Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083252 Boa noite!

Jogo direto, eu acho que é um dos melhores que existem, porque vc demonstra uma confiança alta, mas para dar certo vc precisa TER essa confiança, e ela é obtida trabalhando o Inner Game, e não esquecendo de três coisas:

A - Seja direto, mas não invasivo;

B - Utilize um pouco de humor, senão elas assustam;

C - Demonstre uma confiança de um modo que passe a subliminarmente a mensagem: "Eu quero muito vc, mas não preciso de vc" isso pode ser passado pela sua linguagem corporal, tranquilo relaxado, mantendo sorriso leve e olhando nela!

Então vc viu a importância de estar com seu jogo interior legal? Direto, Tranquilo, Confiante... Tudo tem que ser DE VERDADE senão fica incongruente.

No mais é questão de praticar, reconhecer que as vezes não vai dar certo (lidar com fracasso), e o principal ter em mente qual seu objetivo (sexo, só pegar, namorar, etc), existem várias mulheres e por isso existem vários estilos de jogo!

#statham
Avatar pua
Tertys

Aprendiz

#1083253 Direct tem como base "Você nunca irá atrair toda mulher que encontrar", e "Você não pode fazer a mulher que não está interessada em você, ficar interessada em você".

Vai fazer você poupar tempo e ter mais resultados.