O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Passos

Veterano - nível 1

#268607 Aee puazadaa!
Segue pra vcs uma história que me fez refletir sobre potencialização de habilidades e o quão importantes elas podem ser para a nossa "sobrevivência" neste mundo. Está sendo útil para mim e espero que sejá para vocês também.


"Reunidos na floresta, um pássaro, um peixe, um coelho e um pato, conversavam sobre suas habilidades e modos de lidarem com as adversidades da vida. Sobre a possível aproximação de um caçador, disse o pássaro:
- Ah, se um caçador aparecer eu saio voando como um foguete, com toda minha força e energia...
O peixe, por sua vez, comentou sobre o assunto:
- Se aparecer um caçador, eu nado como nunca, com toda minha destreza e velocidade...
O coelho ponderou:
- No meu caso, se um caçador aparecer... “pernas pra-que-te-quero”, corro como uma bala...
Demonstrando um certo ar de superioridade, devido a aparente limitação de seus companheiros, o pato deu um passo à frente e declarou:
- Se vier um caçador, eu não terei problemas em me safar, pois além de voar, sei nadar e correr. Farei qualquer uma dessas coisas, pois tenho várias habilidades, usarei a que for mais conveniente.
A conversa seguia seu rumo, quando de repente surgiu um caçador na floresta. Sem demoras o pássaro alçou vôo. O peixe nadou rapidamente para o fundo do rio e o coelho saiu em disparada. O pato, porém, foi apanhado. Com tantas habilidades, não tinha desenvolvido com excelência nenhuma delas. O pato voa, nada e corre pessimamente."


Responda agora: Em que você é excelente? O que você consegue desenvolver com maestria? Qual sua principal habilidade, aquela que lhe destaca do comum e faz de você uma real e perceptível diferença?

Descubra a sua e potencialize-a!
Ah, e na minha opinião a moral da história é:
Mais vale dominar muito de um pouco do que um pouco de muitos.
Daniel no jogo

Veterano - nível 4

#269215 Eu posso contribuir um pouco também
1°)Se você já é excelente em alguma parte basta desenvolver outras
2°)Se você não é excelente em nenhuma,canalize sua força para alguma
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#269218 Caralho brother. Que texto!
Nunca tinha parado pra pensar nisso... Realmente é melhor dominar muito de um pouco do que um pouco de muitos!


Excelente tópico. :ae
Avatar pua
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#269332 Boa mensagem cara !

Já parei pra pensar nisso, cheguei a conclusão que tenho talento em muitas coisas...
mas não tenho FOCO em nenhuma delas!

Muito obrigado !

Abraço. :D