Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Skorkus

Aprendiz

#1083194 Eae familia, belezinha?

Gostaria de fazer um Off-Topic rapidão.. O que vocês acham do Direct Game?

Dei uma olhada é meio que to besta kk, é muito direto, real, como se nada conseguisse te parar, sabe?
Acredito que o único problema é pra quem é realmente tímido. Bom é isso, se manifestem, quero opiniões hehe.
Avatar pua
LeonardoChermaut

Aprendiz

#1083199 Como o amigo acima disse. O direct game é muito envolvido com o inner. A melhor forma é fortalecer seu inner e automaticamente você não será reativo a qualquer shittest da vida em um todos e não só na sedução.

Mas um bom direct com duplos sentidos seria perfeito. Mexe muito com o sentimento e os pensamentos.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1083201 Não acho legal ter SÓ um tipo de jogo...você acaba perdendo ótimas oportunidades dessa forma. Tem momentos em que é bom agir de forma indireta,e outros não. É tudo questão de experiência. o/

Abraços!!
Vanny
MrTavares

Aprendiz

#1083202 Na minha visão o Direct é adotado naturalmente enquanto o seu jogo avança de nivel...
Exemplo sou eu mesmo, comecei no indirect, algum tempo depois já estava no diretão sem pensar ou planejar... Não se afobe com isso, comece no indirect que quando você menos imaginar, vai estar no direct automatico kk.
Abraço!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1083205 Realmente, o direct ele está relacionado com o inner + a experiência. Puas com mais experiência ou que não tem muita paciência de usar indirect vão logo ao assunto sem muito medo de tomar fora. Nada que um bom treino não resolva.... rs Se precisar de dicas, dê uma olhada nesse vídeo.



Abraços
Avatar pua
Blindão2.0

Aprendiz

#1083209 Acredito que depende do momento , eu estou preferindo o natural por causa que ainda tenho uns problemas sociais.
Mas com o passar do tempo vou ficando mais direito nas minhas intenções.
Avatar pua
Carlos BaaaseD

Aprendiz

#1083214 Procure evoluir e praticar todos os MODOS de GAME! Lembrando que além do game ser constituído de 80% de INNER (seja DIRECT, INDIRECT ou NATURAL) e 20% de EXTERN, é fundamental que seja aprendido/internalizado (através dos estudos e prática) TODOS os MODOS de GAME, facilitando e maximizando o sucesso ao variar de ambientes sociais (indirect) a mais casuais (direct) não prejudicando o SOCIALPROOF (hehe)...
Avatar pua

Criador do tópico

Skorkus

Aprendiz

#1083250 Agradeço a todos, são opiniões diversificas mas no fim todos tem um mesmo objetivo, "Ser melhor no game".
Vle glr, vcs são fodas ^^