Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Yuri Loureiro

Aprendiz

#801675 Você quer algo, mais do que está fazendo nesse exato momento ?.. Então reflita

Um jovem caminhava no shopping como qualquer outro, quando viu o presidente de uma marca internacionalmente famosa e tomou coragem e foi lhe perguntar,
- "Como você conseguiu isso ?"
e o presidente então lhe responde,
- "Está falando do que filho ?"
e o jovem,
- "Da sua vida, você é um gênio, rico, rodeado de mulheres, como fez isso acontecer, me explique!"
então, o presidente responde,
- "Me encontre amanhã as 8 da manhã na praia aqui perto"
e foi embora.

8 horas da manhã, o jovem estava na praia e nada do presidente aparecer. até que as 8:30 o presidente deu as caras, e o jovem todo sorridente lhe perguntou,
- "E ai, me explica ?"
o presidente sem responder, mergulhou a cabeça do jovem no mar, quase afogando o menino por diversas vezes, até que o jovem já estava quase desmaiando, então ele falou
- "Pensei que fosse me explicar como conseguiu tudo na vida, e não me matar"
ai o presidente responde
- "Quando você estava ali, se debatendo, o que você mais queria naquele exato momento?"
e o jovem
- "Sair de lá"
- "NÃO", respondeu o presidente.
- "sobreviver ?" perguntou o jovem
- "NÃO" responde novamente o presidente
- "Respirar?"
- "SIM"
e o jovem:
- "Tá, e o que que isso tem haver ?"
- "Jovem, se você quer alguma coisa nessa vida, você não pode ficar sentado esperando ela acontecer, você tem que querer ela, mais do que quer respirar"

Espero ter ajudado vocês =)
Valeeeeeeeu Puazada
Avatar pua
xplosion

Aprendiz

#801679 Boaa Broww... Imagem

Não basta só voce querer algo,
voce tem que lutar por aquilo que deseja,como vc lutaria pela sua vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Yuri Loureiro

Aprendiz

#801681
xplosion escreveu:Boaa Broww... [ Imagem ]

Não basta só voce querer algo,
voce tem que lutar por aquilo que deseja,como vc lutaria pela sua vida.



Isso ai mano,

É a SUA VIDA, então se você quer o melhor pra ela, tem que LUTAR como se fosse vida ou morte .

abraços mano
Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#801685 Essa ai eu ja tinha lido
Realmente é assim que a coisa procede, não adianta você parado achar que as coisas irão acontecer!
Faça Acontecer Já !
Avatar pua
ndR

Aprendiz

#801743 Puta que pariu! Texto do caralho, sério. Me motivou muito pra ir atrás do que eu quero agora.
HAHA'

Valeu, cara. Agradecido!
Avatar pua

Criador do tópico

Yuri Loureiro

Aprendiz

#802093
ndR escreveu:Puta que pariu! Texto do caralho, sério. Me motivou muito pra ir atrás do que eu quero agora.
HAHA'

Valeu, cara. Agradecido!



Eu que agradeço haha.. estamos aqui para nos ajudarmos, e todo conselho é bem vindo nessa nossa caminhada.

Abração