Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#481756 Alguns têm a resposta na ponta da língua Imagem ... Eu apenas queria saber o que você responderia, estando la interagindo com aquela mulher que havia abordado para uma conversa, depois de um fluffy talk ela te mandar estes seguintes testes de congruência:


1º : EPIC! - [...] Eu tenho namorado.
2º : [...] você diz isso pra todas?
3º : [...] Desculpa, mas estou conversando com minhas amigas.
4º : [...] Hm... vamos no bar, você me paga uma bebida?
5º : [...] Sim, eu também gostei de te conhecer esta noite, mas como amigo. (Imagem FZ)
6º : [...] A gente se conhece?
7º : [...] Talvez... se você fosse um pouco mais velho. (depois de isolar e quase conseguir KC com a HB)
8º : [...] Não sou facil, ok?
9º : [...] Amigas, vamos no banheiro... A gente já volta ta? (traduzindo: A gente ja vai indo, e você espera aqui igual palhaço :bravo )
10º : [...] Você é gay?
11º : [...] Você não ta se achando demais não? (Óbviamente depois de um C&F Fail)
12º : [...] Desculpe, só vim hoje apenas para dançar (boite/festa)
13º : [...] Homem é tudo igual né?
14º : [...] Não gostei de você...
15º : [...] Você tem carro?
16º : [...] Você só fala assim pra conseguir ficar com alguém?
17º : [...] Vou pensar no seu caso... (Depois do PC, tentar Day2)
18º : [...] Te apresento a minha amiga.
19º : [...] Você é muito infantil...
20º : [...] Eu sou a próxima da lista?


:ae , agradeço algum de retorno...
ModeOnee

Veterano - nível 5

#481791 1- tbm tenho namorado muito ultimante, mas nem por issoto me gabando ( eu nunca invisto depois que ela diz que tem namorado)
2- não só pras que eu acho que vai dar certo
3- opa desculpa ai, ejeto
4- eu sou do alto padrão você que tem que pagar bebida pra mim... mas hj vou abrir uma excessão vc paga a primeira eu pago a segunda
5- eu tbm, ainda bem que você não é como as outras que me usa e depois nem lembra meu nome ( não investiria mais tbm)
6- não até , eu sou Bruhhno e você?
7- porque ta com medo de dizer para suas amigas que um cara mais novo que você te deixou toda molinha?
8- eu nem estava pensando nisso... não existe pessoa facil quando as 2 tem o mesmo objetivo ( ja agarrando na cintura pra KC)
9- ok, vão la depois a gente se ve ( e vai da uma banda pela festa tbm)
10- não e você? "ela vai dizer não" e tu diz que pena
11- não apenas sendo realista
12-
13- então porque vocês procuram tanto? ( acho meio sem graça, mas foi o unico que me veio na cabeça)
14- pareçe que temos algo em comum... a gente nunca ia dar certo tu parece ser muito boazinha pra mim
15- sim um mercedez com muitos lugares ( no caso se referindo a onibus)
16- não só com as que eu acho que vai dar certo
17- iii ja to vendo que a gente não ia dar certo... tu é uma pessoa que não aproveita grandes oportunidades
18- Oi "comprimento a amiga ela" acho que sua amiga não é muito sociavel
19- nossa eu ia te dizer a mesma coisa... você parece minha irmazinha de 5 anos... vem ca vou te adotar como minha irmazinha pequena chata ( abraça ela)
20- depende de você... o que você tem de interessante alem deste rostinho bonito?

fiquei devendo o 12 ...
lembrando que depois destas respostas tem que ter um sorriso no rosto para ela ver que é brincadeira!

abç :D
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#481810 1º : EPIC! - [...] Eu tenho namorado: - AHH para vai, mal se conhecemos e você já vem com seus problemas?!
2º : [...] você diz isso pra todas? - Só para as que eu acho que valem a pena
3º : [...] Desculpa, mas estou conversando com minhas amigas: - Ok .. Então você não vai ter a honra de ficar do lado do homem mais interessante do "lugar" (Injetar)
4º : [...] Hm... vamos no bar, você me paga uma bebida? - Ok, então na prox você paga.
5º : [...] Sim, eu também gostei de te conhecer esta noite, mas como amigo. ( FZ): - Todas dizem isso no começo, vocês não mudam mesmo hein. (Com um tom engraçado)
6º : [...] A gente se conhece? - Ainda não, mas confesso que eu sou gente boa. HAHAH
7º : [...] Talvez... se você fosse um pouco mais velho. (depois de isolar e quase conseguir KC com a HB)
8º : [...] Não sou facil, ok? - Isso é um desafio?
9º : [...] Amigas, vamos no banheiro... A gente já volta ta? (traduzindo: A gente ja vai indo, e você espera aqui igual palhaço): - Enquanto isso vou ali pros meus amigos depois agente se vê.
10º : [...] Você é gay? - Depende pra você sou gay, mais para mulheres de verdade sou muito homem.
11º : [...] Você não ta se achando demais não? (Óbviamente depois de um C&F Fail): - Que isso, impressão sua.
12º : [...] Desculpe, só vim hoje apenas para dançar (boite/festa): - Ok, posso até te ensinar ... Por que desse jeito. rsrs
13º : [...] Homem é tudo igual né? Mulheres que falam que homens é tudo igual, é por que nunca soube fazer diferença na vida de um.
14º : [...] Não gostei de você... - Você fala isso, para conter sua vontade de me agarrar aqui mesmo ..
15º : [...] Você tem carro? Nossa por que todas as mulheres me perguntam isso? Pensava que você era diferente. (E mudo de assunto)
16º : [...] Você só fala assim pra conseguir ficar com alguém? - Só pelas que eu acho que vale apena.
17º : [...] Vou pensar no seu caso... (Depois do PC, tentar Day2) - Você é alguma juiza, para pensar no meu caso?
18º : [...] Te apresento a minha amiga. Cumprimento e falo para HB Amiga - Nossa essa sua amiga é sempre doidinha assim?
19º : [...] Você é muito infantil... - AHH sério? É por isso que você tá louca por mim? ou - Sou uma criança que faz criança. HAHAH (essa eu vi no forum uns tempos atrás)
20º : [...] Eu sou a próxima da lista? - Não, não tenho seu cel ainda. (Os fortes entendem)
Avatar pua
RRodrigo

Aprendiz

#481831 1º : EPIC! - [...] Eu tenho namorado.(R:Melhor ainda...ele paga nossa conta!!.)
2º : [...] você diz isso pra todas?(não apenas para aquelas q perguntão)
3º : [...] Desculpa, mas estou conversando com minhas amigas.(Desculpa mais também quero conversar com suas amigas licensa)(conversa com as amigas dela e nem liga para ela).Afinal vc tem q conquistar o grupo para conquistar o alvo.
4º : [...] Hm... vamos no bar, você me paga uma bebida?( Um eu não sou tão fazil) responda um shif test com um shif test.
5º : [...] Sim, eu também gostei de te conhecer esta noite, mas como amigo. ( FZ) (Um dia ficando comigo vai valer mais que 100 anos me tendo somente como amigo.)
6º : [...] A gente se conhece? Bem... na verdade eu eu conheço sua mãe... e ela me pediu pra eu
te olhar pq vc precisa de ajuda.
7º : [...] Talvez... se você fosse um pouco mais velho. (depois de isolar e quase conseguir KC com a HB)(talvez se vc fosse um pouco mais nova.)
8º : [...] Não sou facil, ok?(também não sou fazil.) ou (Gosto de mulheres dificieis)
9º : [...] Amigas, vamos no banheiro... A gente já volta ta? (traduzindo: A gente ja vai indo, e você espera aqui igual palhaço ) (Hey não q um mapa vc pode se perder.) Mais também se chegar nesse ponto ela ta dando IDD massante, responda com um bom neg.)
10º : [...] Você é gay? (contato visual intenso, aproxime-se da boca da hb, fale com um tom baixo)
Eu pareço gay para você? .

11º : [...] Você não ta se achando demais não? (Óbviamente depois de um C&F Fail).(não entendo as mulheres se e um cara feio e confiante agora quando e um cara bonito e pq ta se achando.)
12º : [...] Desculpe, só vim hoje apenas para dançar (boite/festa) ( Eu também) não force a barra dance com ela e fale normalmente ignorando esse só vim hoje apenas para dançar.
13º : [...] Homem é tudo igual né?(A mulher que fala que todos os homens são iguais é porque não conseguiu fazer diferença na vida de nenhum.)


14º : [...] Não gostei de você...( também não gostei d vc estava apenas sendo educado)
15º : [...] Você tem carro? (Se tiver fala: Tenho e um taxi aonde a Sr desenha ir,vou logo avisando q para vc o preço e dobrado.) (Se não tiver fala a verdade não)
16º : [...] Você só fala assim pra conseguir ficar com alguém? (tem alguma coisa no seu dente) RSRS
17º : [...] Vou pensar no seu caso... (Depois do PC, tentar Day2)(Vc está me perdendo )
18º : [...] Te apresento a minha amiga.(E claro.)
19º : [...] Você é muito infantil...(olha q fala a barbie vou logo avisando q não sou o principe encantado sou o lobo mau.Vc e muito boazinha para mim.)
20º : [...] Eu sou a próxima da lista?( Se vc quiser eu apago o primeiro nome da lista e escrevo o seu)
Rodrigo de Araujo

#481857 1º : EPIC! - [...] Eu tenho namorado.
R: Tambem estou com uma garota, mas to esperando ela voltar. /espera alguma menina passar por voces e começa um novo opner longe da mesma....

2º : [...] você diz isso pra todas?
R: Nesse momento vamos nos concentrar em nós dois...

3º : [...] Desculpa, mas estou conversando com minhas amigas.
R: otimo, eu tambem queria conversar com elas, me apresente. /tome a frente e converse com as meninas, ignorando ela.

4º : [...] Hm... vamos no bar, você me paga uma bebida?
R: como assim? fazemos assim, voce paga a primeira rodada, e eu pago a segunda...

5º : [...] Sim, eu também gostei de te conhecer esta noite, mas como amigo. ( FZ)
R: Ainda bem, achei que voce estivesse querendo me beijar, isso não iria dar certo, eu nao sou pra voce...

6º : [...] A gente se conhece?
R: Talvez essa seja sua chance...

7º : [...] Talvez... se você fosse um pouco mais velho. (depois de isolar e quase conseguir KC com a HB)
R: E talvez se voce fosse mais alta (baixa, gorda, magra, loira, qlq coisa sobre beleza)...

8º : [...] Não sou facil, ok?
R: Quem disse isso, voce quem tem me conquistar aqui...

9º : [...] Amigas, vamos no banheiro... A gente já volta ta? (traduzindo: A gente ja vai indo, e você espera aqui igual palhaço :bravo )
R: Fizemos assim, vou ali conversar com umas amigas minhas, se nos encontrarmos depois a gente se fala, (use uma pivo, depois passe por ela e ataque
novamente).

10º : [...] Você é gay?
R: Quero descobrir isso com voce...

11º : [...] Você não ta se achando demais não? (Óbviamente depois de um C&F Fail)
R: não, mas podemos começar denovo, (se reapresente abrace ela oportunidade de tocar ela bastante, e se apresente de alguma forma engraçada, tpw "oi eu sou o cara mais sensual da balada e voce quem eh?")

12º : [...] Desculpe, só vim hoje apenas para dançar (boite/festa)
R: Entao que tal dançarmos juntos, como voce dança bastante em festas, me ensine alguns passos...

13º : [...] Homem é tudo igual né?
R: Depende do ponto de vista, eu concerteza posso te provar o contrario, mas e voce? pode? porque mulheres tambem são todas iguais...

14º : [...] Não gostei de você...
R: eu tambem nao de você, por isso seja legal e me apresente algumas de suas amigas... (tome a frente a chame de chatinha e converse com as amigas dando negs nela)

15º : [...] Você tem carro?
R:interesseira voce eim, vamos nos concentrar em nós, depois te conto minha vida particular...

16º : [...] Você só fala assim pra conseguir ficar com alguém?
R: Normalmente nao, só falo assim quando acho alguem com quem valha a pena ter uma boa conversa...

17º : [...] Vou pensar no seu caso... (Depois do PC, tentar Day2)
R: Fizemos o seguinte, pensarei tambem e quando eu decidir retornamos a falar, ou não....

18º : [...] Te apresento a minha amiga.
R: De negs sobre ela pra amiga, na frente dela... sempre funciona, a amiga vai perceber que voce quer ela, e ela vai ficar brava

19º : [...] Você é muito infantil...
R: otimo, entao aqui estamos 2 crianças juntas, que tal a gente brincar de se pegar?...

20º : [...] Eu sou a próxima da lista
R: Dependendo de suas atitudes voce pode ser a unica....


esse é meu metodo, assim eu agiria =D
Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#481906 A maioria desses ST são fáceis de responder :D


1º : EPIC! - [...] Eu tenho namorado. - Ah, eu também tenho namorado muito, mas não sai por ai me gabando quando alguém vem falar comigo

2º : [...] você diz isso pra todas? - Não, só para aquelas que me perguntam isso

3º : [...] Desculpa, mas estou conversando com minhas amigas. - "Ótimo, eu quero falar é com elas mesmo" ou "Ela é sempre assim, tão carente por atenção mocinhas? e dou um sorrisinho para as amigas"

4º : [...] Hm... vamos no bar, você me paga uma bebida? - Nossa, mal te conheço e já quer tentar me embebedar? Quem me garante que não vaidar em cima de mim assim que ficarmos alegrinhos?

5º : [...] Sim, eu também gostei de te conhecer esta noite, mas como amigo. ( FZ) - Ufa, e eu aqui com medo que pulasse em cima de mim e começasse a me beijar.Você é muito nova/velha/boazinha/Whatever para mim - sorrindo para ela

6º : [...] A gente se conhece? Qualquer uma desse post aqui ~>http://www.puabase.com/forum/o-que-responder-ao-shit-test-eu-te-conheco-t43970.html#p472260

7º : [...] Talvez... se você fosse um pouco mais velho. (depois de isolar e quase conseguir KC com a HB) - Eu sei que perde o folego fácil nessa idade, mas eu vou com calma na hora do vamos ver - sorriso sacana

8º : [...] Não sou facil, ok? - Pode até ser verdade, mas não conseguiu parar de olhar para minha boca por um instante desde que eu cheguei aqui.

9º : [...] Amigas, vamos no banheiro... A gente já volta ta? (traduzindo: A gente ja vai indo, e você espera aqui igual palhaço ) - Vai lá, mas não garanto que esteja disponível mais tarde

10º : [...] Você é gay? - Olha, por que agente não vai naquele canto e te mostro de um jeito que só você vai poder responder

11º : [...] Você não ta se achando demais não? (Óbviamente depois de um C&F Fail) - Se isso for fora de um lugar barulhento com um set olhando : Não, apenas sou realista e sei exatamente o que quero

12º : [...] Desculpe, só vim hoje apenas para dançar (boite/festa) - Se quiser te ensino o básico agora, porque desse jeitinho até suas amigas vão se assustar

13º : [...] Homem é tudo igual né? - Olha, não sei e não me interesso pelo seu passado com relação aos homens, mas pelo menos me conheceu hoje e já pode falar que existem homens diferentes.

14º : [...] Não gostei de você... - Finalmente algo que temos semelhante, você é muito boazinha/baixa/ whatever² para mim

15º : [...] Você tem carro? - Não sei se te conto, vai que decide me assaltar quando eu sair daqui

16º : [...] Você só fala assim pra conseguir ficar com alguém? - Na verdade eu faço esses elogios todos os dias para a minha cachorrinha. Ela é tão lindinha/fofinha/whatever³

17º : [...] Vou pensar no seu caso... (Depois do PC, tentar Day2) - Sem criatividade para essa daqui, nunca ocorreu comigo :chora :chora

18º : [...] Te apresento a minha amiga. - Calma mocinha, eu tenho que concordar com o Menage primeiro, depois você me apresenta a outra garota - sorriso sacana.

19º : [...] Você é muito infantil... - É que eu te considero com minha irmãzinha de 3 aninhos, vem cá bebezinho - abraça ela. ou Ei ei, eu sei que pareço novinho, mas vai com calma na pedofilia

20º : [...] Eu sou a próxima da lista? - Na verdade ainda tem mais (numero absurdamente grande) na sua frente, mas se você for boa de papo eu deixo furar a fila


Fiquei devendo a 17 :chora

C&F é excelente para sair dessas situações
Viktor74

Veterano - nível 9

#481910 1º : EPIC! - [...] Eu tenho namorado. R: E eu um cachorro. Temos algo em comum então ein.
2º : [...] você diz isso pra todas? R: Só para as que perguntam bobagens
3º : [...] Desculpa, mas estou conversando com minhas amigas. R: Eu te perdoo. Agora fale para elas que você está conversando com seu ídolo favorito./ Eu te perdoo mas você tem de me apresenta-las.
4º : [...] Hm... vamos no bar, você me paga uma bebida? R: Hey, nem pense que você vai me levar para cama desse jeito. Mas as primeiras é por sua conta.
5º : [...] Sim, eu também gostei de te conhecer esta noite, mas como amigo. ( FZ) R: Hum. Colorido.(Tampa a boca dela com a mão levemente caso ela tente falar AHUAHUAHUAH) Depois conversamos melhor sobre isso.
6º : [...] A gente se conhece? R: Vamos descobrir agora.
7º : [...] Talvez... se você fosse um pouco mais velho. (depois de isolar e quase conseguir KC com a HB) R: Ai eu iria querer que você fosse mais nova, mas ninguem precisa saber disso.
8º : [...] Não sou facil, ok? R: Só que eu já li o seu manual./ Que nem problema de matemática. Apesar de ser chato eu sempre resolvo.
9º : [...] Amigas, vamos no banheiro... A gente já volta ta? (traduzindo: A gente ja vai indo, e você espera aqui igual palhaço) R: NOSSA, sexo lésbico... muito sexy da parte da amizade de vocês mas, infelizmente esse seu tipo não faz o meu tipo (depois ejeta)
10º : [...] Você é gay? R: (Encostaria nela e aproximaria muito meu corpo com o dela e falaria) Eu pareço gay pra você? (Caso ela continuasse eu escalaria até o KC)
11º : [...] Você não ta se achando demais não? (Óbviamente depois de um C&F Fail) R: Uau. Eu só estou descrevendo os fatos, senhora iludida.
12º : [...] Desculpe, só vim hoje apenas para dançar (boite/festa) R: Eu também, vamos fazer a dança da lingua juntos (kkkkkkkkkkkkk, brincadeira)] Hey e quem disse que você ganhará mais do que uma dança comigo? Vamos! (Puxaria ela para a pista)
13º : [...] Homem é tudo igual né? R: Só quando a mulher não consegue fazer a diferença.
14º : [...] Não gostei de você... R: Eu também falava isso para meus pais quando eles não me davam o que eu queria e também sempre os amei.
15º : [...] Você tem carro? R: Tenho mas eu não gosto de fazer sexo em lugares muito apertados então nem pense nisso.
16º : [...] Você só fala assim pra conseguir ficar com alguém? R: Sim e pelo jeito você percebeu o encanto ein.
17º : [...] Vou pensar no seu caso... (Depois do PC, tentar Day2) R: Hahaha. A menininha falando para o papai-noel "vou pensar se escrevo uma carta para você me dar presente e me deixar muito feliz"
18º : [...] Te apresento a minha amiga. R: Apresente, mas não curto o mènage, ok. Temos que ter uma boa intimidade primeiro.
19º : [...] Você é muito infantil... R: Nada, eu só me adapto com quem falo.
20º : [...] Eu sou a próxima da lista? R: Deixa eu olhar aqui (pega algum papel, celular ou finge que está pensando)... Não, não. Ainda falta a Julia e a Dani ahh e acho que a Amanda também[Fala qualquer nome diferente do dela]. Já quer furar a fila?!

Avaliem!
Editado pela última vez por Viktor74 em 18 Dez 2011, 22:22, num total de 1 vezes
David Otoni

Veterano - nível 5

#481914 ui, tópico interessante, vejamos o que eu responderia se acontecesse neste exato momento:

1º : EPIC! - [...] Eu tenho namorado.
- R: Isso quer dizer que voce nao pode e nao que voce nao quer, e sabe... se voce quiser, nao há nada que nao possa fazer :legal

2º : [...] você diz isso pra todas?
- R: para todas as garotas que estou conversando neste exato momento :legal

3º : [...] Desculpa, mas estou conversando com minhas amigas.
- travei, passo

4º : [...] Hm... vamos no bar, você me paga uma bebida?
-R: tenho uma ideia melhor: Hm... vamos no bar, voce me paga uma bebida :D

5º : [...] Sim, eu também gostei de te conhecer esta noite, mas como amigo. ( FZ)
-R: Foi isso que eu quis dizer também ué. enfim, preciso ir, bjs.

6º : [...] A gente se conhece?
-R: ainda nao :)

7º : [...] Talvez... se você fosse um pouco mais velho. (depois de isolar e quase conseguir KC com a HB)
-R: tudo bem, vamos começar de novo: prazer, david otoni, tenho 95 anos. :)

8º : [...] Não sou facil, ok?
-R: nem eu, entao se for dar em cima de mim é bom que voce faça direito :legal

9º : [...] Amigas, vamos no banheiro... A gente já volta ta? (traduzindo: A gente ja vai indo, e você espera aqui igual
palhaço :bravo )
- isso dependeria se fosse a HB alvo ou algum obstaculo '-'

10º : [...] Você é gay?
-R: me ajuda a descobrir?

11º : [...] Você não ta se achando demais não? (Óbviamente depois de um C&F Fail)
- travei, passo

12º : [...] Desculpe, só vim hoje apenas para dançar (boite/festa)
-R: otimo, vamos dançar :sorri

13º : [...] Homem é tudo igual né?
-R: todos os homens que voce conhece sao interessantes como eu? :lingua

14º : [...] Não gostei de você...
-R: é isso que voce fala pra um cara quando está atraida por ele? :lingua

15º : [...] Você tem carro?
-R: depende, voce tem carro?

16º : [...] Você só fala assim pra conseguir ficar com alguém?
-R: voce nao sai muito de casa/é muito sociavel, né? :sorri

17º : [...] Vou pensar no seu caso... (Depois do PC, tentar Day2)
-R: isso quer dizer que voce vai com certeza :sorri

18º : [...] Te apresento a minha amiga.
-R: prazer amiga.. se importa se eu conversar um pouco com a sua amiga? :sorri

19º : [...] Você é muito infantil...
- travei, passo

20º : [...] Eu sou a próxima da lista?
-R: só se voce se comportar bem :legal haha, brincadeira, que lista? :)


curti apesar de ter travado em 3, vo ver as respostas da galera :)
Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#485483
Rodriigo escreveu:1º : EPIC! - [...] Eu tenho namorado: - AHH para vai, mal se conhecemos e você já vem com seus problemas?!
2º : [...] você diz isso pra todas? - Só para as que eu acho que valem a pena
5º : [...] Sim, eu também gostei de te conhecer esta noite, mas como amigo. ( FZ): - Todas dizem isso no começo, vocês não mudam mesmo hein. (Com um tom engraçado)
6º : [...] A gente se conhece? - Ainda não, mas confesso que eu sou gente boa. HAHAH
8º : [...] Não sou facil, ok? - Isso é um desafio?
10º : [...] Você é gay? - Depende pra você sou gay, mais para mulheres de verdade sou muito homem.
13º : [...] Homem é tudo igual né? Mulheres que falam que homens é tudo igual, é por que nunca soube fazer diferença na vida de um.
14º : [...] Não gostei de você... - Você fala isso, para conter sua vontade de me agarrar aqui mesmo ..
20º : [...] Eu sou a próxima da lista? - Não, não tenho seu cel ainda. (Os fortes entendem)



:yaaah Clap! :yaaah Clap! :yaaah Clap!

Rodrigo valew mesmo! ( e aos demais feeds tambem ) vou guardar comigo estas respostas, dependendo do que ocorrer, ja tenho a resposta na ponta da lingua :)