Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#941240
Sinceramente, o jogo do amor não é nada legal. De um lado, se eu ganho estou feliz, do outro, se eu perco to na merda, e pra sair da merda é meses e anos de espera até se sentir bem novamente, aí o burro vai lá e dá a chance de se apaixonar de novo e se fode novamente.


Nem me fale amigo, ainda é meio complicado pra mim, mas deixava um detalhe passar.. Não sei dos outros cafas, mas, falando de nós dois aqui, também passei maus bocaados. Cada atitude nossa precisa ser reforçada positivamente para continuarmos repetindo, se for reforçada negativamente, passamos a repudiar, e isso aconteceu conosco, tivemos experiências ruims em relacionamentos amorsosos e agora estamos temendo ele. Percebe? É uma fraqueza nossa, como disse no tópico, eu estou vendo como um novo nível a alcançar, mas meu trauma veio a tona de novo e tinha parado de tentar, voltando pro meu padrão de closar várias. Se o PUA nos dá ferramenta para evoluir, pq parar aqui? Só se eu chegar lá, ter um relacionamento BOM e ainda sim não querer amar, aí viveria minha vida de solteiro para sempre (ou até mudar de ideia novamente, tudo é mutável)

venho pensando que amor é a coisa mais perigosa que existe, isso quase me matou (quase tive depressão, até suicídio passou pela minha cabeça),


Cafa, estou lendo um ótimo livro sobre isso, vi hoje mais cedo a recomendação dele em algum tópico "Nessaham alita - Como lidar com as mulheres".
E sobre a questão do suicidio, talvez percebi seu erro, o chão da sua vida era ela, o erro foi seu.. O chão da sua vida precisa ser várias coisas para não perder o sentido da vida caso seu razão de viver se rompa (isso se você quiser se manter vivo por mais um tempo)

Eu conheci algumas formas não* ortodoxas de se livrar desse sentimento, em 2 semanas de sofrimento consegui achar uma solução para acabar com esse sofrimento,


Também conheço algumas para evitar e para esquecer, mas compartilha a sua técnica aí se for possível, de repente eu (e a puazada) não conheço.