GuopGomes

Aprendiz

#734123 Pode parecer confuso, mas eu não tenho medo do relacionamento em si. Mas sim de me apaixonar, devido a acontecimentos passados eu literalmente deixei de confiar nas mulheres, por mais ''perfeitinha'' que ela seja. A parte boa disso é que eu não deixo mulher nenhuma vir de graça só pra ganhar moral. Se ela me interessou eu tento, se der ótimo, se não der Tchau( sem frescurinha ou coisa do tipo). Nem perco mais tempo, como eu sempre digo : Mulher no mundo é o que não falta. E ao mesmo tempo ainda quero encontrar uma mina que eu possa realmente confiar, sem medo de errar ou coisa do tipo, ser eu mesmo, sem jogos de interesse que me façam ficar paranoico com os significados de o por quê ela fez isso, ou por quê ela fez aquilo, ela sendo do jeito dela, e eu do meu. Se isso é estar apaixonado de verdade ou amando eu não sei , sei que um dia eu chego lá e descubro.
Avatar pua
canovas

Veterano - nível 2

#734124 Se apaixonar faz sim parte da vida,e o que separa homens de moleques é justamente saber como lidar com esse sentimento.Encontrar equilíbrio no que atribuímos valores em nossa vida é a chave para não se botar tudo o que conquistamos a perder.Alguns tem medo de "voltarem a se tornar betas" por estarem namorando,ou apaixonados,mas isso é um problema bem maior em sua autoconfiança que qualquer coisa.

Beta e Alfa são características das diversas vertentes da vida do ser humano,e ninguém é exclusivamente um ou outro,afinal,somos muito mais complexos que isso.

O importante é não cair em crenças limitantes como "Apaixonar vai te fuder" ou "Namorar é pedir pra ser traído,é deixar de aproveitar seu potencial".
Nada é extremado,e existem riscos que valem a pena ser corridos.

Não seja um artista da sedução para ser um cara ressentido e controlador ao se tratar de relacionamentos,mas sim para conhecer diversos tipos de mulheres,e aprender cada vez mais sobre a vida,e sobre si mesmo :ae

unica mulher que sou loucamente apaixonado e minha MÃE!



Sinceramente,essa é também parte da minha realidade,haha
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#734129 As pessoas confundem não se apaixonar com ser solteiro, "pegador" para sempre!
claro que você deve namora, casar e constituir família é a ordem natural das coisas!

porém quando você está em um relacionamento aonde não se apaixona, é muito mais gostoso!
você não sente ciumes, medo de perde ela, é não fica cego aos jogos que "TODAS" mulheres fazem!

cara infelizmente a realidade não é aquela que queremos!
Quanto mais cedo acordar, mais sucesso vai ter na vida!
Avatar pua
canovas

Veterano - nível 2

#734135 Também acho que estar em um relacionamento onde vc não sente ciúmes ou medo de perda é muito mais prazeroso,e muito mais saudável para qualquer pessoa.
Paixão é sim uma faca de dois gumes,pq ficamos sim ficamos cegos ao que nos rodeia,e ngm,muito menos eu,quero isso para vida pessoal.

Entretanto,só acho que ter medo de se apaixonar,de estar submetido aos seus sentimentos,é irracional,afinal,todo mundo baixa a guarda de vez em quando.
E o negócio é saber administrar o sentimento!Encarar de frente a situação ao invés de querer se tornar um super homem q tá acima de toda essa experiência.

(Falo disso por defeito próprio,pois quando eu realmente me interesso por alguém,pego todas as outras exceto ELA,a qual nem dou a mim mesmo uma chance.) :bravo

To aprendendo isso com o tempo,e to vendo que não tem jeito,quem sente também se apaixona,e é preciso saber lidar com isso como um homem,da melhor maneira possível
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#734144 (Falo disso por defeito próprio,pois quando eu realmente me interesso por alguém,pego todas as outras exceto ELA,a qual nem dou a mim mesmo uma chance.) :bravo

To aprendendo isso com o tempo,e to vendo que não tem jeito,quem sente também se apaixona,e é preciso saber lidar com isso como um homem,da melhor maneira possível[/quote]

Eu fiz isso também! haha

não devemos temer nada.
Hoje sou prioridade na minha vida, acho que esse e o segredo!