Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

fred150

Aprendiz

#551403 Estava lendo este livro mas me pareceu que só se aplica a mulheres conhecidas e não em abordagens,enfim o que voces acham?
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#935710 Olá fred150! O Pandora's Box é o sistema que mais uso, entretanto nas primeiras leituras também tive essa impressão de que era só para as conhecidas.

Sempre ficava a dúvida de como classificar uma hb que tinha acabado de ver na rua. O único jeito é parando e conversando, é o que eles chamam de "on the fly".

Com o passar do tempo, consigo julgar se é Denier ou Justifier só olhando o estilo da hb e acerto uns 90%. Se ela é Tester ou iNvestor, vc descobre no começo da abordagem, se ela olhar nos olhos é iNvestor, se não é Tester. A última linha (Realist x Idealist) é a que tenho mais dificuldade de descobrir na hora. Com essa última linha, não sei bem como fazer com as Testers, mas com as iNvestors eu descobri assisitindo o PIMP do Julien. Se ela for iNvestor e quando vc falar "oi, eu sou fulano", a conversa chegar ao sexual hook point (ela sobe para um tom mais agudo e/ou fica com olhos de anime), ela vai ser Idealista; caso contrário, é Realista.

Então, meu mapa de vôo é primeiro descobrir se é D ou J só pela aparência (Tatuagens, piercings e roupas mostrando o corpo em geral dá Justifier); na sequência sequência vc aborda e vê se ela olha nos olhos (se sim é iNvestor); por fim tem o lance do sexual hook point (se for imediato é Idealist, no caso de uma iNvestor).

O problema é esse tanto de informação pra lidar, mas como qualquer outro sistema é questão de treino.

P.S.: Para as conhecidas ele realmente é muito bom.
Avatar pua
MarkDamon

Aprendiz

#948920 ZIRCONIO:
Que alívio poder encontrar alguém q tbm utilize o método!!!! Achava q fosse o único pq ñ encontro ninguem q tivesse estudado tanto
este método. A maioria só conhece de ouvir falar. Espero q possamos nos ajudar, mutuamente, e elucidar algumas dúvidas, já que
este método posso lhe garantir que é o que tem d melhor no mercado mundial... (infelizmente ou felizmente ñ é muito conhecido no Brasil)
...
Mas queria ouvir sua opinião a cerca de do Sexual Line (D x J)
Este pode ser o mais aparentemente fácil mas não é.
Recentemente conheci uma guria que me pareceu ser uma Justifier pois falava de sexo com bastante
naturalidade e tinha a mente bem aberta pra relacionamentos e tal.
Contudo quando a conheci melhor percebi que este aspecto ensinado no PBox para classificar, somente não basta.
Veja só:
Ela era aberta para questões de relacionamentos, aceitando correr riscos, curtia tatuagens, fumava e tal...
mas
aí que eu tive esse insight após refletir por um tempo sobre os conceitos....
Ela era verdadeiramente uma DENIER.
Mas como assim?
Porque descobri que embora fosse bem liberal quando ao sexo etc...
esta guria tinha padrões de escolha de caras
bastante rígidos... descobri que ela só saia com caras de determinados signos.
E aí? O que acha disso?
Na sua visão, vc diria DENIER ou JUSTIFIER?
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#952095 Fala MarkDamon!
Eu continuaria apostando em Justifier.
Temos sempre que lembrar que existe a influência das outras duas linhas pra montar um perfil. Como ele diz lá, azul com amarelo dá verde.
E além das três linhas, ainda temos elementos culturais. Acho que isso do signo é mais cultural do que qualquer coisa.
O que vc identificou nas outras duas linhas?
Avatar pua
MarkDamon

Aprendiz

#952098 Ola Zirconio,
então, as demais me pareceu Tester e Realist caindo exatamente no perfil PRIVATE DANCER. Lembra na entrevista da Jessica, a private dancer do Pandora, q ela mencionou a opção politica como sendo im screener pra ela? Isso fez dela a Denier. Entao acho q classifiquei correto: TDR