valer a pena
Todo namoro pode ter MUITOS momentos bons, o sexo pode ser muito bom, sair com ela, ficar deitados na sua cama, assistir um filme especial... Tudo isso é maravilhoso, mas a partir do momento em que você começa a se incomodar de mais, ou você para de se sentir completo, acredite, tem alguém especial por ai, que pode fazer o que ela não faz. Afinal de contas, você é privilegiado, você tem acesso a um conteúdo que 95% dos outros homens não tem, você é um PUA! Então não deixe uma pessoa te trazer momentos ruins, pois acredite, o que não falta por ai é mulher.


Sabe... Eu não estou triste, ou bravo por ter terminado... Apenas feliz por ter vivido esses momentos com essa pessoa especial, e acredite em mim, esse pensamento pode lhe ajudar a seguir em frente.

E se seu problema é conseguir seguir em frente, leia esse tópico do nosso amigo fantasmaa, me ajudou muito.
http://www.puabase.com/forum/nao-consigo-esquece-la-o-que-eu-faco-eis-a-solucao-t55734.html#p580007