Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#535864 Falae pessoal do PUA BASE! Preparados para o Carnaval?
Não sei quanto a onde vocês moram e tal, mas aqui no sul pelo menos é mais uma desculpa pra bebida e "putaria".
Creio que a maioria do pessoal enxergue o carnaval como uma boa oportunidade para uma sarge "diferente".
Eu particularmente sou adepto do jogo indireto normalmente, mas por experiencia mesmo vejo que carnaval não tem porquê ser indireto numa ocasião em que 90% das pessoas só querem curtir mesmo. Então vou dar uma treinada no direct, que tá bem ruim por sinal (só FAIL).
-risos-

E vocês? O que tem em mente pra fazer no carnaval?
-Vão tentar um direct que nem eu?
-Vão só curtir?
-Ou acham que é fácil demais carnaval e nem precisa de método porra nenhuma? :louco

Lembrem-se, elas estarão lá, e se não forem vocês pra pegarem, terão outros, pode ter certeza.

Imagem


Postem ai suas ideias para esse carnaval ser bem "proveitoso" para todos nós!
Abraçoos!

-Light

Off topic:
Não consegui postar em artigos e debates, só aqui mesmo
evandro sales

Veterano - nível 9

#535870 Aa cara, caranaval é direct na quebrada mesmo neh mano como vc dise tudo é faca na xoxota direct game tamo ai indirect nao ta com nada nao vo de direct porraa

hahahaha! to falando que nem um semi analfabeto, só pra me divertir, valeu? hahaa

Cara, agora é sério, como tu msm disse, tem que ser direct..uma ou duas frases no máximo..
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#535955 Direto pior que o David X ! HAHAHA

Carnaval é clima de pegação até no hospital, pode até rolar alguma rotina pra criar algo legal depois de ficar com a HB, mas ó: Querer abrir Sets com opinião, soltar Negs e tal nem rola! É chegar e closar! HAHAHUHAUUAHHAUHAUHUA
Avatar pua
RulluZ

Aprendiz

#535981 Cara no carnaval é direct na veia !!

Os direct que mais vou usar é o do perdão e o da nota do beijo....não sei quem os criou mais vai da certin pro carnaval !!