Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#672845 Meus caros amigos de jornada PUA. A palavra Namorar te da medo? Vocês vão me chamar de antiquado, de louco, talvez GAY, mais o que vou tentar fazer é tirar um pouco desse medo da cabeça de vocês com alguns embasamentos científicos, psicólogos e de minha própria vivencia, espero que curtam meu post. Então vamos a o que interessa.

Imagem

Uma situação clássica, você pegou aquela menina perfeita, gata, gente boa, já estão saindo a alguns meses o sexo é bom, ela tem uma conversa legal, você acorda de manhã e olha a o lado e sente que tem uma pessoa especial com você, uma menina difícil de esquecer não é verdade? Porem você sabe, a carne é fraca, vocês não estão namorando ou seja na sua cabeça você esta o que? LIVRE, você uma conhece menina linda na balada aquela loira 10, ok vocês ficaram e quiseram manter contato posterior. Vamos agora a o lado cientifico da coisa, Um homem sempre vai dar mais bola para o que? Novidade ou o antigo? É, para novidade, inevitavelmente você vai acabar dando menos atenção para aquela menina perfeita que estava saindo a meses para dar atenção para novidade. Em quanto você fica com novidade estará dividindo o tempo, dará menos atenção a outra. E invocara um dos piores sentimentos que uma menina pode ter ABANDONO e ESQUECIMENTO, até que uma bela noite você convida sua nova conquista para uma balada e está la a outra menina na mesma balada olhando pra você com uma carinha de desapontada, Pré-Seleção? talvez pra ela nao signifique isso... Tsc tsc.

Três meses depois você vê que aquela loirinha 10, era só isso uma bundinha, um peitinho, e uma ervilha na cabeça, vocês não combinam, porem ainda existe uma menina na sua cabeça... E agora mano? vai ligar falando a mesma ladainha de sempre?
Buenos ela apenas vai te falar -"Estou com outra pessoa", "Estou fazendo faculdade", "To cagando" E la se foi uma menina especial....

Imagem

Perverso isso já aconteceu contigo???
Ohhh se já, e eu fui atingido por uma doença que afeta vários homens a tal da PAIXONITE cronica, quando você não para de pensar na guria, e na puta merda que fez

Mais amigo isso tudo tem explicação o psicólogo Professor da USP autor do livro "Relacionamento Amoroso" fez a seguinte observação.

"Tem gente que não tem estrutura para assumir um relacionamento com uma pessoa que tem uma personalidade, igual o mais forte que a sua e prefere alguém a quem pode dominar, sobrepor e influenciar."


Interpretem a frase do jeito que quiser, mais um homem forte não é aquele que tem uma mulher submissa a o seu lado, e sim aquela que tem um perssonalidade forte que nem a sua.


A verdade é que todos nós geral, estamos nos iludindo com a "solteirice", e em nossa grande maioria, fugimos quando algo está ficando muito bom, nós achamos que o barato é pegar varias sem a o menos experimentar o que é uma relação duradoura. Não estou falando pra você pegar a primeira que ver e sim para quando achar alguém legal que você confie, tente ter algo a mais irá ver que não é ruim na verdade é ótimo.

"Uma pesquisa realizada por um instituto americano revelou que os homens que trasam melhor são queles que já tiveram varias relações amorosas duradoura em sua vida"


Isso é principalmente por que homens que namoraram conhecem peculiaridades que são comuns a todas, o que garante um ótimo desempenho na cama. E quando você tiver sozinha não quer fazer feio quando pegar de jeito uma nova parceira né?

Imagem


A maioria de nós tende a dar desculpas para não ir em um quarto encontro, como meus amigos dizem "Ficou 4 vezes ta namorando" os Psicólogos advertem que a maioria dos homens fazem isso devido a desilusões amorosas que sofreram anteriormente e com medo de se magoar, iludir, fracassar deixam de namorar e como os filósofos dizem, vão para a vida de Galinhagem.

Hahaha não que a vida de Galinhagem seja ruim, eu me divirto muito, mais agora eu estou vendo novas fronteiras, estou abrindo o olho para o outro lado da moeda.


Imagem
Quanto vale uma "Paixão ardente"? 1.90R$ hahah


Agora vamos a segunda parte deste POST, a paixão? O que é paixão? Essa palavra vem do latim "Paskho" no caso pode se referir tanto como um estado e amor e um estado de doença, o que nos leva a crer que o "Amor é Patológico" rsrs, ok, vamos a o de fato o que interessa, você se apaixona por um time de futebol, por uma banda de rock, por um animal, talvez por uma mulher. Mais uma frase que traduz o que é Paixão pra são essas

"A Felicidade de um Homem não consiste na ausência,
mas no controle de suas paixões"
Alfred Lord Tennyson

Uma vida sem paixão não é exatamente uma vida. Uma existência sem risco, sem impulsos, sem prazeres acontece com muitos caras. Eles surgem e somem sem deixar traços. Alguns ficam ricos, outros criam famílias sólidas, porem não crescem nem emocional nem espiritualmente. Não saltam, com medo do tombo. Não saem de casa com medo da chuva. Casam-se com a colega sem graça por medo de levar um "não" da mais bonita.
A paixão é, sim, o caminho para a loucura, para o suicídio, para o ridículo. Mas é também o atalho para a glória, para o sucesso, e para a felicidade. Viver afinal é perigoso.
A paixão nos leva a colecionar todos os discos de um guitarrista, nos leva a cruzar toda a cidade em baixo de chuva em direção a um estadio de futebol. A paixão nos faz visitar os cinco continentes, nos transforma em grandes cientistas ou num comprador compulsivo de relógios de pulso.
Você pode ter pelo resto da vida com a pessoa que apenas tolera e que lhe da filhos. Mas, se você arriscar pode ter a mulher que sonhou. A vida é como uma mesa de pôquer, só leva o premio quem aposta nele.

Imagem

La química de la pasión

O agente químico: Feniletilamina
Pessoas apaixonadas tem esse hormônio em alta quantidade no corpo.

Perverso to apaixonado isso é pra sempre?
-Não paixão tem um tempo de validade e varia entre 18 a 30 meses, como eles ficam em um nível acima do normal quando estamos apaixonados depois desse tempo o nosso corpo cria resistência a estes.

A paixão é um estado de desejo que provoca essas reações químicas em nosso corpo bem como estados de mal alimentação entre outros "Sintomas".

Bom no meu ponto de vista a dois tipos de paixões aquela que te da prazer e aquela que te faz a mal a patológica, sendo que a pior coisa é quando ela não é correspondida, dai é que vem o trabalho mais difícil, esquecer desta Patologia psicológica. Que tal nos apaixonarmos pelo PUA? hahaha

Um estudo realizado numa universidade Norte Americana relata que pessoas que ja estiveram apaixonadas uma vez tem menos chances de se apaixonar novamente devido principalmente a resistência que o corpo criara contra os hormônios produzidos


Pessoal espero que tenham gostado do meu POST, eu baseio eles basicamente nas revistas ALFA, Mens Health, SAUDE, alguns periódicos de universidades de Psicologia e também em minhas vivencias, espero ter ajudado e esclarecido pontos importantes sobre alguns assuntos que eu acho muito relevante no nosso dia-a-dia principalmente como PUAs ou AS como todos nós almejamos ser.

Boa sorte a Todos...
Avatar pua
DavidGilmour

Aprendiz

#672924
A vida é como uma mesa de pôquer, só leva o premio quem aposta nele.


Que tópico maravilhoso. É algo que se vê muito por aqui, quase um movimento contra o namoro e contra se apaixonar. É bom ler alguns artigos sensatos como o teu de vez em quando. Não tenho nem muita coisa pra falar, teu texto disse tudo e muito mais.

Obrigado!

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#673050 Obrigado pelo seu comentário mano, eu estou pesquisando e quero fazer mais artigos para ajudar a comunidade.

É esse tipo de comentario, como o seu, que da força pro pessoal continuar
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#673061 Perverso, otimo post amigo! muito bem esclarecido o tema abordado! eu me identifiquei bastante no artigo... algum tipo de trauma de um relacionamento...muda minha concepção da realidade agora
vlw

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#673438
kimura tomoaki escreveu:se apaixonar é coisa de gay. ter medo de ser apaixonar é ter medo de virar bicha, que provavelmente é sua verdadeira natureza



Hahaha cada um com sua opinião, depende do pensamento de cada pessoa, se apaixonar vey, tu se apaixona por qualquer coisa, por um time de futebol, por uma musica, por uma guria, é muito relativo. Se apaixonar faz parte da vida, se você não se apaixonou, pode crer um dia você ira, e não é coisa de bicha pelo menos no meu ponto de vista.

Se isso é uma Patologia, sei la se fode, mais o que me faz ir todo domingo na ressacada ver o Avai (meu time de futebol da série B) perder, se não é paixão, olhe me de um pra isso.

hehe é isso ai esse é meu pensamento =)
caça_pau

#678227 Seu fosse eu ficaria com a primeira menina pq a loira é coisa de momento e não me levaria a nada apenas uma coisa de momento que me causaria apenas decepção por ter perdido alguem especial e não ter dado valor por quem realmente gostava de mim pelo o que eu era... uma bunda e um par de peitos vão ser bom até enjoar depois que perder a graça, iria cair na real e já seria tarde. Sei lá só minha opnião mano
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#734100 Ter medo já te faz beta. Não se deve ter medo nem de um nem de outro. Todo mundo se apaixona. Desde um simples beta fracassado até o melhor dos artistas pick up. A grande diferença tá na forma como você lida com isso. Eu mesmo, hoje em dia não sou de ficar sofrendo por mulher não. Atualmente tô gostando de uma garota, e é bem recente mesmo, coisa de 1 semana, mas eu aprendi com a vida a ser forte. E essa parada de amor, na boa, não existe. Não da maneira que acreditam que exista. Amar, pra mim, é querer o bem acima de tudo. Se você tem um amigO, homem mesmo, e sempre quer o bem do cara, então você ama ele. Ou eu tô doido?

Agora, paixão, é química, pode durar 2 anos, 5, 30... mas amor mesmo é outra coisa. A gente pode sentir um misto dos dois. Mas particularmente, não consigo gostar de alguém que não queira meu bem. Se eu tô apaixonado por uma gata e ela me destrata, não é honesta comigo eu vou desgostanto.


Sei que é foda essa parada de se apaixonar, por que já passei por isso obviamente. Quem nunca passou? Mas um alpha tem que saber lidar com isso. Aprender que mesmo havendo uma garota legal, bacana de se namorar ela não será a única. Tem muita mulher nesse mundo. Isso parece muito desmotivador eu sei, mas é a realidade. Aceite a realidade!
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#734114 homem de verdade ama todas não se apegue a nenhuma!
Mulheres de alto valor querem homens livres. Paixão e uma prisão!