Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#556550 Olá, seus puas teimosos?
Tudo bem com vocês?

Antes de começar, quero dizer que sou bastante direto e, por vezes, até grosso. Mas que se dane, vocês não são mais crianças.

Este artigo dedico aos novatos e alguns que ainda tem problemas com AA.

Até 1 mês atrás, eu estava bem confiante com minhas abordagens e meus resultados, eu abordava garotas na rua e não me preocupava se a garota me ignorava ou não. Eu estava fazendo minha parte. Pensava "Tudo que eu tenho é insanidade", se ela achasse que eu fosse um otário, ela que se foda, ela não fazia ideia do que estava perdendo.

A tempos mais recentes, eu me afastei um pouco da comunidade PUA por estar lendo artigos e assuntos que não eram relacionado a esse estilo de vida. E aquilo que eu estava lendo - e ainda estou - tava ocupando mais tempo do que devia.

Então, semana passada, eu estava meio que pra baixo e recebi uma ligação do meu colega que não é PUA pra gente tomar umas cervejas.

Fomos a um quiosque que fica a uns 500 metros de onde nós trabalhamos. Chegamos lá, eu encontrei uma HB7 que era garçonete. Pois bem, a conversa com meu colega estava interessante e não tava nem aí pra ela, ela nos atendeu e conversamos com ela, brincamos e bla-bla-bla...

Quando comecei a tomar uns chopps, comecei a ficar mais extrovertido. Nas minhas conversas e nos meus gestos, era evidente que já estava perdendo o lado racional do momento. Decidi parar.

Quando voltamos hoje a tarde, ela me chamou pelo nome me dava leves empurrões no braço e ria das minhas piadas sem noção (não considerei IDI, já que era serviço dela agradar o cliente, no caso, eu). Durante essa brincadeira, eu já havia bebido duas Stellas Artois long neck e uma pepsi em lata.

Então naquele momento veio um insight na minha mente, como se fosse uma frase ou pensamento formado dentro da minha cabeça. Que dizia: "Essa é a dosagem perfeita pra sargear porque você fica mais a vontade."
Se você que é virgem, ou beta, ou tímido, ou tem medo de mulheres, e quiser sentir um "leve empurrão" pra abordar, então sugiro que você faça esse experimento.
Antes de sargear, quero que você beba (com moderação) umas duas cervejas e depois um refrigerante pra evitar que seu organismo filtre o álcool rápido demais. Você perceberá uma sensação de bem estar consigo mesmo, você estará sociável, as palavras fluirão da sua boca com mais facilidade e você ficará mais ousado na sua postura. Na rua, sinta-se em casa. Você é o cara!


Lembrando que eu não estou incentivando o consumo de bebida alcoólica, só penso que, para algumas pessoas, situações desesperadas pedem medidas desesperadas. Funciona comigo, e se funciona comigo, então funciona contigo.

Nós, homens, precisamos perder esse medo de abordar. Mulheres gostam de homens com atitudes, as Hbs estão lá, esperando por você. Tudo isso depende de você, seu estilo de vida e quem sabe, sua descendência.

Voltando pra HB7, quando estávamos saindo, eu peço o número de telefone dela já dando meu celular na mão dela. Ela disse que não podia, mas ela pediu meu número e disse que a gente ia pegar um cineminha. Agora bola pra frente.

Espero ter ajudado em algo.
Abraço a todos!

Robert Tomas aka Reddy :)
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#556578 Tópico com boa temática.
Isso é bem controverso, pois muitos aqui dizem que álcool + sarge é ser fraco.

Bom, tenho minha opinião. Creio que um leve empurrão talvez seja saudável.

Por exemplo, se você beber um pouco cada vez que sai e através disso for mais sociável, pode criar novas amizades, social proof, enfim...Seria um passo inicial. Porque também acho que:
Você aprendendo a abordar mais na cara dura mesmo, sem desculpas ou "ajudas" de qualquer parte, vão te tornar confiante e consciente do que fazer mais rapidamente.
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#841328 Fala Robert, bom?

Concordo em partes com vc a respeito de beber antes da sarge, principalmente no daygame.

Ja havia feito esse teste antes e é comprovado, vc fica mais inibido quando toma 1 ou 2 latas de cervejada e seu jogo flui muito melhor mesmo, porem fazendo isso e obtendo resultados vc acaba ficando dependente disso pro sucesso.

Acho que essa tecnica tem hora e lugar mas pra quem é muito travado é uma boa.


Absss