Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1078223 Olá pessoal :). Como vão ? Espero que tudo bem. Sem mais delongas... Amigos, tenho uma noiva que sempre demonstrou seu amor por mim, sempre vi que ela era apegada, sempre tomava iniciativa para a gente se ver, sair, transar, etc. Ela chegava às vezes até a ser chata querendo ficar perto sempre, tinha ciúmes, todas as atitudes que uma mulher demonstra quando está apaixonada, até ai tudo bem. De uns tempos para cá, devido a brigas e mais brigas reparei em sua mudança de comportamento. Não manda mais tantas mensagens como antes e nem cobra que eu a responda, sem um pingo de ciúmes, vive no celular quando estamos juntos, carinho, beijo e sexo ultimamente bem pouco. E isso mexeu MUITO comigo, fiquei inseguro, ciúmento e estou perdendo o controle da relação. CONTINUA...

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1078225 Com essas betadas que dei estou a sentir ela cada vez mais distante, porém tenho ciência desses erros. O que eu não estou encontrando é maneiras de reverter a situação e ter novamente a mulher apaixonada de antes. Como recuperar a atração dela ? Ser o espelho dela e a tratar como ela me trata seria uma alternativa ? Acredito que dessa maneira as coisas pioram. Cobrar atenção, etc ? Todos sabemos que ser carente gera uma REPULSA imensa, além de destruir o restante de atração.
Então, o que acham ? Aceito sugestões. Abraços.